• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Programa que você criaria

Fácil! Criaria um falando sobre Tolkien e as suas obras! :D Aqui na valinor teria audiência de peso, né?

Ah, além desse, acho que criaria outro falando de cultura pop,os desenhos, filmes, livros entre outros assuntos como geografia, explorar o mundo, etc. Bem melhor do que certos programas sem conteúdo, onde tem sempre os mesmos quadros, as mesmas caras, etc.
 
Última edição:
Eu gostaria de um bom programa educativo de eletro-eletrônica, algo baseado na antiga série "O Professor" da TV Cultura que de forma elementar abordou muito bem, no meu caso pegaria uma base disso e abordando com mais profundidade com uma linguagem bem adequada aos leigos.
 
Eu criaria um igual o programa de Rádio Estádio 97Fm, onde o tema é futebol, mas sem comentaristas chatos, e sim torcedores. Um torcedor de cada grande time do estado (e esse programa teria versões regionalistas). Seria demais.
 
Eu criaria um igual o programa de Rádio Estádio 97Fm, onde o tema é futebol, mas sem comentaristas chatos, e sim torcedores. Um torcedor de cada grande time do estado (e esse programa teria versões regionalistas). Seria demais.

Duvido você encontrar um torcedor que não seja pelo menos 10% chato. :lol:

Só se fizer um programa com uma mesa muito bem comportada composta pelo Padre Marcelo Rossi e outros do gênero semelhantes cada um torcendo pro seu time. :lol:
 
Mas isso que é o legal! As gozações, tiração de sarro, apostas que são legais.
 
Mas isso que é o legal! As gozações, tiração de sarro, apostas que são legais.

Como aquelas que fazem alusão a um animal muito fofo da Disney.

Eu criaria um programa onde imigrantes falassem de suas impressões do Brasil, antes e depois de virem para cá, embora criar não seja a palavra exata já que há um programa parecido na Romênia.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo