• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

POP

b-obby

Usuário
tópico para se falar td d pop
Britney, Christina, BoyBands, etc

(bom, eu n curtu mt, e odeio boybands, mas achu q tava faltandu issu nesse forum :wink: )
 
Nos ultimos (longos) anos, esse filão da musica anda muito, mas MUITO repetitivo e comercial demasiadamente.
 
Fox, o nome Pop é uma abreviação de POPular; existe como não ser comercial?
Mas eu acho que nem tudo o que é comercial é ruim, e com certeza há quem concorde comigo nesse ponto. E os fatos falam bem melhor que eu. Os Beatles vendem até hoje, e a qualidade deles está acima de julgamento.
 
eu acho que ele se refiriu a essa nova onda de boy bands e cantoras que vem surgindo ultimamente.
mas esse rotulo POP eh usado erroneamente pra classificar essas bandas.
 
exatamente,POP eh tudo q eh POPular...mas utimamente vem sido designado para as cantoras(Britney Spears...) e BoyBands ...bem eu gosto soh da Schakira ..
 
Maglor disse:
Fox, o nome Pop é uma abreviação de POPular; existe como não ser comercial?

Por isso que usei a palavra "demasiadamente". :wink:

Maglor disse:
Mas eu acho que nem tudo o que é comercial é ruim, e com certeza há quem concorde comigo nesse ponto.

Eu concordo mesmo. Eu mesmo sei o quanto pop tinha coisa boa antigamente. Hoje em dia é que está mal das pernas, fazendo quase que apenas enlatados, até onde sei.

Pelo menos, sempre há aquilo que presta em meio ao lixo...
 
Ae galera eu tava zuando, claro que eu sei que ele estava se referindo a boysbands e afins :wink:


Raposa falante disse:
Eu concordo mesmo. Eu mesmo sei o quanto pop tinha coisa boa antigamente. Hoje em dia é que está mal das pernas, fazendo quase que apenas enlatados, até onde sei.

Pelo menos, sempre há aquilo que presta em meio ao lixo...

Com certeza fox,,,sempre se acham coisas boas :)
 
Tipo, se isso for sobre Britney, Boy Bands e etc.... então já cansou, não aguento mais, como é que gente que não canta, os rítmos são repetitivos e não tem nada que acrescente pode ficar tanto tempo na mídia?:?

Jamais teremos resposta....

:)
 
Aredhel disse:
Tipo, se isso for sobre Britney, Boy Bands e etc.... então já cansou, não aguento mais, como é que gente que não canta, os rítmos são repetitivos e não tem nada que acrescente pode ficar tanto tempo na mídia?:?

Jamais teremos resposta....

:)

isso eh 1 verdad
 
[quote="Aredhel]Tipo, se isso for sobre Britney, Boy Bands e etc.... então já cansou, não aguento mais, como é que gente que não canta, os rítmos são repetitivos e não tem nada que acrescente pode ficar tanto tempo na mídia?[/quote]

como??se o povo gosta,eles ficam...pra eles saírem da mídia o povo tem q parar de gostar deles
 
Pois é, taí o problema... mas fazer o que? Gosto não se discute...

Mas que é repetitivo.. ah isso é...

:)
 
ah, depende... existe o pop ritmo (madona, britney, etc) e o pop da midia. no segundo, pode ser pop pop msm, rock pop, hip hop pop, assim vai, qq musica inventada pela midia. agora, o primero eu nao sei sera q existe underground?
 
Praticamente tudo virou música comercial, Francis.

O Pop entrou em outros estilos musicais como um vírus entra no corpo de uma pessoa: infectou a música ( não estou criticando ).

O Pop... eu curto o pop das antigas, quando ele era escutável. Hoje em dia, dificilmente dá pra aturar aquelas musiquinhas manjadas, repetitivas, etc. Existem certos artistas que se salvam, mas existem aqueles que não - geralmente os qe vão na onda dos outros.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo