• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 9 - Angel

Está aí a prova do meu fiasco. Detalhe para o "pequeno" ataque de 26k da Rescue.
O agente até que tinha os atributos equilibrados com os meus.
Alguém pode me dar sugestões do que devo fazer? Já adianto que não tenho uma arma de PVP, muito menos uniformes.
 
Última edição por um moderador:
Está aí a prova do meu fiasco. Detalhe para o "pequeno" ataque de 26k da Rescue.
O agente até que tinha os atributos equilibrados com os meus.
Alguém pode me dar sugestões do que devo fazer? Já adianto que não tenho uma arma de PVP, muito menos uniformes.

Nunca ataque a Resgate ou a Emma primeiro, mate o agente antes sempre pois elas são chatas de matar e vc vai perder tempo a toa, e outra, pra que aquela lightning needle contra a resgate? ela sempre tira os debuffs E sempre tá com aquela porcaria de escudo, warbringer passa o escudo, e se ela estiver protegendo, ignora ela.
Concordo que o pvp é super roubado para alguns caras, mas vc ainda tem mto o que aprender
 
Última edição por um moderador:
Concordo da lightning needle, não tinha parado pra pensar nisso.
Porém, sempre tento pegar a rescue primeiro por causa da 3ª e 4ª habilidades dela (isso sem contar a primeira que retira o contra-ataque).
Quais armas são minimamente decentes? Gostava muito da Dark Sigil, mas depois de quase todos ter os "Scrools" (que eu não tenho nenhum), não vi mais eficiência nela, assim como na Psylocke com o Mental Coordenation.
 
Última edição:
Concordo da lightning needle, não tinha parado pra pensar nisso.
Porém, sempre tento pegar a rescue primeiro por causa da 3ª e 4ª habilidades dela (isso sem contar a primeira que retira o contra-ataque).
Quais armas são minimamente decentes? Gostava muito da Dark Sigil, mas depois de quase todos ter os "Scrools" (que eu não tenho nenhum), não vi mais eficiência nela, assim como na Psylocke com o Mental Coordenation.

Eu gosto bastante do warbringer axe, acho que deve ser sua arma principal... a resgate eu mato por primeiro se os outros forem piores que ela pra matar, mas se forem uns mais fáceis eu mato antes... na verdade depende mto da força do oponente tb, pq ela eh mto chata mesmo qdo o cara eh forte,
Eu nunca fui muito fã do dark sigil, n sei pq... eu uso o magnetic field generator (só pra emergencias e caso minha agente fique com mental anguish por exemplo), phoenix pinion, scroll o angolob e o sei la oq spear do ultimo pvp...
 
Eu gostava da Dark por causa dos dois buffs em todo o time adversário.
Scroll - Ocierebi, Oziroch, Melsalam e Angolob não possuo nenhuma. :(
Depois do capítulo 12, parei de tentar pegar o Magnetic. Devo ter lutado mais de 20 dias direto e não consegui.
Antes eu ainda estava usando o Hércules por causa do Gift of Battle, até que diversos ataques passaram a não acioná-lo mais e pra completar a enxurrada de Rescue e o off-balance.
 
Eu gostava da Dark por causa dos dois buffs em todo o time adversário.
Scroll - Ocierebi, Oziroch, Melsalam e Angolob não possuo nenhuma. :(
Depois do capítulo 12, parei de tentar pegar o Magnetic. Devo ter lutado mais de 20 dias direto e não consegui.
Antes eu ainda estava usando o Hércules por causa do Gift of Battle, até que diversos ataques passaram a não acioná-lo mais e pra completar a enxurrada de Rescue e o off-balance.

Se vc não tem as scroll´s, acho legal vc colocar a Rescue na sua equipe. Pelo menos, tira alguns debuffs da equipe e pode regenerar a saúde. Se tiver a arma do chefe épico da Spec, indicaria pra vc usar, pois pode imobilizar a equipe adversária inteira e só podem usar armas de lustre sem atacar. Claro que se tiver uma scroll pode retirar isso... mas só na vez do agente... dá para os heróis não te atacaram por 1 rodada... já é uma vantagem
 
Como foi dito acima o "AXE" é muito foda muito mesmo da um bonus absurdo
se nao tiver scroll è praticamente obrigado a usar a rescue no time nao tem como jogar sem os 2, o cara te enche de debuff e aquele abraço
fora isso a nova arma a "spear" achei bem legal pois neutraliza qq oponente que possa ter alguma vantagem contra voce fora que faz um shield pros 3 de graça

dae è so escolher os herois certos por exemplo aconselho muito a usar a Kitty com a roupa azul em infiltrador ela joga muito sozinha e quase nada a afeta por 2 turnos outro que sempre responde bem è o quicksilver com a roupa azul tambem muito bom

fora esses tem e Emma,Rescue,Magneto que sao fortes em qq time na verdade sao poucos os que vejo usaveis a phoenix infiltrador com a roupa branca tambem ta jogando bem
 
Como foi dito acima o "AXE" é muito foda muito mesmo da um bonus absurdo
se nao tiver scroll è praticamente obrigado a usar a rescue no time nao tem como jogar sem os 2, o cara te enche de debuff e aquele abraço
fora isso a nova arma a "spear" achei bem legal pois neutraliza qq oponente que possa ter alguma vantagem contra voce fora que faz um shield pros 3 de graça

dae è so escolher os herois certos por exemplo aconselho muito a usar a Kitty com a roupa azul em infiltrador ela joga muito sozinha e quase nada a afeta por 2 turnos outro que sempre responde bem è o quicksilver com a roupa azul tambem muito bom

fora esses tem e Emma,Rescue,Magneto que sao fortes em qq time na verdade sao poucos os que vejo usaveis a phoenix infiltrador com a roupa branca tambem ta jogando bem

Estou usando Rescue, Fênix infiltrator e agente bruiser com axe, scroll, a lança do último PVP e neurotropic. Meu problema não é ganhar pois dá pra fazer com uma estratégia legal, mesmo com caras com bônus de 130 mil. O problema que venho enfrentando é que jogo umas 15 partidas mais ou menos... e como tá vindo só cara com rating muito baixo, ganho em torno de 5 pontos por partida, totalizando 75 pontos. O problema é na defesa.... quando perco tira em torno de 21 a 28 pontos por partida e a classificação despenca. Não me importo de perder pois isso sempre acontece, mas quando ganhasse poderia ter uns pontos a mais... nem 10 tá dando.
 
Fiz um video meu lutando 4 das 5 diárias do pvp, pra caso alguem que tiver paciência quiser assistir... uahauhau
Fiz na tentativa de ajudar alguém que tiver alguma dúvida ou quiser ver as estratégias que eu uso, acho que mostrando é melhor do que tentando explicar...
A primeira eu não gravei pois não tinha tido a ideia ainda hauehaue
mas tá ai, se alguém quiser assistir :)
p.s: ficou horrivel a qualidade pq o treco de gravar a tela que eu usei é podre


P.s: o video nao tem aquilo tudo de tempo nao kkkkkkk bugou sei la pq ficou tudo isso, ele tem 15 min só
 
Última edição por um moderador:
Eu ainda não uso a Resgate porque estou upando-a (cheguei em um ponto que tinha muitos para upar de uma vez).
Só não compro a roupa pra Kitty agora, porque estou juntando CPs para a Emma e um uniforme da Phoenix, que serão limitados.
O duro é que não tenho uma arma do PVP nem as Épicas das Specs. Falta de sorte bateu aqui e se instalou.
 
Eles desbugaram algumas contas e isso deve ter afetado todo mundo.

Eu apareço na ladder agora, mas resetaram meus pontos para 800 novamente.
 
aconteceu isso comigo e eu só perdi 233 -.-', desanimei ja do game, ja perdi as contas de quantas caixas eu abri e nada do constritor

Também desanimei bastante. Falta um capa pra mim e já perdi as contas de quantas repetidas. Jogar só a cinco diárias mesmo e tá ótimo.
 
foi só eu reclamar ontem, ganhei 10 ouros na roleta do pvp ontem e antes de ontem, ai comprei 20 caixas, nas primeira 10 que abri veio a que faltava :D, e de quebra peguei uma arma, o melhor amigo de uma garota, algo assim
 
foi só eu reclamar ontem, ganhei 10 ouros na roleta do pvp ontem e antes de ontem, ai comprei 20 caixas, nas primeira 10 que abri veio a que faltava :D, e de quebra peguei uma arma, o melhor amigo de uma garota, algo assim

Parabéns... uai... peguei 10 de ouros na roleta diária ontem e 10 na roleta do pvp hoje... só não comprei as caixas.... tô esperando até o final pra ver se consigo sem gastar meus 20 ourinhos...
 
Depois de levar bronca aqui por causa do modo que eu jogava PVP, criei vergonha na cara, rsrsrs
Não perdi mais nenhuma luta, usando Rescue no level 7 (tá upando, upando...) e Omega.
Na verdade vi qual era meu erro. Querer acabar a luta rápido, quando na verdade, acabo vencendo a AI por falta de opções (hora ou outra ela deixa um sem shield ou sem protect)
 
Depois de levar bronca aqui por causa do modo que eu jogava PVP, criei vergonha na cara, rsrsrs
Não perdi mais nenhuma luta, usando Rescue no level 7 (tá upando, upando...) e Omega.
Na verdade vi qual era meu erro. Querer acabar a luta rápido, quando na verdade, acabo vencendo a AI por falta de opções (hora ou outra ela deixa um sem shield ou sem protect)

ae garotinho, outras coisas que contam tambem sao os bonus das armas e dos herois...


hoje passei o thor e o ciclops pra blaster to com mais de 3k de bonus ate o IA andou ganhando pra mim hehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo