• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pra onde vão os orcs?

e entendi sem dar mesmo:roll:
Ainda bem. Se não íamos ter outro tópico do Rikky aqui.:lol: Um já é demais.

tá, mas nunca mais poderiam voltar a ser puro como os elfos/humanos??
nem mesmo se buscassem a "salvação" de Erú??
Poderiam, se quisessem, voltar a ter as características de antes, serem bons, lutar contra Melkor até, etc. Mas o básico do espírito deles não ia mudar. Por isso é que, se Melkor fez as manipulações de tal modo que os orcs não teriam mais liberdade, eles não poderiam se rebelar, mas não acho que seja o caso.

Mesmo se aceitarmos o livre-arbírtrio órquico, acho hiper-ultra-mega-super-difícil eles se arrependerem.

se tivessemos mais materiais assim, não teriamos tanto assunto pra debater... seria bom mas acabaria com nossa discussão tbm... +/-:mrgreen:
É, tem esse lado. Necas de discussões legais.

Mas que ele podia ter falado sobre Bombadil e as asas dos Balrogs, ah, isso podia :mrgreen:
 
Ainda bem. Se não íamos ter outro tópico do Rikky aqui.:lol: Um já é demais.

:lol:


Poderiam, se quisessem, voltar a ter as características de antes, serem bons, lutar contra Melkor até, etc. Mas o básico do espírito deles não ia mudar. Por isso é que, se Melkor fez as manipulações de tal modo que os orcs não teriam mais liberdade, eles não poderiam se rebelar, mas não acho que seja o caso.

Mesmo se aceitarmos o livre-arbírtrio órquico, acho hiper-ultra-mega-super-difícil eles se arrependerem.

é, se os orcs pudessem escolher entre continuar nas trevas de Melkor ou voltar para a luz de Erú... muito provavelmente eles continuariam a ser orcs mesmo...

É, tem esse lado. Necas de discussões legais.

Mas que ele podia ter falado sobre Bombadil e as asas dos Balrogs, ah, isso podia :mrgreen:


já pensou? tudo explicadinho e sem questões pra debater? não, não... é melhor assim mesmo...:mrgreen:


mas concordo sobre Bombadil e os Balrogs:cool:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo