• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

PVP 9 - Angel

Bônus das armas está no máximo possível (sem gastar ouro, claro)
E dos heróis, não deixo o treinamento parado um minuto.
 
Nunca ataque a Resgate ou a Emma primeiro

Essas são justamente quem eu mato primeiro. A Resgate fica usando a porcaria do escudo que ainda retira os debuffs e aumeta o life. E a Emma também é chata. Eu mato primeiro quem ficar ajudando todo mundo. A Fênix com o level 9 também tem que partir logo. Assim como a Valquíria. Meu critério é sempre quem ajuda todo mundo, se ele só se ajuda pode ficar.
 
Essas são justamente quem eu mato primeiro. A Resgate fica usando a porcaria do escudo que ainda retira os debuffs e aumeta o life. E a Emma também é chata. Eu mato primeiro quem ficar ajudando todo mundo. A Fênix com o level 9 também tem que partir logo. Assim como a Valquíria. Meu critério é sempre quem ajuda todo mundo, se ele só se ajuda pode ficar.

Ultimamente, tenho matado primeiro o agente que além de tirar seus lustres e colocar uns debuffs pode se tornar muito chato. Mas concordo que quando tenho oportunidade, mato a Fênix primeiro. Mas o tiro tem que ser certeiro pois senão complica... :mrgreen:
 
Eu mudei meu time um pouco, agora estou com a Emma com uniforme F5 e Ciclope com o uniforme F5 comprado ontem. Ciclope também sofreu umas alterações, ficou mais porradeiro e tem dado conta legal das batalhas no PVP, tanto no ataque quanto na defesa. O Agente ainda é Generlist com Warbringer Axe, Quantum Jumper, Dark Sigil e Scroll of Angolob.
 
Eu até pensei nisso, mas me esqueci de perguntar. Quantas letras tem essa sigla?

Quantas quiser... talvez 2 ou três.. que possam fazer menção ao fórum... acho legal.

A minha experiência em PVP tá assim: quando estou jogando até consigo chegar na adamantium. Mas quando off, perco em média uns 250 pontos. Tomará que consiga ficar na vibranium.
 
Última edição:
Minha experiência no PvP tá assim:eu até esqueço que ele existe de vez em quando. Esqueci de fazer as 5 diárias ontem, perdi as pedrinhas.

Será que essa pesquisa do cajado vai sumir quando acabar a temporada?
 
Minha experiência no PvP tá assim:eu até esqueço que ele existe de vez em quando. Esqueci de fazer as 5 diárias ontem, perdi as pedrinhas.

Será que essa pesquisa do cajado vai sumir quando acabar a temporada?

:lol:... deve ficar pra comprar as pedrinhas com ouro... e na roleta não vem os outros nem a pau.
 
Pra mim até que veio, se não me engano estou com 3 e 2 dos outros itens.
Mas, tem uns 3 dias que só vem coisas pros slots mesmo.
 
pvp tá triste aqui u.u saio na vibranium volto perdi quase 100 de rating ¬¬ assim é complicado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo