Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Bad disse:Mas depois fomos atacados pelos players baixa-bola e como somos Imortias temos que dr exemplo e blablabla.... Acabaram com nosso nome e criamos outro! Somos os Anor! Longa vida!
Abraços,
Bad
Bad disse:Não sabemos ainda se vai ser permitido mas a primeira familia do MUD foi criada! A familia Anor. Aqui estão os Integrantes atuais:
Bad
/ \
Noel Ravnos
Tamos procurando por uma mãe para as crianças...
Abraços,
Bad
Bad disse:Não sabemos ainda se vai ser permitido mas a primeira familia do MUD foi criada! A familia Anor. Aqui estão os Integrantes atuais:
Bad
/ \
Noel Ravnos
Tamos procurando por uma mãe para as crianças...
Abraços,
Bad
Bad disse:Repita isso e você nunca mais vai poder ter filhos... De ambos os jeitos... E vai ficar sem jogar MUD por séculos. A minha mulher fugiu e estou tentando encontrar um novo amor para minha vida![]()
Abraços,
Bad
Kiasyd disse:Só para deixar claro:
Não tenho parentesco com ninguém do MUD!!![]()
![]()
huahauhauhaua
-- Kiasyd
Vai ser mamãe de meus filhosfoxxy disse:Pro Bad, já q meu icq num quer funcionar: ok, mas quem eu serei???
Sercelda disse:Heheheh porque ela fugiu?
Narag-Burk disse:Isso foi uma ameaça?