• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Problema Conta Banida por SPAM

Gandalf The Black

Mago Véio
Bom dia,

O colega Alan Dayvis entrou em contato pelo Telegram e enviou a seguinte mensagem:

Minha conta no Fórum Valinor foi banida por suspeita de Spam. Como posso acessar novamente? Eu tinha feito a minha inscrição recentemente.

Nome de usuário: AlanDayvis
E-mail pra contato: allandayvis@hotmail.com

É possível recuperar a conta dele? O banimento foi por esse motivo mesmo?

Obrigado.
 
Opa, tio @Deriel desbaniu há pouco.

Pode ter sido falso positivo mesmo. A coisa situação bem complicada ultimamente e são tantos bots passando pelo filtro e exigindo intervenção manual que eu não duvido que tenha outro caso de gente real caindo neles por engano.
 
Taí um bot mais avançadinho, a criatura usou um modelo linguístico pra gerar texto mais ou menos coerente em três tópicos diversos e só depois foi postar o spam. O texto era esse:

Aquele cylon maldito dos infernos disse:
Bom dia,

Lamento ouvir sobre a situação do Alan Dayvis. Para recuperar a conta e esclarecer o banimento, recomendo que entre em contato diretamente com a equipe de suporte do Fórum Valinor. Eles poderão fornecer assistência específica com base nos detalhes fornecidos por Alan Dayvis, incluindo o nome de usuário e o e-mail de contato.

Espero que a situação seja resolvida rapidamente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo