• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Prince of Persia: Sands of Time (PS2, PC, GCN, GBA, PC)

Locke

Usuário
prince1.jpg


prince2.jpg


prince3.jpg


Ubi Soft revelou algumas fotos e novidades sobre Prince of Persia: Sands of Time, que revelam detalhes sobre o novo episódio da serie, que promete surpreender.

O sistema de câmera esta em destaque será possível ter uma boa base para exploração dos cenários, e dará muito mais enfoque para as cenas de ações, principalmente nas batalhas. E também foi comentado que a Uni Soft esta apostando principalmente no seu Silk-Smooth characters animation.

A historia vai nos por na pele de um jovem príncipe, afim de botar um fim nas areias do tempo e salvar o destino de seu reino.. talvez ate mesmo do mundo. :eh:

Plataformas: Playstation 2, Game Cube, X-Box, e PC
 
Na IG Clássicos tem a primeira versão do Prince..... do começo da década de 90 pra baixar...... é engraçadíssimo de relembrar! (Pra quem jogou na época).

É incrível como as coisas mudaram em 10 anos
 
Muito bom mesmo o primeiro da serie, acho que foi um classico que nunca vai ser esquecido por quem jogou, principalmente pelo estilo propria na epoca.

do começo da década de 90

Bem antes, saiu pela primeira vez para o PC em 1989, e em 1992 ja existia para NES e SNES.
 
Prince 1 é bom demais.
O 2 eu odiava. Não rodava no meu pc.. :( :(

Saiu um prince em 3d, que é uma bo***, mas esse agora parece que vai ficar bom de novo..
Esperemos.

E jogos antigos bom pacas tb são Wolf-3d e Stunts, entre outros. =P
 
As cores tão boas, mas o personagem ta meio quadrado.. mas deve ficar legal...
vai lançar pra pc e pros video games?
 
Os graficos são medianos, mas bem legais.

Falaram que sairia para Playstation 2, Game Cube, X-Box. e PC (mas acho que primeiro pros consoles).
 
Sei naum, achei meio mal detalhado o jogo... tomara que ateh a versão final deem uma melhoradinha nisso.
 
Sinceramente o jogo eprdeu a magia...A primeira versão era perfeita. Pra mim essa versão não pdoeria levar esse nome.
 
gostei muito dos cenarios , ce a visao do jogo fosse em 2d , mais com esse nivel de detalhes e com graficos assim , com o personagem melhorado , o jogo seria perfeito , e eh claro o carinha tinha q se o mesmo do 1 , e tinha q ser uma continuacao da historia ..
 
Re: Prince of Persia: Sands of Time

Comprei recentemente o Prince of Persia: Trilogy, que deve ter sido uma das minhas melhores aquisições de sempre. Por 30 euros, o preço de um jogo em versão platina, comprei três dos melhores jogos de acção e plataformas de que já joguei.

Estou começando a passar o Sands of Time. Apesar de estar um pouco ultrapassado (é de 2003, se não me engano), o jogo ainda é divertidíssimo e umas das melhores formas que um jogador pode arranjar para passar o tempo. Para mim o único defeito é ser um pouco repetitivo, devia, por exemplo, haver maior variedade de inimigos. Mas o resto compensa.

Espero que os outros dois consigam ser ainda melhores.
 
Re: Prince of Persia: Sands of Time

Comprei recentemente o Prince of Persia: Trilogy, que deve ter sido uma das minhas melhores aquisições de sempre. Por 30 euros, o preço de um jogo em versão platina, comprei três dos melhores jogos de acção e plataformas de que já joguei.

Estou começando a passar o Sands of Time. Apesar de estar um pouco ultrapassado (é de 2003, se não me engano), o jogo ainda é divertidíssimo e umas das melhores formas que um jogador pode arranjar para passar o tempo. Para mim o único defeito é ser um pouco repetitivo, devia, por exemplo, haver maior variedade de inimigos. Mas o resto compensa.

Espero que os outros dois consigam ser ainda melhores.

São sim, o "Warrior Within" e o "Two Thrones" são um melhor que o outro... Você vai gostar... :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo