• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Qual a Cidade Mais Tosca que Você Já Visitou?

Lukaz Drakon disse:
La pelo menos tem um rio pra tomar "banho"

É, mas eu ouvi dizer q tem mta piranha lá..
Eu tenho medo de entrar naquele rio...hehe

Mas eu esqueci da cidade mais tosca q Rio Pardo ainda...chama Anhanduí, acho q nem cidade é...eles chamam de Patrimônio...só tem um posto, uma padaria q eu nunca vi aberta, uma farmacia..ou seja tudo "um" isso qdo tem! hehe Mas buteco acho q tem uns 4! hehehe
 
Credo... Isso é uma overdose de cidadezinhas próximas de onde Judas perdeu as botas :wink:... Eu nunca ouvi falar da maioria :confuso:

Então lá vai mais uma prá relação: Santa Branca... Fica no interior de São Paulo... Não tem nada lá, nada mesmo, com exceção de uns caras querendo te descer o braço, porque todo mundo que chega de fora (independente de que lugar seja) sai com as mulheres da cidade, enquanto eles ficam chupando o dedo :mrgreen:

Que triste... :lol: :lol: :lol:
 
Putz... ouvi falar que Jacareí é a beirada para o espaço.... parece que a energia elétrica chegou lá semana passsada.. :lol:

não... brincadeira.... Mais uma pra lista : Tanguá (Rj)

meu deus... isso é um buraco sem fim... depois de Itaboraí... quando vc acha que não pode piorar.... piora :mrgreen:

a sensação da cidade é uma barraquinha de churros... :lol: :lol: 8O :?
 
Bom, eu nunca fui de viajar muito, mas vou contribuir pra lista...
Eu moro em São Carlos, que fica no interior de SP, mas não é interiorrrr Não, eu adoro aki!
Foi até classificado como a terceira cidade mais [acho que desenvolvida] do estado...
Bom, o povo pode achar ruim pois é uma cidade conheicda, deve até ter alguém aqui que é de lá, mas Araraquara é um saco!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Put* cidade de merd*!!!!!
Lá não tem nada, pleno sábado não tinha niguém na rua, os shoppings de lá tem um monte de espaço sem loja, não tem nem MacDonalds!
A única coisa que tem lá é UNIP........
Tem também uma qué chama Ibaté, e l''a é bem fim de mundo msm, não tem nada!!Uns 5 minutos de carro e já era.....
E tb tem umas cidades aqui perto com nome tosco, mas eu nunca visitei.....Cordeirópolis, Santa Rita do Passa Quatro, Santa Gertrudes....
 
Tosca?

Bueno... Os moradores de lá que me desculpem...

Mas Natal é muito estranha... meio sem jeito de cidade...

É linda, tem ótimas opções de lazer e hospedagem, mas é meio tortinha...
 
Meu um conjunto de cidades na divisa de SP/MG.
Arceburgo, Casa Branca, Mococa e Milagres naum lembro o resto... :o?: mas e tudo perto de ribeirao...

Ja ouvirao falar nisso? Pra voces terem uma ideia la tem uma montanha q da pra subir de carro... a noite voce consegue ver 7 cidades la de cima... de tao pequenas q sao...
ta ligado aquelas cidades onde tem uma rua principal q atravessa ela inteira e nessa mesma rua, tem alguns cruzamentos com ruas bem menores onde tem aquelas casinhas de tijolo... aff naum acredito q foi la... mtoooo ruim!!!
a coisa mais emocionante q tinha la era uma padaria q vendia um sonho grande pra caramba de 50 cents.... bom pelo menos nessa parte ganha de Sampa :mrgreen: heheheh
[]'s
 
Rúmil de Lórien disse:
Eu moro em São Carlos, que fica no interior de SP, mas não é interiorrrr Não, eu adoro aki!
Foi até classificado como a terceira cidade mais [acho que desenvolvida] do estado...

Hey dude. Tb sou de São Carlos. Essa cidade rula. Capital da Tecnologia ehhehe.


Nossa realmente Ibaté é beeeem nojenta, pior que Araraquara. Mas vc disse que salva em Araraquara é a Unip? Putz Unip???????????????????

E Ribeirão Bonito? Bocaina? Vixe.... a coisa é feia.
 
eu diria são paulo, mas não sei se são as pessoas, mas a cidade não me pareceu tão chata assim.

uma cidade tosca, mas tosca com estilo é : gandu , no interior da bahia.

se alguém tiver a oportunidade passe lá e se hospede no hotel fluminense, huahuahuahuahuahua
sensacional

altas paradas rolam por lá, heheeh
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Rúmil de Lórien disse:
Eu moro em São Carlos, que fica no interior de SP, mas não é interiorrrr Não, eu adoro aki!
Foi até classificado como a terceira cidade mais [acho que desenvolvida] do estado...

Nossa realmente Ibaté é beeeem nojenta, pior que Araraquara. Mas vc disse que salva em Araraquara é a Unip? Putz Unip?????????????????

Eu disse isso da UNIP pq na cidade não tem nada, só a Unip....

Sampa eu não gosto mto tb, não é tosco lah, só que é bem fedido e sujo!
:lily:
 
Hey xinga sampa naum hein!? :x
Aqui e onde rola tudo, shows internacionais, baladas, os melhores shoppings e onde tem mais variedade de coisas, seja comida, ropas, carros, temos tudo aqui!!
Logico q se voce passar pelo marginal , o cheiro nao e um dos mais agradaveis, alem da poluicao!
Mas meu :grinlove: Sampa :grinlove: é A CIDADE!!

[]'s
 
Reconheço que a parte comercial de São Paulo é ótima. A melhor para se fazer compras, para ir em shows, para sair.

Mas para morar, é horrível.
 
hehehe moro do lado da IMIGRANTES ( uma rodovia q vai pra praia...)
e praticamento do lado do aeroporto de congonhas 8O os avioes passao todos aqui em cima...
ehhehe ja acostumei moro aqui desde a segunda serie.... 1 grau
to no terceiro ano agora hehehe 8 anos de vivencia
Meu eu durmo que nem uma pedra... quando vou pro interior meu ouvido dói ta ligado faiz mo pressao do silencio!! nem da pra dumir direito.... :tsc:
Mas tem uns lugares aqui em sampa q e mo quetao tb!!

[]'s
 
Fal sério... SP como cidade é podre...

custo de vida altíssimo;
violência;
nao tem praias;
muita mulher feia;
poluição;
frio direto !;
engarrafamentos constantes;
enchente...

agora... o ESTADO de Sp é outra coisa... pro interior parece ser bem melhor
 
Aff manu se liga!! Tu e do Rio?? :evil:
Q Q vc ta falando sobre violencia?? :o?:
mulher feia aqui?? acho q voce nao conheceu sao paulo mesmo :confuso:
frio direto? humm acho q esta enganado!! 8-)
enchente? bom issu tem :lol:
engarrafamento so em certos locais...
poluicao? onde naum tem? rio de janeiro??????
praia se resolve andando de carro por 45 min, mta poca coisa

SP NAUM E PODRE!!! :x

[]'sAff manu se liga!! Tu e do Rio?? :evil:
Q Q vc ta falando sobre violencia?? :o?:
mulher feia aqui?? acho q voce nao conheceu sao paulo mesmo :confuso:
frio direto? humm acho q esta enganado!! 8-)
enchente? bom issu tem :lol:
engarrafamento so em certos locais...
poluicao? onde naum tem? rio de janeiro??????
praia se resolve andando de carro por 45 min, mta poca coisa

SP NAUM E PODRE!!! :x

[]'s
 
DarkMan disse:
Aff manu se liga!! Tu e do Rio?? :evil:
Q Q vc ta falando sobre violencia?? :o?:
mulher feia aqui?? acho q voce nao conheceu sao paulo mesmo :confuso:
frio direto? humm acho q esta enganado!! 8-)
enchente? bom issu tem :lol:
engarrafamento so em certos locais...
poluicao? onde naum tem? rio de janeiro??????
praia se resolve andando de carro por 45 min, mta poca coisa

SP NAUM E PODRE!!! :x
[]'s

Vc tá meio estressado né ? :mrgreen: toma uma maracujina...

sao paulo tem muuuuuuita mulher feia ( ja fui aí );
comparado ao Rio, sao paulo faz muito frio sim senhor;
engarrafamento em MUITOS locais;
a praia fica a três minutos da minha casa;
e quanto a violência... sao paulo é tão ou mais violento quanto ao rio

nao leve para o lado bairrista.. 8-) ... relax....deite numa rede e descanse :obiggraz:
 
Hey man!! naum estou estressado!!! :mrgreen:
Mas te garanto mina feia aqui naum tem naum!!
agora violencia, sem comentarios... no rio ta mais fod* as coisas do que aqui!!
Bah... esquece hehehe paulistano com carioca quando comeca a discutir... :evil:
Entaum... E ae como vai a vida?? :grinlove:

huahuahuauhauhauhuha

[]'s
 
Cidade tosca pra mim é Sumaré, perto de Campinas. Nossa, a cidade é horrível. Me deu a impressão de ser uma São Paulo poluída, suja, mas bem menor. Fora que a entrada da cidade pela Anhanguera é por uma estradinha toda esburacada e pouco iluminada. Até peço desculpas ao povo de Sumaré.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo