1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Programa que você criaria

Tópico em 'TV' iniciado por Morfindel Werwulf Rúnarmo, 21 Fev 2011.

1. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Voce ja pensou em criar algum programa de TV? Se pensou, qual programa voce gostaria de criar?

2. lisseminte

lisseminte Nox!

Fácil! Criaria um falando sobre Tolkien e as suas obras! :D Aqui na valinor teria audiência de peso, né?

Ah, além desse, acho que criaria outro falando de cultura pop,os desenhos, filmes, livros entre outros assuntos como geografia, explorar o mundo, etc. Bem melhor do que certos programas sem conteúdo, onde tem sempre os mesmos quadros, as mesmas caras, etc.

Última edição: 21 Fev 2011
  3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Eu gostaria de um bom programa educativo de eletro-eletrônica, algo baseado na antiga série "O Professor" da TV Cultura que de forma elementar abordou muito bem, no meu caso pegaria uma base disso e abordando com mais profundidade com uma linguagem bem adequada aos leigos.

4. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Eu criaria um igual o programa de Rádio Estádio 97Fm, onde o tema é futebol, mas sem comentaristas chatos, e sim torcedores. Um torcedor de cada grande time do estado (e esse programa teria versões regionalistas). Seria demais.

5. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Duvido você encontrar um torcedor que não seja pelo menos 10% chato. :lol:

Só se fizer um programa com uma mesa muito bem comportada composta pelo Padre Marcelo Rossi e outros do gênero semelhantes cada um torcendo pro seu time. :lol:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Mas isso que é o legal! As gozações, tiração de sarro, apostas que são legais.

7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Como aquelas que fazem alusão a um animal muito fofo da Disney.

Eu criaria um programa onde imigrantes falassem de suas impressões do Brasil, antes e depois de virem para cá, embora criar não seja a palavra exata já que há um programa parecido na Romênia.

Compartilhar