• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Programa para acessar o fórum

Tapatalk é bom para o celular, já que a tela é pequena e a navegação no fórum via navegador no celular é bem ruim.
 
Pra mim o único problema do fórum no navegador no celular é que é difícil clicar nos ... pra ir pra mensagens recentes, mas resolvi isso deixando nos favoritos justamente essa página.
não gosto muito do tapatalk e ter só curtir é ruim. uso só qdo preciso gastar pouca internet.
 
Sem dúvida a falta dos botões de avaliação no Tapatalk é muito ruim. Eu uso só quando quero dar uma lida rápida nas postagens - depois eu acabo relendo algumas coisas e dando as devidas avaliações. Mas sinceramente eu prefiro bem mais ler e não avaliar no Tapatalk do ler e poder avaliar no navegador do celular. Acho horrível e quase sempre eu avalio errado.
 
Se tem algo que tenho paciência e tolerância abaixo de zero é navegar em celular. Só faço em caso de extrema emergência.
Meu limite mínimo de navegação em tela pequena é de um tablet.
 
Pra mim o único problema do fórum no navegador no celular é que é difícil clicar nos ...

e quase sempre eu avalio errado.

Toda vez eu avalio errado, vários LOL já saíram no FAIL. Tem que ficar dando zoom pra poder acertar.

Se tem algo que tenho paciência e tolerância abaixo de zero é navegar em celular. Só faço em caso de extrema emergência.

É chato navegar pelo navegador do tablet, só uso pra quebrar um galho mesmo. Na verdade tudo que eu preciso digitar eu não gosto. Odeio o teclado do tablet.
 
Pra mim o único problema do fórum no navegador no celular é que é difícil clicar nos ... pra ir pra mensagens recentes
Pois é, tá aí algo que foi mal pensado... O "fóruns ignorados" tem fácil acesso, sendo que envolve coisas que o sujeito não quer ver, mas o "nova mensagens" fica escondido.
 
É chato navegar pelo navegador do tablet, só uso pra quebrar um galho mesmo. Na verdade tudo que eu preciso digitar eu não gosto. Odeio o teclado do tablet.

Tudo depende do modelo e sistema operacional. Se você tem Android dá pra instalar outros navegadores (Firefox, Chrome, etc) além de poder trabalhar com um tecladinho externo e fazê-lo virar um mini Notebook. O meu é assim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo