• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 9 - Angel

Legal Morfindel...
Só atualizando:
85 Gold Nuggets
3 Seraphim Feathers
1 Caducites

Constritor acabando treinamento para nível 12.
778 CP´s e esperando o Red Hulk.

Sidneres, onde vc está farmando?

Outra coisa: vocês já viram essa Shepherd's Staff que vc pode "ganhar" no PVP (se der muuuuuuita sorte e conseguir todos os itens)?
Tudo bem que é Quick Action e os aliados ganham um turno maaaaaas você perde um turno AND o Cooldown é de 4 (!!!!!!!!!!) rounds.
Ou seja, IMHO, uma arma que não vale o esforço/gold necessário.
Just my two cents.
 
Sidneres, onde vc está farmando?

Outra coisa: vocês já viram essa Shepherd's Staff que vc pode "ganhar" no PVP (se der muuuuuuita sorte e conseguir todos os itens)?
Tudo bem que é Quick Action e os aliados ganham um turno maaaaaas você perde um turno AND o Cooldown é de 4 (!!!!!!!!!!) rounds.
Ou seja, IMHO, uma arma que não vale o esforço/gold necessário.
Just my two cents.

Estou farmando na 12.2. Por dia, consigo uns 10 a 15 CP´s. Deram uma piorada nela, mas tá boa ainda. Quanto a arma, eu não vou gastar dinheiro pra tê-la, mas acho que compensa em PVP. Se tivesse um turno extra contra meus adversários, seria uma grande vantagem pra mim.
 
Estou farmando na 12.2. Por dia, consigo uns 10 a 15 CP´s.

Que engraçado. Quantas rodadas por dia você joga??
Por que seus números parecem acima daqueles apresentados no fórum oficial.
No meu caso, por exemplo, fiz um levantamento aqui de 14 rodadas (140 energy) e apenas 7 CPs ganhos.
 
Que engraçado. Quantas rodadas por dia você joga??
Por que seus números parecem acima daqueles apresentados no fórum oficial.
No meu caso, por exemplo, fiz um levantamento aqui de 14 rodadas (140 energy) e apenas 7 CPs ganhos.

Geralmente, jogo uma barra inteira no começo do dia = 6 rodadas. E durante o dia quando enche ou quando tenho que treinar alguém, até conseguir os xp´s necessários. Não estou contando as rodadas que faço mas é em torno disso... Hoje ganhei 8 CP´s: 2x 3 CP´s 2x 1 CP. Então hoje, vc não tá muito diferente de mim. :mrgreen:

Onde eu encontro essa estatística no fórum oficial?
 
Última edição:
Aqui:
76 Gold Nuggets
4 Seraphim Feathers
3 Caducites

E Acho que irei usar se conseguir pegá-la, junto com a Arch Reactor, pois ambas fazem perder um turno, mas tenho o dano aumentado.
 
impressão minha ou os drops de cps da 12.2 tem piorado progressivamente? semana passada tava ruim, mas ok, ai piorou e ficou pior (avá), ok, e ai pioraram mais ainda agora??????????
 
Sim, ja fiz 6 vezes (120 energia) e veio 3 cps ¬¬ playdom é ridicula, sério
Consegui 12 CP´s ontem... mas não sei quantas vezes eu fiz... mas foram mais de 10.

Hoje foram 6 tentativas e 5 CP`s. 1x 3 CP´s e 2x 1 CP´s.
 
Última edição:
parece mesmo que meu facebook não vai ser desbloqueado mesmo desde o dia 27/05 eu não consigo entrar alguém sabe o que eu posso fazer, pensei que fosse bloqueio de 30 dias (pesquisei na internet) mas até agora nada será que tenho que ir no procon?
 
parece mesmo que meu facebook não vai ser desbloqueado mesmo desde o dia 27/05 eu não consigo entrar alguém sabe o que eu posso fazer, pensei que fosse bloqueio de 30 dias (pesquisei na internet) mas até agora nada será que tenho que ir no procon?

cara vc ja tentou acessar de outros pc?

tenho a impressao que é coisa de configuracao.... o_O
 
Fui fazer o teste da 12.2, não fazia ela há tempos.
Fiz 3 vezes a missão com Epic Boss, ganhei 9 CPs.
 
voltando ao assunto pvp ta osso tenho 100k de atk e def ae pego nego com 130,140,150 ae fika dificil vencer ._.
 
voltando ao assunto pvp ta osso tenho 100k de atk e def ae pego nego com 130,140,150 ae fika dificil vencer ._.

É bem dificil mesmo... mas não é impossível... tenta matar um por vez... eu começo pelo agente... depois o que tira mais dano e depois, a Resgate, quando tem... fica uma luta mais extensa mas é possível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo