• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Se eu for acompanhar essa teria que ser do começo, mas não tenho tempo e são muitos episódios, mas vou dar uma olhada para ver como está essa temporada, acho que não terá spoiler já que a historia é sempre a mesma.

Sage, aproveita que a temporada começou agora e vê se tenta aompanhar. São 2 episódios de 20 minutos por semana (pelo menos foi assim nessa primeira semana!), e tem no YouTube, então fica fácil.

Se quiser, é só procurar por Pokémon Best Wishes que tu deve encontrar bem facinho. :yep:

Também gostei do começo da temporada, só que os pokémon iniciais tem ficado cada vez mais fortes, e isso foge da premissa de que eles precisam treinar muito pra aprender bons golpes. Tsutarja acabou de sair da pokebola e já deu um leaf storm, que é o último golpe que ele aprende no Game Boy...
 
Sage disse:
Turgon, você acompanha Pokémon?
Não. :lol:

Eu parei faz tempo, mas cheguei a acompanhar bastante. Era bem viciado naquele jogo do GBA e sabia o nome dos 151 pokémons de cor. Cheguei a ver um pouco das temporadas novas, mas nada de acompanhar episódio por episódio.

Eu fiquei curioso hoje para assistir essa nova temporada, quando eu vi o episódio para assistir. Estava sem nada para fazer, assim resolvi assistir e não aperecem ter inovado tanto assim. O Ash continua do mesmo tamanho, como já falaram ai por cima. Ele não mudou nada depois dessas temporadas todas. O Pikachu continua ao seu lado. Parece que vão mudar apenas as pessoas que o acompanham, mas só mostraram a menina que provavelmente será sua companheira.

A animação está legal. Eles deram uma melhorada boa em comparação com as versões antigas, mas nada de muito surpreendente. As batalhas continuam as mesmas e a Equipe Rocket também. :mrgreen:

Pim disse:
Também gostei do começo da temporada, só que os pokémon iniciais tem ficado cada vez mais fortes, e isso foge da premissa de que eles precisam treinar muito pra aprender bons golpes. Tsutarja acabou de sair da pokebola e já deu um leaf storm, que é o último golpe que ele aprende no Game Boy...
É Pim. Isso que eu achei estranhão! Só relevei pelo fato
do Pikachu não poder usar seus golpes elétricos. Pois o normal seria o Ash vencer fácil aquela batalha.
 
do Pikachu não poder usar seus golpes elétricos. Pois o normal seria o Ash vencer fácil aquela batalha.

Incrível!!! um spoiler de Pokémon

Vou ver o começo dessa temporada e ver o que eu acho.

Eu nao tenho tempo para acompanhar do começo, estudo durante a manhã e a tarde e tenho One Piece e Katekyo Hitman Reborn para terminar de assistir.
 
Certamente, Turgon!

Seria, aliás, a batalha mais covarde de todas. Pikachu de nível estelar contra um Tsutarja lvl 5 que teoricamente só deveria saber golpes básicos tipo tackle ou vine whip rsrs
 
Pim disse:
Seria, aliás, a batalha mais covarde de todas. Pikachu de nível estelar contra um Tsutarja lvl 5 que teoricamente só deveria saber golpes básicos tipo tackle ou vine whip rsrs
E não é que o Ash tem dificuldade em capturar o primeiro Pokémon? Depois de 5 temporadas não? Ele ainda não sabe que precisa batalhar antes de atacar uma poke-bola. :rofl:
 
É verdade! :rofl:

Ah, eu
super torci pra ele capturar o Bambi... Ash não tem um pokémon quadrúpede carismático desde <3 Bayleef <3.
 
Pim disse:
Super torci pra ele capturar o Bambi... Ash não tem um pokémon quadrúpede carismático desde <3 Bayleef <3.
Eu não, sério!

Imagina ele soltando aquele bambi para lutar. :rofl:

E acredito que aquele pássaro logo evolui, estilo o pidgey.

Tenho saudades da butterfree. :mrgreen:
 
Ah, mas de Bambi ele evoluiria para...

Shikijika_anime.png
-------------->
586Mebukijika-Spring.png


PAI RELAPSO DO BAMBI!!!! :hanhan: :hanhan: :hanhan:
 
:rofl:

Melhor não.

Bom, resolvi que vou acompanhar esse começo de temporada, mesmo não tendo assistido todas as passadas. Pelo visto não irá influenciar em nada.
 
Bom, resolvi que vou acompanhar esse começo de temporada, mesmo não tendo assistido todas as passadas. Pelo visto não irá influenciar em nada.

Depois de assistir os 2 primeiros episódios resolvi que vou acompanhar também.

Como eu só tinha assistido pokemon na televisão eu achei meio estranho os nomes não sabia que haviam mudado durante a tradução(coisa dos EUA).
 
Nova enquete:

attachment.php

Qual a Melhor Temporada de Pokémon?

1ª Geração:

  • Liga Índigo - Mostra a jornada de Ash, Misty e Brock na Liga Índigo.
  • Aventuras nas Ilhas Laranja - Mostra a jornada de Ash, Misty e Tracey na Liga Laranja.

2ª Geração:

  • A Jornada Johto - Inicia a jornada de Ash, Brock e Misty em Johto.
  • Campeões da Liga Johto - Continua com as aventuras de Ash e seus amigos em Johto.
  • Master Quest - Encerra as aventuras em Johto, Misty volta a Cerulean City,Brock volta a Pewter City e Ash segue para Pallet Town,indo depois para Hoenn.

3ª Geração:

  • Pokémon Avançado - Inicia as Aventuras de Ash, Brock,agora juntamente com May e Max em Hoenn. Ash conquistando insígnias para liga Hoenn e May conquistando fitas em concursos Pokémon.
  • Desafio Avançado - Continua com a jornada de Ash e seus amigos em Hoenn. Eles encontram Misty que abandona seu Togepi, já evoluído em Togetic.
  • Batalha Avançada - Encerra as aventuras em Hoenn e começa a Jornada de Ash conquistando símbolos da Batalha da Fronteira.
  • Batalha da Fronteira - Conclui a Jornada na Batalha da Fronteira. May vai para Johto, Max volta para casa e Ash e Brock seguem para Sinnoh.

4ª Geração

  • Diamante & Pérola - Inicia as aventuras de Ash e Brock em Sinnoh com uma nova amiga: Dawn, que quer ser uma top-coordenadora como sua mãe. Ash ganha um novo rival: Paul.
  • Batalha Dimensional - Continua as aventuras de Ash, Brock e Dawn em Sinnoh. Eles reveem May, conhecem Barry (rival de Paul) e a Equipe Galática.
  • Batalha Galática - Continua a jornada de Ash, Dawn e Brock em Sinnoh com vários pokémons novos. Nessa temporada acontece o fim da Equipe Galática.
  • Vencedores da Liga Sinnoh - Conclui a jornada de Ash, Dawn e Brock em Sinnoh.

5ª Geração

  • Best Wishes! - É a nova série que estreou em Setembro de 2010. Com dois novos personagens, uma garota chamada Íris e um garoto chamado Dento.
 

Anexos

  • Pokemon.jpg
    Pokemon.jpg
    48,6 KB · Visualizações: 558
Última edição:
Apesar de eu estar gostando bastante dos episódios dessa 5ª Geração, eu fico com a primeira. Lembro que eu sabia todos os nomes dos 150 pokémons, além de passar horas jogando no game-boy. :mrgreen:
 
Tô achando essa 5ª geração tão não-Pokémon, tipo a centopeia gigante do último episódio ou aquele macaco com um chapéu de BRÓCOLIS... Talvez seja resistência e eu vá me acostumar.

Minha escadinha de preferência de gerações, levando em consideração o time do Ash, é:

4ª > 1ª = 2ª > 3ª > 5ª

4ª (Torterra, Infernape, Staraptor, Buizel e Gliscor/Gible): Nunca o time do Ash teve tantos pokémon em suas evoluções finais, e isso tem seu mérito, deixa as batalhas mais bonitas e críveis.

1ª (Bulbasaur, Squirtle, Charizard, Pidgeotto): Esta geração está nesta posição, empatadíssima com a 2ª, porque foi a pioneira nos nossos corações, e tem <3 Charizard <3, que começa como um adolescente rebelde e termina como um adulto mais maduro que a mãe do Ash e seu Mr Mime JUNTOS!

2ª (Bayleef, Totodile, Cyndaquil, Noctowl, Heracross): Tirando Totodile e Cyndaquil, que são super :zzz:, este time foi o que mais me agradou. Chikorita/Bayleef é o pokémon mais carismático de todos os tempos, Noctowl me cativou por kickar asses dos pokémon fantasma e a participação do Heracross enquanto pokémon inseto/lutador QUE VOA foi maravilhosa *___*

3ª (Sceptile, Donphan/Glalie, Swellow, Corphish, Torkoal): Pior time by far. Pokémon de grama que não sabia golpe de grama, pokémon de água que não solta water gun e pokémon de fogo que solta mais pum fumaça do que qualquer coisa foi dose de aguentar. E, gente, o que Snorunt/Glalie estava fazendo ali? Foi uma captura super gratuita e presença deveras despropositada que fez com que Donphanlícia voltasse pro Prof. Carvalho.

5ª (Mamepato, Mijumaru, Pokabu, Tsutarja): Voltamos à primeira geração, com Ash tendo "pidgeotto", "charmander", "squirtle" e "bulbasaur", mas piorados.
 
Anunciado filme de Pokemon Best Wishes

anmtvla-pokemon-movie-14.jpg


O site oficial dos filmes de Pokémon foi atualizado e divulgou oficialmente que o 14º filme da franquia será lançado em 2011. Além do anúncio, foi disponibilizado ainda, um trailer do futuro lançamento. Esta informação já havia sido confirmada na época do lançamento do longa Phantom Champion Zoroark, que antes da exibição nos cinemas japoneses, mostrou um comercial anunciando a novidade.

Neste trailer são mostrados os Pokémon lendários da nova geração (Zekrom e Reshiram) do alto de uma colina, lutando um contra o outro nos céus da cidade de Hiun, em meio a uma tempestade, onde uma grande luta começa. Em seguida aparece Victini (novo Pokémon), olhando para o anúncio do novo filme e confirmando que o lançamento será em 2011.


-------------

Eu vi outro treiner no final do episódio 11, que anuncia que o filme vai ser em 3D.

Ainda tem alguém acompanhando?
Eu estou acompanhando e até gostando, estou pensando em assistir as temporadas anteriores.
 
Última edição por um moderador:
Tô acompanhando, e cada vez mais acho que não estou assistindo Pokémon. Pra mim esta é a pior temporada, com os piores pokémon.

A evolução do Pokabu, aquele porco gordo com cara de quem passou 3 anos na FEBEM, ficaria ótimo entre os Irmãos Metralha...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo