1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prince of Persia: Sands of Time (PS2, PC, GCN, GBA, PC)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Locke, 2 Mai 2003.

1. Locke

Locke Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ubi Soft revelou algumas fotos e novidades sobre Prince of Persia: Sands of Time, que revelam detalhes sobre o novo episódio da serie, que promete surpreender.

O sistema de câmera esta em destaque será possível ter uma boa base para exploração dos cenários, e dará muito mais enfoque para as cenas de ações, principalmente nas batalhas. E também foi comentado que a Uni Soft esta apostando principalmente no seu Silk-Smooth characters animation.

A historia vai nos por na pele de um jovem príncipe, afim de botar um fim nas areias do tempo e salvar o destino de seu reino.. talvez ate mesmo do mundo. :eh:

Plataformas: Playstation 2, Game Cube, X-Box, e PC

2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Na IG Clássicos tem a primeira versão do Prince..... do começo da década de 90 pra baixar...... é engraçadíssimo de relembrar! (Pra quem jogou na época).

É incrível como as coisas mudaram em 10 anos

3. Locke

Locke Usuário

Muito bom mesmo o primeiro da serie, acho que foi um classico que nunca vai ser esquecido por quem jogou, principalmente pelo estilo propria na epoca.

Bem antes, saiu pela primeira vez para o PC em 1989, e em 1992 ja existia para NES e SNES.

4. PVC

PVC Usuário

Prince 1 é bom demais.
    O 2 eu odiava. Não rodava no meu pc.. :( :(

Saiu um prince em 3d, que é uma bo***, mas esse agora parece que vai ficar bom de novo..
    Esperemos.

E jogos antigos bom pacas tb são Wolf-3d e Stunts, entre outros. =P

5. #Ryu

#Ryu Usuário

As cores tão boas, mas o personagem ta meio quadrado.. mas deve ficar legal...
    vai lançar pra pc e pros video games?

6. Locke

Locke Usuário

Os graficos são medianos, mas bem legais.

Falaram que sairia para Playstation 2, Game Cube, X-Box. e PC (mas acho que primeiro pros consoles).

7. TiMcO

TiMcO Usuário

o cabelo do carinha eh estranho :?

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Sei naum, achei meio mal detalhado o jogo... tomara que ateh a versão final deem uma melhoradinha nisso.

9. Silenzio

Silenzio Visitante

Sinceramente o jogo eprdeu a magia...A primeira versão era perfeita. Pra mim essa versão não pdoeria levar esse nome.

10. TiMcO

TiMcO Usuário

gostei muito dos cenarios , ce a visao do jogo fosse em 2d , mais com esse nivel de detalhes e com graficos assim , com o personagem melhorado , o jogo seria perfeito , e eh claro o carinha tinha q se o mesmo do 1 , e tinha q ser uma continuacao da historia ..

11. Décimo

Décimo The Swanson Code

Re: Prince of Persia: Sands of Time

Comprei recentemente o Prince of Persia: Trilogy, que deve ter sido uma das minhas melhores aquisições de sempre. Por 30 euros, o preço de um jogo em versão platina, comprei três dos melhores jogos de acção e plataformas de que já joguei.

Estou começando a passar o Sands of Time. Apesar de estar um pouco ultrapassado (é de 2003, se não me engano), o jogo ainda é divertidíssimo e umas das melhores formas que um jogador pode arranjar para passar o tempo. Para mim o único defeito é ser um pouco repetitivo, devia, por exemplo, haver maior variedade de inimigos. Mas o resto compensa.

Espero que os outros dois consigam ser ainda melhores.

12. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Re: Prince of Persia: Sands of Time

São sim, o "Warrior Within" e o "Two Thrones" são um melhor que o outro... Você vai gostar... :D

Compartilhar