1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

projeção astral

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por The Reaper, 19 Jan 2003.

  1. The Reaper

    The Reaper Usuário

    eu tava vendo uns sites de magia e tal...entaum eu lí como fazer uma projeção astral!

    alguem sabe se isso dá certo??
    eh q eu tenho medo!vai q eu naum consigo mais voltar pro meu corpo!
     
  2. Prime Nazgûl

    Prime Nazgûl Usuário

    Eu não acredito nisso. Mas pelo q os mlks q eu conheço dizem tem um tipo d um fio inquebravel q amarra vc no corpo. Mas eu não sei muito não. :o?:
     
  3. Thrain...

    Thrain... Usuário

    Q sites? :o?:
     
  4. July

    July Usuário

    nunca ouvi falar disso, pra ser sincera... :eek:
     
  5. Sra. Pseudo

    Sra. Pseudo I'm a blueberry pie.

    aaaaahhhhh eu morro de vontade de fazer até pra ver se é verdade mesmo , se funciona.

    The Reaper: qual site ??????

    Se tiver tudo detalhado de como fazer eu faço e digo pra vcs se funciona ou nao ...

    Tb morro de vontade de fazer regressão ...
     
  6. SandmaN

    SandmaN Usuário

    Sim, é verdade. A Projeção Astral ocorre com todos nós durante a noite, enquanto dormimos. É natural e na verdade bastante simples. Existe uma espécie de fio que liga nosso duplo astrálico ao corpo, e se chama fio Aka ou cordão de prata, como é mais conhecido, e ele é inquebrável, ou seja, não há esse risco do cordão se romper. Bem, eu possuo um livro que fala muito sobre isso e ensina algumas técnicas bastante eficazes, e principalmente, seguras, de como proceder. Caso queiram, posso postar algumas coisas aqui para vocês.
     
  7. Thrain...

    Thrain... Usuário

    Seria legal.. no minimo curioso fazer uma coisa dessas... se vc puder posta aí...
     
  8. MAMUTE

    MAMUTE Usuário

    Podecre, moh massa a parada ae, parece q acontece num dos estagio do sono lah neh? alpah eh o primero, acho q eh beta ou o otro q acho q eh gama, nao lembro direito, um amigo meu tava me falando isso.
    Eh q nem qdo tipo, ce ta durmindo mais ce acha q nao ta durmindo, dai ce levanta mais nao levanta, umas parada loca do tipo, tipo qdo ce acha q ce ta caindo, qdo ce ta durmindo mais acha q ta acordado, tipo isso.
     
  9. TiMcO

    TiMcO Usuário

    putz , to loko pra fazer isso , me digam ai , como eu faco ??
     
  10. Nayra taureloth

    Nayra taureloth Usuário

    esse negócio aí de pensa que ta levantando mais num ta,eu tenho toda hora e acho que projeção astral é isso,quando eu tenho que levantar pra ir pra escola e sei disso mais to dormindo e com muita preguiça,eu meio que me "imagino" levantando,escovando os dentes,lavando o rosto e tudo mais,mais depois que eu me ligo eu ainda to na cama,as vezes eu imagino isso 3 vezes seguidas!!!uma vez eu cheguei até a ir pro colégio(imaginado ir)!!!
     
  11. *Evenstar*

    *Evenstar* Usuário

    Nossa, nunca aconteceu isso comigo, pelo menos não que eu saiba..... tô achando que é meio complicado.... :? :osigh:
     
  12. Nayra taureloth

    Nayra taureloth Usuário

    não é complicado(pelo menos pra mim)eu só penso assim:"ai tenho que levantar,escovar os dentes lavar o rosto,me arrumar..."derrepente quando eu vejo eu to fazendo isso(imaginando fazer)
     
  13. TiMcO

    TiMcO Usuário

    acontece comigo isso ..
     
  14. Mycow

    Mycow Andúril

    Hahahah se projecao astral for isso eu faco direto qdo to dormindo, igual a Nayra!!
    Me imagino vaaaarias vezes me levantando, escovando os dentes etc etc...
    So uma vez eu fiz isso de verdade , so q as 3 da madruga hahaa :lol:, so me tokei qdo vi o relogio :mrgreen:
     
  15. Nayra taureloth

    Nayra taureloth Usuário

    mais fazer isso de verdade, só que inconsiente num é sonambulismo?
     
  16. Mycow

    Mycow Andúril

    Eh uma vez eu tava sonambulo mesmo hehehehe
    Mas tipo, smepre faco isso tbm de imaginar q eu acordei fiz tudo e na verdade ainda to na minha cama deitado hahaha
     
  17. Tauraherion

    Tauraherion The eyes of truth

    projeção astral é negócio sério, eu tentei algumas vezes já e nunca consegui... o máximo que cheguei a fazer foi sentir o desdobramento na região do umbigo...mas tive medo e parei...pra quem quer fazer eu recomendo que entre em contato com alguma instituição (nem lembro como se chama agora) que dê aulas gratis a respeito...
    vcs podem ler livros tb pra se informar, eu li o "30 dias fora do corpo" mas num lembro o autor agora...
    o mais importante é não fazer nada sem o devido conhecimento das consequências do que vc vai fazer
    não é que eu esteja querendo assustar vcs...mas a projeção astral pode ser perigosa sim... se a pessoa que for fazer não tiver calma e certeza do que está fazendo...

    Sandman, se vc souber como fazer e tal posta aqui... mas lembre da responsabilidade disso... estamos num fórum aberto...qualquer pessoa pode ler e fazer...
     
  18. Nall *sk8er boi*

    Nall *sk8er boi* Usuário

    Não tem perigo, se vc conseguir fazer pode ficar tranquilo e curtir o momento unico da sua vida.. um dos varios deles, claro.

    Tenho disso muito, acordo sem poder me mover, ai sinto meu corpo formigar, como se estivesse num choque, e acontece de me mover, sem o corpo.

    Sabe, controlar pra acontecer naturalmente, querendo isso, não sei, muito dificil, eu antes ate fui no medico, achava q tava doente, mas ai fui ver na net, estudar o assunto, e hoje eu tento direto, maximo que consegui foram alguns momentos, sem um auto-controle, mas leva tempo, paciencia.

    Se vai ou não conseguir se projetar, depende de vc, ou de um amparador (anjo)
     
  19. #Ryu

    #Ryu Usuário

    Manehzada isso num eh brincadeira... eu tambem jah tentei fazer, mas fikei com medo.. e se alguem tiver medo, num tente fazer... pois os epsiritos mais baixos usam o medo pra atacar, apesar d isso ser inutil...
    alem disso leba muito tempo pra fazer tem q ter muita concentração
     
  20. Nall *sk8er boi*

    Nall *sk8er boi* Usuário

    os espiritos atacam, mas raramente, como no mundo real cara, os bons e os maus.. geralmente atacam com piadas, ou sexualmente. (serio)

    o maximo q fazem é te vampirizar, vc acordar com canseira cara, perder energia, mas se vc se projetar, so estara usando a consciencia, pq qd dorme se projeta sempre, so não lembra ao acordar todos os dias.

    Unica maneira de combater os espiritos ruins, é com a força do amor.. comece a cantar, sorria, deseje o bem dele, entende?
     

Compartilhar