1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

POP

Tópico em 'Música' iniciado por b-obby, 6 Ago 2002.

1. b-obby

b-obby Usuário

tópico para se falar td d pop
    Britney, Christina, BoyBands, etc

(bom, eu n curtu mt, e odeio boybands, mas achu q tava faltandu issu nesse forum :wink: )

2. Fox

Fox Visitante

Nos ultimos (longos) anos, esse filão da musica anda muito, mas MUITO repetitivo e comercial demasiadamente.

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Fox, o nome Pop é uma abreviação de POPular; existe como não ser comercial?
    Mas eu acho que nem tudo o que é comercial é ruim, e com certeza há quem concorde comigo nesse ponto. E os fatos falam bem melhor que eu. Os Beatles vendem até hoje, e a qualidade deles está acima de julgamento.

4. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Hum....led, purple, janis, hendrix, clapton.....tudo pop...entaum....eu adoro POP!!!!!!

5. Dagorlad

Dagorlad Usuário

eu acho que ele se refiriu a essa nova onda de boy bands e cantoras que vem surgindo ultimamente.
    mas esse rotulo POP eh usado erroneamente pra classificar essas bandas.

6. Coiote

Coiote Fallin´

exatamente,POP eh tudo q eh POPular...mas utimamente vem sido designado para as cantoras(Britney Spears...) e BoyBands ...bem eu gosto soh da Schakira ..

7. b-obby

b-obby Usuário

SHAKIRAQ RULA!!!
    o novo video, Objection, dirigido pelo Dave Meyers, eh perfeito! estupendo!

8. Fox

Fox Visitante

Por isso que usei a palavra "demasiadamente". :wink:

Eu concordo mesmo. Eu mesmo sei o quanto pop tinha coisa boa antigamente. Hoje em dia é que está mal das pernas, fazendo quase que apenas enlatados, até onde sei.

Pelo menos, sempre há aquilo que presta em meio ao lixo...

9. .Gabil-Nala.

.Gabil-Nala. Bloody member

Ae galera eu tava zuando, claro que eu sei que ele estava se referindo a boysbands e afins :wink:

Com certeza fox,,,sempre se acham coisas boas :)

10. POP!!

sem comentários....

11. Pearl

Pearl Usuário

Tipo, se isso for sobre Britney, Boy Bands e etc.... então já cansou, não aguento mais, como é que gente que não canta, os rítmos são repetitivos e não tem nada que acrescente pode ficar tanto tempo na mídia?:?

Jamais teremos resposta....

:)

12. b-obby

b-obby Usuário

isso eh 1 verdad

13. Coiote

Coiote Fallin´

[quote="Aredhel]Tipo, se isso for sobre Britney, Boy Bands e etc.... então já cansou, não aguento mais, como é que gente que não canta, os rítmos são repetitivos e não tem nada que acrescente pode ficar tanto tempo na mídia?[/quote]

como??se o povo gosta,eles ficam...pra eles saírem da mídia o povo tem q parar de gostar deles

14. Pearl

Pearl Usuário

Pois é, taí o problema... mas fazer o que? Gosto não se discute...

Mas que é repetitivo.. ah isso é...

:)

15. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

totalmente comercial, mas hj em dia já cansou... principlamente, britiney, madona, jl, e outras

16. ExtraTerrestre

ExtraTerrestre Usuário

ah, depende... existe o pop ritmo (madona, britney, etc) e o pop da midia. no segundo, pode ser pop pop msm, rock pop, hip hop pop, assim vai, qq musica inventada pela midia. agora, o primero eu nao sei sera q existe underground?

17. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

eu sei q o pop virou pura musica comercial...

18. Idril

Idril Usuário

Praticamente tudo virou música comercial, Francis.

O Pop entrou em outros estilos musicais como um vírus entra no corpo de uma pessoa: infectou a música ( não estou criticando ).

O Pop... eu curto o pop das antigas, quando ele era escutável. Hoje em dia, dificilmente dá pra aturar aquelas musiquinhas manjadas, repetitivas, etc. Existem certos artistas que se salvam, mas existem aqueles que não - geralmente os qe vão na onda dos outros.

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

POP bom = Spice Girls aquilo si mera som bom!!!

20. Idril

Idril Usuário

Antes disso, Francis, tinha coisa melhor ainda.

Compartilhar