• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

projeção astral

The Reaper

Usuário
eu tava vendo uns sites de magia e tal...entaum eu lí como fazer uma projeção astral!

alguem sabe se isso dá certo??
eh q eu tenho medo!vai q eu naum consigo mais voltar pro meu corpo!
 
Eu não acredito nisso. Mas pelo q os mlks q eu conheço dizem tem um tipo d um fio inquebravel q amarra vc no corpo. Mas eu não sei muito não. :o?:
 
aaaaahhhhh eu morro de vontade de fazer até pra ver se é verdade mesmo , se funciona.

The Reaper: qual site ??????

Se tiver tudo detalhado de como fazer eu faço e digo pra vcs se funciona ou nao ...

Tb morro de vontade de fazer regressão ...
 
Sim, é verdade. A Projeção Astral ocorre com todos nós durante a noite, enquanto dormimos. É natural e na verdade bastante simples. Existe uma espécie de fio que liga nosso duplo astrálico ao corpo, e se chama fio Aka ou cordão de prata, como é mais conhecido, e ele é inquebrável, ou seja, não há esse risco do cordão se romper. Bem, eu possuo um livro que fala muito sobre isso e ensina algumas técnicas bastante eficazes, e principalmente, seguras, de como proceder. Caso queiram, posso postar algumas coisas aqui para vocês.
 
Podecre, moh massa a parada ae, parece q acontece num dos estagio do sono lah neh? alpah eh o primero, acho q eh beta ou o otro q acho q eh gama, nao lembro direito, um amigo meu tava me falando isso.
Eh q nem qdo tipo, ce ta durmindo mais ce acha q nao ta durmindo, dai ce levanta mais nao levanta, umas parada loca do tipo, tipo qdo ce acha q ce ta caindo, qdo ce ta durmindo mais acha q ta acordado, tipo isso.
 
MAMUTE disse:
Podecre, moh massa a parada ae, parece q acontece num dos estagio do sono lah neh? alpah eh o primero, acho q eh beta ou o otro q acho q eh gama, nao lembro direito, um amigo meu tava me falando isso.
Eh q nem qdo tipo, ce ta durmindo mais ce acha q nao ta durmindo, dai ce levanta mais nao levanta, umas parada loca do tipo, tipo qdo ce acha q ce ta caindo, qdo ce ta durmindo mais acha q ta acordado, tipo isso.

esse negócio aí de pensa que ta levantando mais num ta,eu tenho toda hora e acho que projeção astral é isso,quando eu tenho que levantar pra ir pra escola e sei disso mais to dormindo e com muita preguiça,eu meio que me "imagino" levantando,escovando os dentes,lavando o rosto e tudo mais,mais depois que eu me ligo eu ainda to na cama,as vezes eu imagino isso 3 vezes seguidas!!!uma vez eu cheguei até a ir pro colégio(imaginado ir)!!!
 
não é complicado(pelo menos pra mim)eu só penso assim:"ai tenho que levantar,escovar os dentes lavar o rosto,me arrumar..."derrepente quando eu vejo eu to fazendo isso(imaginando fazer)
 
Nayra taureloth disse:
esse negócio aí de pensa que ta levantando mais num ta,eu tenho toda hora e acho que projeção astral é isso,quando eu tenho que levantar pra ir pra escola e sei disso mais to dormindo e com muita preguiça,eu meio que me "imagino" levantando,escovando os dentes,lavando o rosto e tudo mais,mais depois que eu me ligo eu ainda to na cama,as vezes eu imagino isso 3 vezes seguidas!!!uma vez eu cheguei até a ir pro colégio(imaginado ir)!!!
Hahahah se projecao astral for isso eu faco direto qdo to dormindo, igual a Nayra!!
Me imagino vaaaarias vezes me levantando, escovando os dentes etc etc...
So uma vez eu fiz isso de verdade , so q as 3 da madruga hahaa :lol:, so me tokei qdo vi o relogio :mrgreen:
 
Nayra taureloth disse:
mais fazer isso de verdade, só que inconsiente num é sonambulismo?
Eh uma vez eu tava sonambulo mesmo hehehehe
Mas tipo, smepre faco isso tbm de imaginar q eu acordei fiz tudo e na verdade ainda to na minha cama deitado hahaha
 
projeção astral é negócio sério, eu tentei algumas vezes já e nunca consegui... o máximo que cheguei a fazer foi sentir o desdobramento na região do umbigo...mas tive medo e parei...pra quem quer fazer eu recomendo que entre em contato com alguma instituição (nem lembro como se chama agora) que dê aulas gratis a respeito...
vcs podem ler livros tb pra se informar, eu li o "30 dias fora do corpo" mas num lembro o autor agora...
o mais importante é não fazer nada sem o devido conhecimento das consequências do que vc vai fazer
não é que eu esteja querendo assustar vcs...mas a projeção astral pode ser perigosa sim... se a pessoa que for fazer não tiver calma e certeza do que está fazendo...

Sandman, se vc souber como fazer e tal posta aqui... mas lembre da responsabilidade disso... estamos num fórum aberto...qualquer pessoa pode ler e fazer...
 
Não tem perigo, se vc conseguir fazer pode ficar tranquilo e curtir o momento unico da sua vida.. um dos varios deles, claro.

Tenho disso muito, acordo sem poder me mover, ai sinto meu corpo formigar, como se estivesse num choque, e acontece de me mover, sem o corpo.

Sabe, controlar pra acontecer naturalmente, querendo isso, não sei, muito dificil, eu antes ate fui no medico, achava q tava doente, mas ai fui ver na net, estudar o assunto, e hoje eu tento direto, maximo que consegui foram alguns momentos, sem um auto-controle, mas leva tempo, paciencia.

Se vai ou não conseguir se projetar, depende de vc, ou de um amparador (anjo)
 
Manehzada isso num eh brincadeira... eu tambem jah tentei fazer, mas fikei com medo.. e se alguem tiver medo, num tente fazer... pois os epsiritos mais baixos usam o medo pra atacar, apesar d isso ser inutil...
alem disso leba muito tempo pra fazer tem q ter muita concentração
 
Lord Saga Ryu disse:
Manehzada isso num eh brincadeira... eu tambem jah tentei fazer, mas fikei com medo.. e se alguem tiver medo, num tente fazer... pois os epsiritos mais baixos usam o medo pra atacar, apesar d isso ser inutil...
alem disso leba muito tempo pra fazer tem q ter muita concentração

os espiritos atacam, mas raramente, como no mundo real cara, os bons e os maus.. geralmente atacam com piadas, ou sexualmente. (serio)

o maximo q fazem é te vampirizar, vc acordar com canseira cara, perder energia, mas se vc se projetar, so estara usando a consciencia, pq qd dorme se projeta sempre, so não lembra ao acordar todos os dias.

Unica maneira de combater os espiritos ruins, é com a força do amor.. comece a cantar, sorria, deseje o bem dele, entende?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo