1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dúvida Programa para acessar o fórum

Tópico em 'Ajudas / Dúvidas / Problemas / Etc' iniciado por adrieldantas, 3 Mar 2016.

1. adrieldantas

adrieldantas Relax and have some winey

Existe algum programa em que eu posso acessar o fórum pelo desktop? Um programa leve... No meu PC o fórum fica muito lento.

2. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

3. adrieldantas

Hummm. O polarity não funciona.

Windows 2000 SP4, essa semana o menino instalou o SP5, mas como não vi diferença nenhuma...

4. Fëanor

Rapaz, Windows 2000 complica a vida :lol:

Quanto de ram e qual a velocidade do processador, você sabe?
    A princípio, acho que convém migrar ao menos pro XP.

5. adrieldantas

Não sei esses negócios de ram. Quando chegar em casa te mando.
    O XP faz ele ficar muito lento, o windows 2000 é rápido pra cacete. Além disso, eu sei mexer nele, só me acostumei com ele.

6. Fëanor

Não se preocupa, só de não rodar bem o XP já tenho uma ideia :lol:

Tente então uma dessas opções:

• Gostei! Gostei! x 1
  7. adrieldantas

Eu tenho o firefox instalado, só que como o flash do computador é lento, o fórum acaba ficando lento também. Seria bom uma opção que substitua o flash do fórum pra ficar que nem o modelo antigo. =/

E quando entro o fórum diz: Favor atualize seu navegador.

8. Fëanor

Já tentou desabilitar o flash no Firefox?

9. adrieldantas

Não, vou tentar isso... Talvez melhore. :)

10. Nossa, tem quantos anos seu computador? Mais de 15? 8O

11. adrieldantas

No anexo abaixo tem aquela janelinha do MEU COMPUTADOR.

Não consegui, só tinha o java para desativar/ativar.

Acho que sim. É um compaq armada m300. Tem disquete :D

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

• untitled.pdf
      Tamanho do arquivo:
      94,2 KB
      Visualizações:
      4
  12. Assim... Você precisa MUITO usar ele ainda?

13. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Véi, um compaq armada m300 com drive de disquete que ainda funciona está para a TI o que um DKW todo original está para o automobilismo. :clap:

• Gostei! Gostei! x 1
    • LOL LOL x 1
  14. Fëanor

Aí complicou :lol:
    Talvez o problema então se dê justamente porque você está sem o plugin do flash no navegador. Se for uma versão antiga do Firefox, não sei se há compatibilidade com versões mais atuais do flash.

E a tendência é que, com a gradual morte do flash (sendo substituido por html5), os navegadores e computadores mais antigos fiquem ainda mais comprometidos na navegação. Aposenta logo essa peça de museu, Adriel! :lol:

• LOL LOL x 1
  15. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Taí uma versão de Windows que a la Gloria Pires não tenho como comentar, pois nem cheguei a experimentar. Migrei do 98 direto pro Xp, já na época do seu lançamento em 2001.

16. adrieldantas

Eu gosto dele. É estiloso, rápido e perfeito pra escrever. É ele e a maquina de escrever, dois objetos que fico na merda mas não vendo. Heh

Naaaaao. Coisas mais atuais eu acesso no tablet mesmo. SE eu for vender vai ser daqui a uns 20 anos, o valor dele já deve está alto o suficiente daqui pra lá.

E dá pra jogar sim city 2000 nele, e os jogos de star wars e warcraft 1. Nunca mais eu joguei, mas é bom saber que eu tenho a opção. Heheh

• Gostei! Gostei! x 1
  17. Neithan

Verdade, não rosa Sim City 2000 em windows 7, a não ser que baixe Dosbox. :lol:

• LOL LOL x 2
  18. adrieldantas

Minhas cidades sempre acabavam falindo, mas é divertido criar as coisas e dar nomes a elas. Eu criei hellcife que só tinha lugar grande e maior (Padaria sol grande e maior; Cinema Sao grande e maior; escola Almirante do pinto grande e maior.) É divertido.

19. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Pra finalizar, Micro antigo só não é bom pra acessar Internet por causa desses problemas de tecnologia dos navegadores e principalmente dos sites que hoje usam versões superiores de PHP, HTML e afins e mais um detalhe que não foi comentado aqui que é a vulnerabilidade. Quanto mais antigo é o sistema operacional, mais vulnerável você fica pra vírus ou um possível ataque. Esse é o item mais crucial pra você definitivamente aposenta-lo @adrieldantas.

Mas para apenas rodar jogos antigos aí é tudo de bom. Eu tenho em casa um pc com vários sistemas operacionais instalados só pra jogar jogos antigos. Apesar de existir as chamadas máquinas virtuais, eu ainda prefiro escolher e rodar o SO compatível com o jogo, pois pra mim o desempenho sempre foi melhor do que rodando dentro de uma versão emulada.

• Gostei! Gostei! x 3
  20. Neithan

Furia consegue ser tiozão até quando o assunto é TI. :lol:

• LOL LOL x 2

Compartilhar