• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Princes of Persia - The Sands of Time

Regente

Serenity Painted Death
http://www.cinema.art.br/not_cinenews_filme.asp?cod=3287

Informações Técnicas
Estúdio: Walt Disney Pictures / Jerry Bruckheimer Films

Elenco: A definir.

Equipe Técnica: Jordan Mechner (Roteirista); John August (Roteirista, Produtor Executivo); Jerry Bruckheimer (Produtor) - baseado no jogo de computador `Prince of Persia: The Sands of Time`


Sinopse: Um príncipe deve salvar seu reino na Pérsia da destruição depois que, enganado por um vizir, ele liberta as “areias do tempo” de uma ampulheta mágica, transformando toda a população em ferozes demônios.


Estréia: A definir.
Tendo Buckheimer como produtor e a Disney como estúdio, temo pela adaptação.Acho difícil que a inteligência do roteiro dos jogos da série e sua atomosfera sombria sejam vistas no filme. IMHO, parece que essa será uma adaptação caça-níquel feita pra entrar na onda das adaptações de jogos.
 
Once again, I am so low with my only friend,
he is smashing up his house again,
you are throwing things at me again,
and I'm wrecked up all inside...
 
Khansc, o Fórum de Música é outro e tals.

E Regente, tente abrir tópicos de filmes que pelo menos já tenha elenco definido ou que já esteja sendo filmado, senão não tem muito sentido o que discutir, beleza? =]
 
A questão não é se vai feder ou não, a questão é que esse é o típico de tópico que provavelmente não vai render.
Não seria melhor continuar postando novidades sobre esses filmes naquele tópico de News de Cinema (cade ele, aliás?) e caso seja um filme de maior repercussão ou que acabe desenvolvendo uma discussão aí sim que seja aberto um tópico próprio.
 
Eu acho a história de Prince of Persia: The Sonds of Time maravilhosa. E a maneira como é contada (em flashback, dando um looping no tempo), também.
Mas Disney??? Aiaiaia....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo