• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Melhores e piores do ano pela Gamespot (Indicados)

Sméagol disse:
As notas e agora essas premiações da gamespot são um tanto quanto parciais na minha opinião...
foi-se o tempo q existiam notas disfarçadamente parciais (imparcialidade nunca houve, neh).....
hj em dia é tudo escancarado mermo.....

d qlq forma, esse premio em específico naum foi nada demais.....a maioria dos vencedores naum foram injustos.....

mas eu lembro de uma escolha em q os caras colocaram Halo como um dos jogos mais importantes e um dos melhores jogos de uma lista prévia.....
passando por cima de MTOS clássicos como DK, SF, Pac-Man, etc....
Foi um absurdo.....forçaram a barra demais.....
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Sméagol disse:
As notas e agora essas premiações da gamespot são um tanto quanto parciais na minha opinião...
foi-se o tempo q existiam notas disfarçadamente parciais (imparcialidade nunca houve, neh).....
hj em dia é tudo escancarado mermo.....

d qlq forma, esse premio em específico naum foi nada demais.....a maioria dos vencedores naum foram injustos.....

mas eu lembro de uma escolha em q os caras colocaram Halo como um dos jogos mais importantes e um dos melhores jogos de uma lista prévia.....
passando por cima de MTOS clássicos como DK, SF, Pac-Man, etc....
Foi um absurdo.....forçaram a barra demais.....

Realmente, seria impossível querer imparcialidade total, em qualquer tipo de premiação (vide Oscar, nada mais parcial...).

PS: Você é o F*U*S*A do finalboss??
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo