1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prince of Persia, sands of the times - PC

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Excluído052, 11 Dez 2003.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

Acabei de ver um demo do novo Prince Of Persia... o jogo é LIIIIIIIIIIIIIIINDO!!!!!!!!!!! :grinlove:

Se bem que eu só vi o jogo pra vender na versão em PC até agora, vou ter que comprar um novo computador para jogar... :osigh:

2. Kanawati

Kanawati NI!

Caramba! Eu ja ia abrir um topico para falar desse jogo!! :mrgreen:

Eu comprei ontem a versao para PS2. Meu Deus, q coisa incrivel! Os cenarios sao super detalhados e a movimentacao do personagem é tao embasbacante qt foi a do primeiro jogo, ha milenios atras. Alias o primeiro jogo é um dos extras q estao no DVD...cool hun?

A produtora fez um trabalho excepcional neste game. Todo o espirito e jogabilidade da série foram brilhantemente transportados para o mundo 3d. E os novos elementos (corridinhas na parede, saltos espetaculares por cima da cabeca dos inimigos e angulos de camera CINEMATOGRAFICOS ressaltando tudo isso) só contribuem para q esse jogo seja um dos melhores do ano. Vc tem q ver para crer. A jogabilidade é otima e os desafios vao te fazer coçar a cabeça.

Vc tem uma visao geral do q tem q fazer na fase e comeca a explorar um meio de chegar ate seu objetivo final (uma janela, buraco ou o q for). Dai começa a pular, se pendurar e balancar feito um trapezista, até passar para a proxima sala, onde um novo desafio o aguarda.

O melhor do jogo é q vc pode controlar o tempo. Se vc ver q aquele pulo nao vai te levar a lugar nenhum, a nao ser para a morte certa, vc pode voltar um pouco no tempo até momentos antes de fazer a cagada. Isso, claro, se vc tiver "magia" suficiente, pois o medidor seca rápido q é uma beleza.

Uma coisa q eu adorei foram as cenas em camera lenta q dao ainda mais dramaticidade aos combates e saltos.

JOGAO! NOTA 10!!!!

3. Excluído052

Saiu para PS2 aqui no Brasil!?! BOA!!!!! :mrgreen: (só me falta ter dinheiro... não dá pra pedir de amigo secreto! :osigh: )

4. Kyo

Kyo Big bad wolf

Bom, saiu pra PS2 nos EUA, pois Brasil naum tem lançamento oficial de nenhum jogo pra consoles. :roll:

5. Excluído052

Depende! :roll:

Seja como for eu ainda NÃO encontrei o bendito, e olha que ia sair para um monte de consoles!

6. Kyo

Kyo Big bad wolf

Depende nada, sem representante, sem lançamento oficial... por isso que os jogos são tão caros, chegam a 250 reais ateh cada um.

7. Tauraherion

Tauraherion The eyes of truth

estilo matrix??

8. Kanawati

Kanawati NI!

É, mas de uma maneira mais...Legolas, entende?

O cara se movimenta como o Elfo do Senhor dos Aneis (filme). Ele pula por cima dos inimigos para cair atras deles dando porradas. É bonito pacas. E a camera muda de angulo para evidenciar isso. No começo vc nao vai conseguir muito mais do q bater de maneira desordenada. Com o tempo vc vai pegando as manhas e aí cada combate vai ser uma danca. :mrgreen:

A movimentacao do personagem é absurda.

9. Locke

Locke Usuário

Kanawati

Quantas horas de gameplay? Vale ter original?

10. Kanawati

Kanawati NI!

Nao sei... ainda to longe do final.

Vale muito à pena.

Na verdade eu nao tenho jogado tanto qt eu gostaria por causa das provas finais e meu trabalho. Mario Kart tb tem uma parcela de culpa, mas desse eu nao me queixo.... :mrgreen:

11. Locke

Locke Usuário

Não encontrei o pirata pra vender e quando pensei em comprar original havia sido lançado o Final Fantasy X-2 que por amor eu comprei.. :P mas se vale mesmo os 59$ eu vou ver se arrumo mais uns gils.

Mas e o tipo de jogo que tem os graficos bem refinados e detalhados? As batalhas quais tipos de estrategia? O Prince of Persia que acompanha como um extra e 100% identico ao do SNES, ou melhorado?

12. Excluído052

Para Pc tá cem paus!

De fato as coisas aqui chegam caras demais! mas vale a pena, SE VALE!!!! :mrgreen:

13. Locke

Locke Usuário

Se eu for comprar vai ser para o Playstation 2 mesmo por mais ou menos 175R$ :|

14. Kanawati

Kanawati NI!

Barato. Claro, se comparado com o preco daqui de Manaus: 270 paus.

Já cheguei aos 35% do jogo. Consegui uma espada mais forte. Cara, as lutas nesse jogo sao lindas de se assistir. Ele realmente se movimenta como o Legolas.

15. Locke

Locke Usuário

Pagou 270 reais?

16. Kanawati

Kanawati NI!

É. Jogo original é mais caro, mas vale à pena.

Meu Mario Kart foi 230.... :|

Ei, um amigo meu comprou esse Final Fantasy q saiu agora e odiou. Disse q nao honra o nome, que é o pior dos FF ja lançados. Ele é ruim mesmo? Faz um review pra gente no topico sobre esse jogo?

17. Locke

Locke Usuário

Se quiser tem umas lojas onde compro q entregam pra qq lugar do Brasil e os games custam na media de 160.. 170 reais.

Pode deixar eu vou fazer um review sim, pq FFX-2 esta longe de ser uma merda.

18. Kanawati

Kanawati NI!

Cara, me faça esse favor. Meu bolso nao aguenta esses precos abusivos que cobram por aqui. Please, me mande uma MP com os links, ou poste aqui mesmo.

E faça o review do FFX2. O meu amigo é super fa da serie e nao curtiu muito. :|

19. Link

Link The Hero of Time

Tava nas Livrarias Curitiba e quase gastei meu dinheiro de natal adiantado ( :mrgreen: ) comprando o Prince. Tava R$ 99,90. Pô, Kana... você pagou 270 no Prince? Nossa... eu não teria coragem de comprar. 8O

20. Locke

Locke Usuário

Ae Kanawati você me deixou seco pelo game hehe.. ai hoje fui encomendar meu Prince of Persia, o cara me disse que vai trazer pra quinta-feira por 180 reais ou até menos!! :P

Ele comprou pra PS2.

Compartilhar