1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

PVP 9 - Angel

Tópico em 'Marvel: Avengers Alliance' iniciado por Sidneres, 19 Jun 2013.

1. Sidneres

Sidneres Usuário

PVP na área pessoal... segue o patch notes
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Agora pra entrar na Adamantium terá que ter um rating de 1550 ou mais... fixaram agora.
    Vamos ver se melhora alguma coisa

Última edição: 19 Jun 2013
  2. Spiderman

Spiderman Usuário

começou a putaria de novo, postem ae os times adversarios mais usados.

eu vou começar com kitty e mercurio vamos ver q q da...

3. Sidneres

Sidneres Usuário

Estou usando Jugg (12) e Magnun (9)

4. Spiderman

Spiderman Usuário

cara eu to adorando o savant spear é simplesmente fodastico começa o duelo e seus 3 personagens ganham um shield de 10k gratis fora isso vc pode neutralizar
    qualquer heroi do oponente generalisando ele, simplesmente uma arma espetacular.

quicksilver e kitty funfando lindamente venci as 5 faceis, vamos q vamos.

5. Sidneres

Sidneres Usuário

Espera quando o pessoal estiver te atacando pra valer mesmo... hoje ganhei as 5 numa facilidade impressionante.... tive uma defesa e ganhei... agora fui ver e pam.... lá em baixo novamente....

6. mmluiza

mmluiza Usuário

Estou usando X-23 e Rescue, ganhei as 5 facilmente tb e tive uma defesa que ganhei, to usando essa savant spear tbm, achei muito boa. mas vamos ver né, no começo sempre é baba

7. Geladow

Geladow Usuário

Não entendi os das pedrinhas, quale o rolo ?

8. Spiderman

Spiderman Usuário

Hoje é meu dia de sorte 20cp na ruleta inicial e peguei o SINISTER SCEPTER XD

OPAAA agora tenho uma grande duvida quais armas usar?

venho usando scroll,savant spear,warbringer axe e cosmic flame e venci todas no pvp ate agora tem rodado legal como fazer pra encaixar o scepter? o.o

9. Sidneres

Sidneres Usuário

Só com um quinto slot... :mrgreen: Hoje peguei 20 isos e 1 pena de serafim

10. thordek

thordek Usuário

Agente generalista com Signpost, Dark Sigil, Savant Spear e Warbringer Axe + Rescue + Kitty Pride infiltrator com uniforme alternativo.

Por enquanto está bem mais ou menos. Perco umas e ganho outras.

Queria utilizar o Scroll of Angolob também, mas acho as armas que estou usando essenciais (recuperar vida todo round com o Signpost; dano contínuo com o Dark Sigil; Escudo com o Spear e Dano melhorado com o Axe). Ó, dúvida cruel...
    Sugestões?

11. Nukky

Nukky Usuário

Nheh, não me convenceu muito essa do rating fixo para qualificar. É a mesma média da temporadas passadas, então vai dar na mesma.

Referente a temporada passada, ficou uma capa pendente para conseguir o Juggernaut. Tive que comprar SETENTA caixas com ouro para conseguir essa capa. Odeio esse sistema para conseguir os personagens :p

12. Sidneres

Sidneres Usuário

Tô achando mais dificil... dê uma olhada nos lideres... agora que estão chegando aos 2 mil... não consegui nem passar dos 1100 ainda

13. Sidneres

Sidneres Usuário

PVP tá uma sacanagem... sssapora só vem cara de rating muito baixo, que quando ganho subo 4 ou 5 pontos e quando perco, 22 ou 23. Liga vibranium desse jeito nem pensar.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Última edição: 22 Jun 2013
  14. Nukky

Nukky Usuário

Eu comecei depois e acho que tá bugada minha conta. Eu ataco as 5 diárias normalmente, ganho as pedrinhas douradas, rodo a roleta diária do PvP.
    Mas ninguém me ataca e eu não apareço em nenhuma ladder.

15. Sidneres

Sidneres Usuário

Putz... tá parecendo mesmo não... acabei de conferir.

16. mmluiza

mmluiza Usuário

Tá bem mais difícil! Eu nem cheguei nos 1100 ainda, e já cheguei em 2% coisa que pelo meu numero de ataques eu já estaria da Vibranium :< e estava na liga ouro!!

17. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Eu não queria mais reclamar do PVP, mas não consigo, e ainda acho que sou extremamente noob.
    Porém agentes com metade do meu bônus de herói e o slot com mais ou menos a mesma quantidade, Rescue tira 8.000 de dano no 1º ataque, enquanto o Hércules com Enraged consegue tirar 6.000. Qualquer hora vou gravar meus fiascos para vocês verem. :(

• Gostei! Gostei! x 1
  18. dhoruz

dhoruz Visitante

pelo menos sei que não estou sozinho nessa \o, para vc ter uma ideia desde qnd comecei minha AI só perde, sério, n subiu até hoje, todo dia cai 40/50 posições, até parei de jogar, se for para cair assim nem vou perder tempo jogando

• Gostei! Gostei! x 1
  19. Felipe Xavier

Felipe Xavier Usuário

Eu teimo em jogar as 5 diárias por causa da roleta. Queria muito a arma (e também tem aqueles itens que tem que juntar, pra desbloquear uma pesquisa), porém, nada além de 5 vitórias.

20. Sidneres

Sidneres Usuário

Tá pior do que era antes.... o que acho ruim é que os times adversários as Emmas sempre dão poder cósmico em todas a rodadas, a Fênix dá morte e renascimento toda a hora, as armas que causam atordoamento, funcionam sempre contra toda a equipe e na sua equipe nada disso funciona. Muito injusto esse sistema.

Compartilhar