• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvida Programa para acessar o fórum

adrieldantas

Relax and have some winey
Existe algum programa em que eu posso acessar o fórum pelo desktop? Um programa leve... No meu PC o fórum fica muito lento.
 
A alternativa é buscar um browser mais leve. Já ouvi falar bem do Midori e do Polarity. Faz um teste aí. =]

A propósito, quais as especificações do seu PC?
 
Hummm. O polarity não funciona.

Windows 2000 SP4, essa semana o menino instalou o SP5, mas como não vi diferença nenhuma...

Rapaz, Windows 2000 complica a vida :lol:

Quanto de ram e qual a velocidade do processador, você sabe?
A princípio, acho que convém migrar ao menos pro XP.
 
Rapaz, Windows 2000 complica a vida :lol:

Quanto de ram e qual a velocidade do processador, você sabe?
A princípio, acho que convém migrar ao menos pro XP.

Não sei esses negócios de ram. Quando chegar em casa te mando.
O XP faz ele ficar muito lento, o windows 2000 é rápido pra cacete. Além disso, eu sei mexer nele, só me acostumei com ele.
 

Eu tenho o firefox instalado, só que como o flash do computador é lento, o fórum acaba ficando lento também. Seria bom uma opção que substitua o flash do fórum pra ficar que nem o modelo antigo. =/

E quando entro o fórum diz: Favor atualize seu navegador.
 

Anexos

  • untitled.pdf
    94,2 KB · Visualizações: 4
Véi, um compaq armada m300 com drive de disquete que ainda funciona está para a TI o que um DKW todo original está para o automobilismo. :clap:
 
Não consegui, só tinha o java para desativar/ativar.

Aí complicou :lol:
Talvez o problema então se dê justamente porque você está sem o plugin do flash no navegador. Se for uma versão antiga do Firefox, não sei se há compatibilidade com versões mais atuais do flash.

E a tendência é que, com a gradual morte do flash (sendo substituido por html5), os navegadores e computadores mais antigos fiquem ainda mais comprometidos na navegação. Aposenta logo essa peça de museu, Adriel! :lol:
 
Taí uma versão de Windows que a la Gloria Pires não tenho como comentar, pois nem cheguei a experimentar. Migrei do 98 direto pro Xp, já na época do seu lançamento em 2001.
 
Assim... Você precisa MUITO usar ele ainda?

Eu gosto dele. É estiloso, rápido e perfeito pra escrever. É ele e a maquina de escrever, dois objetos que fico na merda mas não vendo. Heh

Aí complicou :lol:
Talvez o problema então se dê justamente porque você está sem o plugin do flash no navegador. Se for uma versão antiga do Firefox, não sei se há compatibilidade com versões mais atuais do flash.

E a tendência é que, com a gradual morte do flash (sendo substituido por html5), os navegadores e computadores mais antigos fiquem ainda mais comprometidos na navegação. Aposenta logo essa peça de museu, Adriel! :lol:

Naaaaao. Coisas mais atuais eu acesso no tablet mesmo. SE eu for vender vai ser daqui a uns 20 anos, o valor dele já deve está alto o suficiente daqui pra lá.

E dá pra jogar sim city 2000 nele, e os jogos de star wars e warcraft 1. Nunca mais eu joguei, mas é bom saber que eu tenho a opção. Heheh
 
Verdade, não rosa Sim City 2000 em windows 7, a não ser que baixe Dosbox. :lol:

Minhas cidades sempre acabavam falindo, mas é divertido criar as coisas e dar nomes a elas. Eu criei hellcife que só tinha lugar grande e maior (Padaria sol grande e maior; Cinema Sao grande e maior; escola Almirante do pinto grande e maior.) É divertido.
 
Pra finalizar, Micro antigo só não é bom pra acessar Internet por causa desses problemas de tecnologia dos navegadores e principalmente dos sites que hoje usam versões superiores de PHP, HTML e afins e mais um detalhe que não foi comentado aqui que é a vulnerabilidade. Quanto mais antigo é o sistema operacional, mais vulnerável você fica pra vírus ou um possível ataque. Esse é o item mais crucial pra você definitivamente aposenta-lo @adrieldantas.

Mas para apenas rodar jogos antigos aí é tudo de bom. Eu tenho em casa um pc com vários sistemas operacionais instalados só pra jogar jogos antigos. Apesar de existir as chamadas máquinas virtuais, eu ainda prefiro escolher e rodar o SO compatível com o jogo, pois pra mim o desempenho sempre foi melhor do que rodando dentro de uma versão emulada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo