• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por quê?

Sim, os pêlos sim. Mas e os cabelos? Eles foram raspados e cresceram mais rápido que o normal, não dá pra comparar com o organismo humano tradicional.

Se o ritmo for sempre assim, ele teria que cortar o excesso de cabelos todos os dias.

A não ser que os cabelos dele sejam mais como pelos de animais do que como cabelos humanos. :think:
 
V disse:
Sim, os pêlos sim. Mas e os cabelos? Eles foram raspados e cresceram mais rápido que o normal, não dá pra comparar com o organismo humano tradicional.

Se o ritmo for sempre assim, ele teria que cortar o excesso de cabelos todos os dias.

A não ser que os cabelos dele sejam mais como pelos de animais do que como cabelos humanos. :think:
É uma boa teoria. :)

Pq o Ciclope não voa longe quando ele solta suas rajadas num muro, por exemplo?
O Muro pode quebrar, mas mesmo assim há o impacto da rajada porrando o muro, se segundo a lei de ação e reação, ele deveria receber um impacto parecido nos seu olhos.
 
Lord Ashram disse:
Pq o Ciclope não voa longe quando ele solta suas rajadas num muro, por exemplo?
O Muro pode quebrar, mas mesmo assim há o impacto da rajada porrando o muro, se segundo a lei de ação e reação, ele deveria receber um impacto parecido nos seu olhos.

Na verdade, a conservação de movimento e energia já devia ser sentida no momento que Ciclope dispara os raios... tipo, você e outra pessoa de patins, e você empurra a outra pessoa, os dois saem voando em sentidos opostos.

(Independente do que atinge, pois o raio per se já deve ter poder suficiente para detonar paredes e rochas.)
 
Sim, eu pensei nisso na hora que eu postei, mas quis explicitar mais ainda.

Outra que eu não sei se já foi algum dia explicada.
Se as mãos e os pés do Homem Aranha agem como se fossem os membros de uma aranha (adesivos), como é que ele gruda nas paredes usando as luvas e os "sapatos" do uniforme?
 
Não são adesivos.

A explicação pra adesão do Homem-Aranha a superfícies é totalmente mirabolante, mas é baseada em conceitos científicos. Eu traduzi uma parte dela quando fiz a ficha do Aranha pro Combate da Semana, mas tinha coisa lá que simplesmente ia dar muito trabalho pra transcrever de uma forma coerente.

Eu vou colocar a explicação (oficial da Marvel) aqui, na íntegra, e quem for capaz de traduzir (ou mesmo de entender) pode tentar explicar:

Spider-Man's exposure to the mutated spider venom induced a mutagenic, cerebellum-wide alteration of his engrams resulting in the ability to mentally control the flux of inter-atomic attraction (electrostatic force) between molecular boundary layers. This overcomes the outer electron shell's normal behavior of mutual repulsion with other outer electron shells and permits the tremendous potential for electron attraction to prevail. The mentally controlled sub-atomic particle responsible for this has yet to be identified. This ability to affect the attraction between surfaces is so far limited to Spider-Man's body (especially conetrated in his hands and feet) and another object, with an upper limit of several tons per finger. Limits to this ability seem to be psychosomatic, and the full nature of this ability has yet to be established.

Tipo, eu entendo isso, só não consigo traduzir direito. :|
 
Lord Ashram disse:
Pq o Ciclope não voa longe quando ele solta suas rajadas num muro, por exemplo?
O Muro pode quebrar, mas mesmo assim há o impacto da rajada porrando o muro, se segundo a lei de ação e reação, ele deveria receber um impacto parecido nos seu olhos.

:think:

Hum... mas os raios do cicolpe não agem como fios de tração. A transmissão de força não ocorre ao longo do raio. É luz.
 
Pressão de luz é um conceito real :mrgreen: continua o problema do Ciclope não :grinlove: sair voando para trás. (imaginei ele com uma espinha dorsal beeem forte e uns pernãaaao... :grinlove:)
 
Não acho que a pressão de luz seja aplicável nesse caso, prímula. Nos extras do filme eles explicam que o raio ótico não age por calor, mas sim como uma jato de água por pressão. ok, aí sim seria bizarro. Mas nos quadrinhos eu lembro de o raio ser lazer mesmo, como um lazer cirúrgico. Nesse caso a pressão de luz seria irrisória, creio eu.
 
TT1, as rajadas agem como energia concussiva e não como lasers, mesmo nos quadrinhos.
Pelo menos é assim que está agora.
Se não me engano eu já o vi usando as rajadas como laser tb, ams isso não se aplica mais hj.
E sendo elas concussivas, a "porrada" que faria um muro e despedaçar seria recebida de volta fazendo miolos do bundão voarem. :mrgreen:


Agora as perguntas sobre os quadrinhos que não quer calar:
Como o Liefield consegue trabalho e como tem gente que gosta do infeliz??
(não resisti) :mrgreen: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
:eh:

As rajadas do Ciclope são concussivas agora ???? :eek:
Tudo bem... por concussão não tem jeito mesmo... ele teria que tomar a porrada tb. :)

Como o Liefield consegue trabalho e como tem gente que gosta do infeliz??
(não resisti)

¬¬

Ei... vc sabe que eu gosto do Liefield (e do Cable) :)
 
Muot-Hart disse:
V disse:
The Transcendent One disse:
eu gosto do Liefield

Foi pra coisas como essa que a expressão que entitula esse tópico foi inventada.
Na verdade, a expressão que entitula esse tópico tem a função, ou deveria ter, de responder, e não perguntar =P

A interrogação compensa a ausência do espaço. Tá errado, mas compreensível.

Whatever, vou editar.

Edit - pronto. :P
 
eu queria saber como que as calcas do bruce bane nao rasgam quando ele vira Hulk...sao de lycra??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

e essa eh boa: todo mundo aih sabe que aranha solta teia pelo traseiro,certo?!entao como que o homem aranha solta pela mao?!?! :think: :eek:
o certo seria ele se pendurar pela bund... :grinlove: :grinlove:
 
1 - A teia do Aranha do presente, é artificial, ele fabrica no laboratório e e a lança a partir de lançadores q ficam nos pulsos.. Convenhamos, seria ilogico usar um lançador na bunda.... :lol:

2- O Aranha de 2099 tem teias organicas mas estas saem dos braços.. Pq? Pq talvez seria estranho ver o cara pensdurado pelo fiofó.. :lol:
 
Tipo, eu entendo isso, só não consigo traduzir direito.

Basicamente, tá dizendo q ele controla os átomos do corpo e pode fazer com q passe a existir uma carga q, por força eletrostática, permitem ele grudar na parede...... tá certo q NENHUMA aranha faz isso, mas se eles tão dizendo..... :roll:

pra mim, é como no filme, com "pelinhos" grudantes..... eles podem passar pela luva pq ela é fina.....
 
Como q o Demolidor, q tem um tato hipersensível, q pode até ler letras impressas pelo relevo da tinta, toma tiros e naum entra em choque?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo