1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Por quê?

Tópico em 'Quadrinhos' iniciado por Estranho, 25 Nov 2003.

1. Estranho

Estranho Dancer

Criei este tópico para deixar aqui perguntas (quase)insolucionáveis
    A primeira é:"Se Wolverine tem os ossos recobertos de adamantiun, então porque seus dentes são mostrados como se fossem normais????"

Postem outras perguntas........ :mrgreen:

2. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Hmmm...
    Eu tive a ideia de um tópico parecido tempos atrás (cheguei a comentar com o V), mas sempre esquecia dele.

Uma pergunta que até hj não me deram uma responta plausível é:
    Se o Colossus tem seu corpo todo revestido por aço orgânico e esse aço é maleável o suficiente p/ ele se mexer, pq ele não sofre nada com tiros e similares?

3. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

UAU! 8O

Que tópico da hora! Tirou as palavras da minha boca, Dr Estranho! eu também já cheguei a me fazer esta pergunta!

Mas este tópico seria ainda melhor se viessem as respostas... :mrgreen:, o que eu acho difícil dado a natureza delas...

4. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Cara, os caras do programa Arma X simplesmente não tavam afim de revestir o cara até os dentes, acharam que não era necessário, só os ossos já tava bom.

O caso do Colossus, esse sim é complicado. O que me faz pensar... O mesmo não se aplica a todo personagem invulnerável?

5. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

E ia fazer um baita sucesso com a mulherada também, caso precisasse cumprir uma missão disfarçado numa festa.

6. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Mais uma...
    Como nego consegue andar perto do Coisa sem se irritar neum um pouco? Deve ser um saco o barulho do atrito das pedras o tempo todo (fora que não deve ser pouco o barulho).

7. V

V Saloon Keeper

... o que me lembra... a pergunta que nem Stan Lee soube responder: o pênis do Coisa é de pedra?

8. Gildor

Gildor Usuário

:lol:

Coitado do Coisa, ele deve ser impotente. Afinal, pedra não tem elasticidade. :mrgreen:

9. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Ah, isso me lembra Terra X. Como a Alícia Masters conseguiu? :eek:

10. Lord Ashram

Lord Ashram Denny Crane

Taí outra questão.
    Teoricamente ele não conseguiria se mexer, já que, mesmo tendo seu corpo normal por baio da "pedreira", as pedras seriam pessadas demais e iriam comprimir seus músculos, não permitindo assim que ele os tencionasse ou relaxasse p/ se mexer.

11. Guilbor

Guilbor Old Man

Putz se formos ver cada coisa absurda que há por ai nos personagens, num sobra nada pra contar historia.

Como que um par de asinhas minusculas presas nos tornozelos :eek: fazem o Namor voar?

12. Muot-Hart

Muot-Hart Usuário

Pra mim ele sempre voou a la Superman, e as asinhas eram só enfeite, defeito genético, algo do tipo.

13. Garth Blackwood

Garth Blackwood Dragon Highlord

Boa. E por que razão um atlante, um rei dos MARES tem asas nos pés?

14. Heruost

Heruost Banned

Quando ao Wolverine, um detalhe só: Dente NÃO é osso... Osso é aquilo q é constituido por tecido osseo.. E dente não é constituido por tecido osseo... Ele tem organização estrutural similar a de um osso, mas é formado por tecidos diferentes...

Alem disso, como disseram ai em cima, pra que dente de adamantium? :eek:

15. Rubis

Rubis Usuário

O que me faz viver é :

"Como o surfista prateado faz xixi?"

16. Gildor

Gildor Usuário

:think:

E além disso, a ligação entre o dente e a mandíbula é feita... através de um tecido. Uma porrada boa o suficiente pode fazer com que os dentes dele voem da boca. E aí, o fator de cura faria os dentes... nascerem de novo? :eek:

17. V

V Saloon Keeper

Exatamente.

18. Gildor

Gildor Usuário

Ok. Isso pode ser estendido ao... pênis dele, se for arrancado fora. :lol:

Mas um lance sobre o fator de cura que sempre me perturbou é o seguinte: se o Logan é queimado, os pêlos do corpo nascem de novo, numa velocidade mais rápida que o natural (vide Arma X). Como o organismo dele "sabe" que os pêlos devem crescer até um certo ponto, apenas? E deixar as longas costeletas certinhas, inclusive? :think:

19. V

V Saloon Keeper

Do mesmo jeito que o organismo de uma pessoa normal "sabe". Os pelos dele só crescem até um comprimento maior do que os de uma pessoa normal.

20. Gildor

Gildor Usuário

Sim, os pêlos sim. Mas e os cabelos? Eles foram raspados e cresceram mais rápido que o normal, não dá pra comparar com o organismo humano tradicional.

Se o ritmo for sempre assim, ele teria que cortar o excesso de cabelos todos os dias.

Compartilhar