• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Primeira Familia de Valinor

Ou... cada um tem a sua personalidade.. e os seus apelidos carinhosos... portanto calem-se! :x :x :x

Quem tem que gostar ou não é a Ladywarrior! E você gosta né minha beringelazinha?!?! :mrgreen:
 
Os ammon não são a primeira familia de valinor, voce está sendo expurgada agora deste tópico! Vá embora!

Abraços,
Bad
 
Ei, eu i u Noel tamo querendo ter um filho, mas ai se eu criar um second, eu nunca vou poder entrar junto com meu filho(a)...... :osigh:

Entaum, isso quer dizer q existem "vagas" na família(Se eh q posso chamar isso de vaga! :mrgreen: ).

Para akeles q sempre quiseram entrar na maravilhosa família Anor (Huhauahuahuah), essa eh a chance! :lol:
 
:lol: :lol: :lol:

Eu andava procurando por pais, mas agora desisti... aprendi q vou ter q formar uma "família" com alguem msm :| se eu quiser uma :mrgreen:

Aliás... nem sei mais quantas famílias tem no MUD, alguem pod dizer pra mim plz :grinlove:
 
Também sou um ser desfamiliado... acho que talvez deva ter uns desses, para valorizar os que tem a família

Até que tenho/tinha pais mas nunca mais vi eles..... sniff
 
Pronto.. enfim

Eu e Ladywarrior (foxxy) nos casamos hoje, dia 16 de Lotesse.

A cerimônia foi linda, foi realizada por Leoric num incrível sermão e agora somos marido e mulher.

Houve uma recepção com direito a hidromel, uisque, vinho, cerveja, suco, agua, peru, queijo, cogumelo e outras guloseimas.

A lua de mel ocorreu na hospedaria Ponei Saltitante, e devo dizer que ela foi muito saltitante mesmo :mrgreen:

Minha amada! Grande beijo!
 
a cerimonia foi linda? num incrivel sermao??
SERCE VC TEM OS LOGS?
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

eu perguntei se queriam, casei, e fui me embriagar!
 
Nossa!!!!
Finalmente esse casamento saiu!!! :clap:
E devo dizer, cerimonia como essa, não vai ter outra no mud.... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo