• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Por quê?

Estranho

Dancer
Criei este tópico para deixar aqui perguntas (quase)insolucionáveis
A primeira é:"Se Wolverine tem os ossos recobertos de adamantiun, então porque seus dentes são mostrados como se fossem normais????"

Postem outras perguntas........ :mrgreen:
 
Hmmm...
Eu tive a ideia de um tópico parecido tempos atrás (cheguei a comentar com o V), mas sempre esquecia dele.

Uma pergunta que até hj não me deram uma responta plausível é:
Se o Colossus tem seu corpo todo revestido por aço orgânico e esse aço é maleável o suficiente p/ ele se mexer, pq ele não sofre nada com tiros e similares?
 
UAU! 8O

Que tópico da hora! Tirou as palavras da minha boca, Dr Estranho! eu também já cheguei a me fazer esta pergunta!

Mas este tópico seria ainda melhor se viessem as respostas... :mrgreen:, o que eu acho difícil dado a natureza delas...
 
Cara, os caras do programa Arma X simplesmente não tavam afim de revestir o cara até os dentes, acharam que não era necessário, só os ossos já tava bom.

O caso do Colossus, esse sim é complicado. O que me faz pensar... O mesmo não se aplica a todo personagem invulnerável?
 
Valanice disse:
Os dentes também fazem parte dos osso, além disso que motivo eles teriam para não revestir os dentes de adamantiun? Logan poderia ter uma mordida fatal!
E ia fazer um baita sucesso com a mulherada também, caso precisasse cumprir uma missão disfarçado numa festa.
 
Mais uma...
Como nego consegue andar perto do Coisa sem se irritar neum um pouco? Deve ser um saco o barulho do atrito das pedras o tempo todo (fora que não deve ser pouco o barulho).
 
Lord Ashram disse:
Mais uma...
Como nego consegue andar perto do Coisa sem se irritar neum um pouco? Deve ser um saco o barulho do atrito das pedras o tempo todo (fora que não deve ser pouco o barulho).

... o que me lembra... a pergunta que nem Stan Lee soube responder: o pênis do Coisa é de pedra?
 
Gildor disse:
:lol:

Coitado do Coisa, ele deve ser impotente. Afinal, pedra não tem elasticidade. :mrgreen:
Taí outra questão.
Teoricamente ele não conseguiria se mexer, já que, mesmo tendo seu corpo normal por baio da "pedreira", as pedras seriam pessadas demais e iriam comprimir seus músculos, não permitindo assim que ele os tencionasse ou relaxasse p/ se mexer.
 
Putz se formos ver cada coisa absurda que há por ai nos personagens, num sobra nada pra contar historia.

Como que um par de asinhas minusculas presas nos tornozelos :eek: fazem o Namor voar?
 
Guilbor disse:
Putz se formos ver cada coisa absurda que há por ai nos personagens, num sobra nada pra contar historia.

Como que um par de asinhas minusculas presas nos tornozelos :eek: fazem o Namor voar?
Pra mim ele sempre voou a la Superman, e as asinhas eram só enfeite, defeito genético, algo do tipo.
 
Guilbor disse:
Putz se formos ver cada coisa absurda que há por ai nos personagens, num sobra nada pra contar historia.

Como que um par de asinhas minusculas presas nos tornozelos :eek: fazem o Namor voar?

Boa. E por que razão um atlante, um rei dos MARES tem asas nos pés?
 
Quando ao Wolverine, um detalhe só: Dente NÃO é osso... Osso é aquilo q é constituido por tecido osseo.. E dente não é constituido por tecido osseo... Ele tem organização estrutural similar a de um osso, mas é formado por tecidos diferentes...

Alem disso, como disseram ai em cima, pra que dente de adamantium? :eek:
 
Quando ao Wolverine, um detalhe só: Dente NÃO é osso... Osso é aquilo q é constituido por tecido osseo.. E dente não é constituido por tecido osseo..


:think:

E além disso, a ligação entre o dente e a mandíbula é feita... através de um tecido. Uma porrada boa o suficiente pode fazer com que os dentes dele voem da boca. E aí, o fator de cura faria os dentes... nascerem de novo? :eek:
 
Gildor disse:
Quando ao Wolverine, um detalhe só: Dente NÃO é osso... Osso é aquilo q é constituido por tecido osseo.. E dente não é constituido por tecido osseo..


:think:

E além disso, a ligação entre o dente e a mandíbula é feita... através de um tecido. Uma porrada boa o suficiente pode fazer com que os dentes dele voem da boca. E aí, o fator de cura faria os dentes... nascerem de novo? :eek:

Exatamente.
 
Ok. Isso pode ser estendido ao... pênis dele, se for arrancado fora. :lol:

Mas um lance sobre o fator de cura que sempre me perturbou é o seguinte: se o Logan é queimado, os pêlos do corpo nascem de novo, numa velocidade mais rápida que o natural (vide Arma X). Como o organismo dele "sabe" que os pêlos devem crescer até um certo ponto, apenas? E deixar as longas costeletas certinhas, inclusive? :think:
 
Gildor disse:
Ok. Isso pode ser estendido ao... pênis dele, se for arrancado fora. :lol:

Mas um lance sobre o fator de cura que sempre me perturbou é o seguinte: se o Logan é queimado, os pêlos do corpo nascem de novo, numa velocidade mais rápida que o natural (vide Arma X). Como o organismo dele "sabe" que os pêlos devem crescer até um certo ponto, apenas? E deixar as longas costeletas certinhas, inclusive? :think:

Do mesmo jeito que o organismo de uma pessoa normal "sabe". Os pelos dele só crescem até um comprimento maior do que os de uma pessoa normal.
 
Do mesmo jeito que o organismo de uma pessoa normal "sabe". Os pelos dele só crescem até um comprimento maior do que os de uma pessoa normal.

Sim, os pêlos sim. Mas e os cabelos? Eles foram raspados e cresceram mais rápido que o normal, não dá pra comparar com o organismo humano tradicional.

Se o ritmo for sempre assim, ele teria que cortar o excesso de cabelos todos os dias.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo