• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of Persia: The Two Thrones

Cara, eu mooooorrooooo de vontade de jogar a trilogia, mas como meu videogameé um N64, e no meu PC não roda nem FIFA 2004...
 
Tipo, todos os meus presentes já estão comprados, sem contar que devido ao preço, nem minha avó me daria...
E não vendo meu 64 nem que a vaca tussa!

Mesmo porque seria inutil vender o Nintendo 64, já que se você conseguir mais de 100 reais num usado é bastante dificil...
 
Eu também vendi meu snes por mais de 150, é só fugir das cidades maiores onde a oferta é grande, por aqui não demorei nem uma semana pra vender os consoles por esse preço.
 
Para voltar a falar de Prince of Persia...
De todas as rmas, qual a vossa preferida?
Nao estou perguntando a mais forte...
Mas sim a que voçes gostaram mais, no design...
*yams*
 
Meu amigo compro um Ps2 por 250, mas era de um amigo dele então tem desconto nisso.

Eu só joguei o WW e achei mto bom, pena q o ultimo chefão não durou mto pq descobri a melhor arma do jogo. Ela fica com um ? em todas as habilidades. É uma verde e se pega bem no final msmo. Naquela parte de neblina chata pra caramba.
 
Eu achei mais comédia o Flamingo :rofl:

Mas eu não gosto de confiar em armas especiais não. Prefiro ir da forma tradicional mesmo :D
 
Acho que um tro... comprador que nem aquele é só uma vez na vida mesmo.
Procura em cidades mais pro interior, você consegue um preço melhor, embora seja mais difícil achar alguém que compre quando não se conhece ninguém...
 
Eu achei o Sands of Time o melhor da série... não era tão focado na ação, mas tinha uns desafios legais como aquele das fases da lua. Só os gráficos que eram meio fracos.

... e sim, é o meu primeiro post. Quando eu tiver saco eu arranjo um avatar e uma assinatura bonitinha =P
 
Os 3 jogos são muito bons, mas o que teve a melhor ação na minha opinião foi o Warrior Within... o gráfico do Two Thrones é bem melhor, mas as músicas em estilo rock e a intensidade dos combates no 2º jogo me deixam boquiaberto até hoje, quando jogo o mesmo jogo pela milhonésima vez =D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo