1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Prince of Persia: The Two Thrones

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Edu, 27 Out 2006.

1. Edu

Edu Draper Inc.

Comprei o jogo terça feira. Gostei bagarai, apesar de ter ficado muito puto com ele nos primeiros minutos de jogatina (demorei pra me adaptar, já que nunca tinha jogado um PoP sem ser o do SNes), mas quando consegui configurá-lo direito e usar o máximo que a desgraçada da minha placa de vídeo pode fazer, ficou tudo beleza.

Basicamente o quote desse artigo da UOL fala tudo sobre o jogo. A minha opinião não deve ser levada em conta, já que tenho mania de não enxergar mais defeito algum em um jogo quando passo a gostar dele :mrgreen:

No mais, PoP: The Two Thrones é um jogo bem legal, onde dá para fazer de tudo no que diz respeito à acrobacia. Curiosamente, apesar de eu estar indo bem nesse jogo, eu ainda travo em algumas fases do Prince of Persia para Super Nintendo. Ai ai...

Alguém já jogou, ouviu falar, gostou? Achei estranho só haver tópicos aqui para o Sands of Time...

2. Malaman

Malaman Passion, what else?

Eu joguei e acabei o jogo I e II (sands of time e Warrior Within) achei super bacana...
    O III joguei em demo(demonstraçao do jogo) mas achei que e o melhor de todos...
    Pelo facto de o principe ter agora o lado negro (faz-me lembrar os bons tempos de Devil may Cry).
    *yams*

3. Edu

Edu Draper Inc.

Fiquei com vontade de jogar o Sands e o WW. Vou ver se acho emprestado, porquê já comprei jogo demais. Mas pelo que li/ouvi falar, o II é meio escrachado, com metal tocando enquanto ele está na Arábia (WTF?), totalmente desconexo.

Teve uma coisa que achei ruim: a jogabilidade e a câmera dele. Não sei se sou eu, mas é meio difícil travar um combate aqui.

4. Malaman

A camara e so uma questao de habito...
    Entre o jogo I e o II da serie do principe eu prefiro o II!
    Achei a historia brilhante...
    O facto dele enfrentar o destino dele...
    E a banda sonora do jogo e demais, principalmente a musica dos GOd Smack-Stand Alone...
    O jogo e um mundo...
    *yams*

5. Gildor

Gildor Usuário

Caramba, que coincidência! Tava justamente aqui na net pra desopilar um pouco, depois de tentar terminar o Two Thrones nos últimos 20 minutos. Depois de umas 4 tentativas, fiquei meio frustrado.

Já que falaram nos anteriores, deixa eu dar minha opinião: o Sands of Time é muito bonito e o clima dele é clássico. Em alguns momentos é um pouco infantil, mas merece ser jogado.

O Warrior Within é disparado o melhor dos três, e a trilha sonora não atrapalha (o jogo não se passa na Arábia, é numa ilha, então dá pra dar um desconto :p ). A jogabilidade dele foi muito aperfeiçoada, com uma nova série de golpes e movimentos acrobáticos que enchem os olhos.

Quando acabar o TT, acho que vou jogar todos eles de novo, na sequência, em Hard Mode :D

6. Malaman

No TT voçe tem que jogar com calma e entrar em combates en estilo "louco" so assim consegue passar o jogo...
    Ontem comprei o jogo e e o mais complicado de todos...
    O warrior within e muito fixe, mas continua atras de TT...
    Voçe a medida que conseguir passar na historia vai ver...
    *yams*

7. Elfo de Valfenda

Elfo de Valfenda Happy to see you

fiquei muito triste quando joguei o Prince of Persia Warrior Within porque quando eu cheguei no final do chogo pra enfretar o último oponente do jogo, ele travou e a loja q me vendeu o jogo não quis trocar meu jogo, nunca mais comprei qualquer jogo nessa loja por causa disso, uma tremenda sacanagem.

8. Kyo

Kyo Big bad wolf

Era jogo "genérico"? Se sim, você não tinha direito nenhum de pedir que eles trocassem sua cópia.

9. Asca

Asca Usuário

Eu zerei os dois primeiros espísodios.
    Ainda não pude jogar esse. :neutral:

10. Jujuba!

Jujuba! Habitante de Othrya

Oh... a graça é jogar os jogos na ordem, primeiro o Sand of Times, depois os Warrior Within e depois o Two Thrones.

Assim vocês vão achar os excelentes outros dois jogos fraquinhos em comparação ao último...

11. Calimbadil Thálion

Calimbadil Thálion We eat the wounded ones

Já zerei o TT 2 vezes, e o WW 4vezes, mas nunca achei o SoT pra jogar...

12. Malaman

Este jogo e muito mais complicado em relaçao aos outros dois...
    Me deu grandes dores de cabeça em certas partes...
    *yams*

13. Calimbadil Thálion

14. Malaman

Eu tambem dei muito bem nos 2 primeiros jogos...
    Mas o 3 tive que ir com mais calma...
    Agora estou um professional(modestamente :lol: )
    *yams*

15. Gildor

Gildor Usuário

Terminada a série, dá pra concluir: o Two Thrones é o melhor dos três, pra mim. Os momentos em que o 'Dark Prince' assume são o ponto alto do jogo. :clap:

16. Calimbadil Thálion

O único problema do meu TT é que ele lagava muito.
    Gostei mais do WW.

17. Malaman

Mas o TT tem muita mais acçao e com o Dark power do heroi, o jogo torna-se o melhor da serie sem duvida...
    As cenas de combate sao emociantes...
    :yep:
    Simplesmente adorei o jogo...
    *yams*

18. Calimbadil Thálion

Eu também já joguei os clássicos PoP1(que eu ainda tenho pra PC)
    e PoP2. Os gráficos são cômicos.

19. Kyo

Kyo Big bad wolf

Pra um jogo de 89, os gráficos eram ótimos pra época, e até hoje conseguem fazer o trabalho deles direito, sem muita complexidade nem efeitos 3D, mas não é o fato dos gráficos não serem mais o que há de melhor por aí que vão deixar o jogo ruim.

20. Calimbadil Thálion

Concordo com você, o jogo continua sendo excelente apesar dos gráficos.

Parece que PoP vai virar filme, eu li isso em alguma revista( ou sonhei mesmo )

Compartilhar