• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

projeção astral

na maioria das vezes que tentei eu acabava dormindo em vez de me concentrar pra fazer o corpo entrar no estado vibratório...
uhahuahuahuauha

ah sim... ter uma assistência de um guia na hora é muto útil...eu num tinha...
 
Nall *sk8er boi* disse:
Lord Saga Ryu disse:
Manehzada isso num eh brincadeira... eu tambem jah tentei fazer, mas fikei com medo.. e se alguem tiver medo, num tente fazer... pois os epsiritos mais baixos usam o medo pra atacar, apesar d isso ser inutil...
alem disso leba muito tempo pra fazer tem q ter muita concentração

os espiritos atacam, mas raramente, como no mundo real cara, os bons e os maus.. geralmente atacam com piadas, ou sexualmente. (serio)

o maximo q fazem é te vampirizar, vc acordar com canseira cara, perder energia, mas se vc se projetar, so estara usando a consciencia, pq qd dorme se projeta sempre, so não lembra ao acordar todos os dias.

Unica maneira de combater os espiritos ruins, é com a força do amor.. comece a cantar, sorria, deseje o bem dele, entende?

exato.. se alguem tb pensa muito em sexo vai ser alvo facil... se bebe tb... quanto mais vicios a pessoa tive.. mais facil vai ser...
 
basta pedir pela ajuda cara, basta pedir..

converse com ele antes, normal mesmo, ele vai te escutar.

sim Lord Ryu

Por isso, sempre esteja num bom dia antes de se projetar, o ambiente e astral vai definir tudo na hora que as coisas acontecerem..

em ultimo caso, pedi ajuda pra um amparador
 
o q eh um amarador?

bom em todo caso também eh soh desejar voltar ao corpo... que eh o q as pessoas fazem.. ou estar em outro lugar, o qeh bem melhor.. ateh em outro planeta dah....
 
olha, espiritos fazem sexo, de duas formas.. mas vc acaba vampirizada em certos casos, isso te prejudica legal. Leva tempo e treinamento pesado ate vc conseguir se projetar.

amarador = amparados (escrevi errado)
 
Bom, a quem quiser fazer uma projeção astral indico q se prepare, q estude MUITO, q saiba exatamente oq fazer antes de realizá-lo...
Deixe-me contar minha experiência...
Uns tempos atrás estava lendo sobre Projeção astral e fiz vários exercícios de concentração para prosseguir nos estudos...Daí, uma bela noite resolvi fazer minha projeção...só q, qnd já estava ao lado da minha cama, olhando minhas costas, me distraí...tentei voltar rapidamente pro meu corpo, mas acho q não deu certo...Sabe oq aconteceu? não voltei totalmente e passei mal, enjoada e tonta durante 3 dias....
Então, por favor, não pensem q isso é brincadeira...estudem, mas não levem no oba-oba...
 
Lembrem-se de citar as fontes quando apresentarem alguma informação. :wink:

Tem gente dizendo coisas absurdas aqui e que podem ser confundidas com os estudos que fazem sobre o assunto.
 
Estou impressionado com a sequencia de afirmações sem provas q é este tópico

Por exemplo:
- As pessoas possuem um duplo astrálico ou seja lá como chamem.
- Ele sai do nosso corpo material.
- Ele volta.
- Ensina-se como fazer isso.
:eek:

Galera, "funcionou comigo" não é prova, nem nunca foi.

Tem um nome técnico pra isso, mas ao q parece, o q acontece é uma coisa bem mundana: vcs estão sonhando acordados.
 
Engethor disse:
Tem um nome técnico pra isso, mas ao q parece, o q acontece é uma coisa bem mundana: vcs estão sonhando acordados.

Olha, pode até ser q a maioria dos casos relatados aqui são sonhos, mas com certeza absoluta te afirmo que estava acordada e consciente, já que estava realizando um estudo e o praticando...
 
aí, ninguem respondeu a minha pergunta!

porq eu fiquei excitado quando me concentrei tentando fazer a projeção astral? :oops:
 
Pq vc é um devasso, Reaper! :P

Ah, Engethor, eu tb não ecredito nisso, mas tb não precisam ficar falando contra, neh? Vc e o Vatho ficam ai tentando fazer o povo desistir. Se não acredita, e quer ficar olhando o topico pq acha legal saber de outras crenças (q nem eu) ou por qq outro motivo, tb não fica dizendo q é bobera e q não vão conseguir. Lembre-se q vcs tb não podem provar q ninguem faz projeção astral. :?
 
Prime Nazgûl disse:
Pq vc é um devasso, Reaper! :P

Ah, Engethor, eu tb não ecredito nisso, mas tb não precisam ficar falando contra, neh? Vc e o Vatho ficam ai tentando fazer o povo desistir. Se não acredita, e quer ficar olhando o topico pq acha legal saber de outras crenças (q nem eu) ou por qq outro motivo, tb não fica dizendo q é bobera e q não vão conseguir. Lembre-se q vcs tb não podem provar q ninguem faz projeção astral. :?

Precisa falar porque as pessoas dedicam muito tempo a sonhar acordadas e não à qualidade do ensino, à formação e conscientização do cidadão, à coleta do lixo, à política, ao meio ambiente, à divulgação dos direitos e deveres do indivíduo, à transformação da sociedade, ao <insira tema aqui>, etc.

Precisa falar porque, essencialmente, isso aí é um desperdício de tempo. Ócio é algo q faz parte da nossa vida, mas não é pra tanto.

Eu sempre conto até 10 antes de entrar nesses topicos. E ignoro um bocado deles. Não tenho nada contra pessoas, mas esses temas se repetem muito (muito mesmo) e nunca vi surgir nada além de anedotas e de "funcionou comigo".

O ônus da prova é de quem faz a afirmação extraordinária. Eu conheço vacas q voam. E já pesquei um tubarão de 200 kg.
 
Eu já dei uma estudada sobre as maneiras de atingir a projeção astral e vou dizer as formas mais simples de se chegar a uma viagem astral:

Primeiro, você tem que chegar ao EV (Estado Vibracional¹), para se chegar a tal, aí vai uma forma bem simples:
* Primeiro o ambiente e posição
O melhor lugar para se fazer é deitado com a barriga pra cima e os braços um pouco afastados do corpo, com a cabeça em um travesseiro, e com uma almofada sob os joelhos, para evitar tensão na base na base da coluna vertebral.
De preferência, com roupas folgadas e o ambiente: penumbra e silêncio, quanto maior melhor;
* O que fazer
Depois de estar deitado e tal, visualize mentalmente todas as energias do seu corpo se concentrando no interior de sua cabeça, depois uma bola de energia circundando essa energia... agora faça essa bola de energia descer lentamente pelo seu corpo, passando por pescoço, ombro, peito, barriga..... até os pés, agora faça essa energia voltar para a cabeça.. bem lentamente.
Ao chegar na cabeça, faça ela voltar para o pé, só que dessa vez mais rápido, repita esse processo, aumentando gradativamente a velocidade da energia, até que ela esteja tão rápido que seu parecerá estar todo envolto nela.

BEM, essa é uma forma de se chegar ao E.V., acessível pra quem quiser fazer.


PROJEÇÃO ASTRAL
* ainda deitado e com a mesma ambientação
(citando uma das maneiras mais simples, que não usa muito da pessoa)
Imagine-se flutuando paralelamente a uma estrada, bem rente ao solo, imagine que está aumentando a velocidade, até atingir alta velocidade, e ver a estrada passando em alta velocidade por você. Procure sentir o maior número de detalhes, como o vento em seu corpo or exemplo.
Imagine que está voando numa velocidade fora do comum.
Essa sensação de velocidade causará o desprendimento do psicossoma, que identificará a velocidade como um deslocamento progressivo.



¹Estado Vibracional (E.V.): são vibrações intensas que percorrem o holochacra e o psicossoma acelerando-as a fim de escaparem às vibrações lentas do corpo humano, tais vibrações constituem um circuito fechado entre os corpos, tendo como finalidade a descoincidência dos corpos.

Cada veículo de manifestação, soma, holochacra e psicossoma, vibram em intensidades diferentes. O Estado Vibracional induz a uma aceleração das vibrações dos corpos de modo que possibilita a descoincidência dos corpos. A vibração do corpo físico por ser mais lenta necessita de uma aceleração para que possa vibrar na mesma intensidade do psicossoma, com sua aceleração passam os corpos a vibrarem numa mesma intensidade, em sintonia, logo chegando neste estágio, estando os corpos em harmonia, ocorre a descoincidência.
 
Engethor disse:
Precisa falar porque as pessoas dedicam muito tempo a sonhar acordadas e não à qualidade do ensino, à formação e conscientização do cidadão, à coleta do lixo, à política, ao meio ambiente, à divulgação dos direitos e deveres do indivíduo, à transformação da sociedade, ao <insira tema aqui>, etc.

Mas não vai mudar nada falar. :? É qse impossivel mudar a crença de alguem na conversa.

E já pesquei um tubarão de 200 kg.

Eu tb. 8-)
 
Eu acho que o post do Engethor é válido sim... afinal..que graça tem um fórum se não se pode discutir coisas nele?
E afinal de contas, apesar do ceticismo inerente, o Emgethor tem todo direito de se expressar!
só tem uma coisa Engethor, vc tá errado viu? :mrgreen:

Ao chegar na cabeça, faça ela voltar para o pé, só que dessa vez mais rápido, repita esse processo, aumentando gradativamente a velocidade da energia, até que ela esteja tão rápido que seu parecerá estar todo envolto nela.

é nessa hora que eu durmi a maior parte das vezes que tentei... hehehehe

PROJEÇÃO ASTRAL
* ainda deitado e com a mesma ambientação
(citando uma das maneiras mais simples, que não usa muito da pessoa)
Imagine-se flutuando paralelamente a uma estrada, bem rente ao solo, imagine que está aumentando a velocidade, até atingir alta velocidade, e ver a estrada passando em alta velocidade por você. Procure sentir o maior número de detalhes, como o vento em seu corpo or exemplo.
Imagine que está voando numa velocidade fora do comum.
Essa sensação de velocidade causará o desprendimento do psicossoma, que identificará a velocidade como um deslocamento progressivo.

hmmm mas isso não vai fazer com que a pessoa acabe se projetando para essa tal estrada?
eu sei que se vc tem sua mente fixa em algum lugar na hora da projeção, vc é transportado pra lá imediatamente!
 
Mas essa estrada é imaginária..... além do mais, essa técnica é pra iniciantes, se/quando você conseguir sair do corpo, vai no máximo olhar pra você deitado e depois voltar
 
tá..vcs falaram que a pessoa vai pra um lugar..tipo e esse lugar tem que existir?fiquei curiosa e pensei "porque não pra terra média" é claro que eu vim correndo perguntar,quero fazer a projeção e quero ir pra terra média...é posivel?
 
Bem... eu tive alguns problemas, por isso não postei mais aqui, mas com o tempo estou retornando, assim, vou preparar um texto legal sobre projeção e posto aqui quando ele estiver pronto, ok? Ah, só uma coisa, se você estiver com medo de sair não adianta nem tentar, você não sai. Se quando você sair sentir qualquer medo, por menor que seja, você volta ao corpo, por isso não rola muito esse papo de ataques causados por outras entidades, portanto se querem sair é só confiar e irem sem medo.

ps.: Tipo, caso vocês saiam do corpo sempre mentalizem lugares que EXISTEM DE VERDADE, nada de querer ir pra Terra Média ou pro Santuário dos Cavaleiros, isso é importante, pois tais lugares não existem e a única coisa que vocês vão conseguir é ficar presos dentro de suas próprias mentes, num processo de auto ilusão, portanto não façam isso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo