• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Trailer - Pokémon, Victini & The Dark Hero – Zekrom, e Victini & The White Hero – Reshiram

 
Última edição por um moderador:
lucario-pokemon-anmtv.jpg
No próximo sábado, a partir das 16h, a RedeTV! vai reprisar o filme Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew. O oitavo longa da franquia Pokémon vai integrar uma edição especial do TV Kids, com duas horas e meia de duração, dividindo espaço com episódios da temporada Crônicas do mesmo anime.

Em Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew vamos acompanhar mais uma história do aventureiro Ash Ketchum, que desta vez vai até uma antiga cidade para participar de um torneio. Durante as comemorações, Pikachu desaparece ao ser levado até a Árvore da Origem por um misterioso Pokémon, o sagrado Mew. Para Ash resgatar seu amigo, dependerá da ajuda de Lucario, um Pokémon que não confia em humanos.

Fonte: ANMTV
Vou assistir o filme, caso eu esteje em casa. :D
 
Eu cheguei a ver esse vídeo e achei alguns meio estranho, mas no geral ficou muito boa as imitações.
 
Peguei pra assistir tudo de novo tem umas semanas. A idea é parar em Masters Quest. To acabando as Aventuras nas Ilhas Laranja. Tão bom e viciante :lol:
 
Alguém acompanhando a nova série de Pokémon XY? Gostaria de saber se estão legais os episódios.
 
Terminei a pouco tempo a primeira temporada de Pokémon XY. Essa primeira temporada foi dividida em 48 episódios. Acho que pelo meu avatar atual (Ash) já dá para notar que eu gostei bastante dessa temporada. Fazia um bom tempo que eu não acompanhava tantos episódios seguidos da série e essa nova versão do XY conseguiu resgatar essa animação novamente.

Ando gostando bastante dos pokémons novos, principalmente dos iniciais dessa geração. Os 3 tipos são bem divertidos, tendo cada um seu próprio estilo. Os personagens que acompanham o Ash (Satoshi) são muito legais. Primeiro temos o Clemont (Citron) que é um cientista. Ele sempre acaba criando uma máquina nova durante os episódios, mas nem sempre elas funcionam como ele gostaria. Depois temos a Bonnie (Eureka) que é a irmã mais nova do Citron. Ela sempre tenta arrumar uma namorada para seu irmão, mais ou menos o que o Brock fazia na série clássica, só que com menor frequência. E temos a Serena, que é apaixonada pelo Satoshi. Ela tem o sonho de ser uma profissional de Pokémon Performance.

Claro que continuamos tendo as trapalhadas da Equipe Rocket e suas tentativas de pegar o Pikachu a cada episódio. Tem vezes que atrapalha um pouco, pois você quer ver o final daquela luta e eles acabam interrompendo na metade, mas eu diria que isso tem sido mais raro nessa versão, o que é um fator positivo.

Eu recomendo acompanhar essa nova temporada de Pokémon para quem gosta da série. Vão se divertir bastante e lembrar um pouco dos primeiros episódios da série.
 
Ya! Finalmente terminei todos os 92 episódios de Pokémon XY! Eu gostei bastante desta temporada do anime, ainda mais que me fez lembrar muito da primeira saga do anime. E que agora comece Pokémon XY&Z!
 
Daqui a pouco forma o DNA completo. ha-ha.

Os primeiros pokémons eram tão bonitinhos, esses de agora estão bem agressivos.
 
Fazia anos que não lia absolutamente nada de pokémon. Amanhã minha irmã vai trazer o que ela comprou das temporadas mais recentes.
 
Finalmente tivemos a conclusão da Liga de Kalos.

Para variar o Ash ou Satoshi perde mais uma disputa de Liga. Para quem acompanhou toda a temporada fica aquele sentimento de não acreditar no que aconteceu, pois parecia que haviam feito tudo para ele finalmente vencer uma liga Pokémon.

Fato que depois do resultado houveram muitos posts na internet brincando com o assunto. É uma pena que resolveram terminar mais um vez desta forma. Eu acredito que Pokémon vai se sustentar um pouco mais por conta dos jogos, principalmente do Sun & Moon e Pokémon Go que estão na moda, mas de certo tem muita gente perdendo o interesse, pois já são 20 anos usando sempre uma mesma fórmula.
 
Panini começa a publicar neste mês os volumes bimestrais

A Panini vai lançar no Brasil a partir deste mês o mangá Pokémon Red / Green / Blue,também conhecido como Pokémon Adventures, que reúne as histórias dos três primeiros games da série. Serão três volumes de 208 páginas cada, que sairão bimestralmente - veja a primeira capa:

pokemon-rgb.jpg


O primeiro volume custa R$ 13,90 e conta a história do treinador Red. O roteiro é de Hidenori Kusaka e os desenhos, de Mato (que responde pelas artes do mangá até o volume nove).
 
pokemon.jpg


Pokémon é um dos animes mais populares do mundo. Com isso, a franquia cresceu e está em diferentes mídias.

Além dos desenhos e games, os fãs de Pokémon também gostam dos cards com os monstrinhos. Agora, os adoradores da franquia podem começar a lucrar com esses itens.

O site de leilões Invaluable colocou recentemente um card à disposição para interessados. A carta rara é da coleção Pikachu Illustrator, sendo a número 9.

O card foi vendido por incríveis US$ 200 mil. Confira o item abaixo, desenhado por Atsuko Nishida.
Os fãs de Pokémon sabem que o card é muito raro. Lançado em 1998, apenas 39 unidades foram fabricadas e ninguém sabe quantas ainda existem.

Há alguns anos, um outro card da mesma coleção foi vendido por US$ 55 mil. A valorização é enorme.
No momento, a franquia está perto de lançar o novo anime. Pokémon: The Series chega em 17 de novembro no Japão.

illustrator-pikachu-1192935.jpeg


https://observatoriodocinema.bol.uo...-raro-de-pokemon-e-leiloado-por-valor-absurdo
 
Esses card games que duram anos sempre tem algumas cartas que chegam a valores absurdos.
Mas realmente U$200 mil bate recordes até nesse meio.
 
12 de junho está prevista a estréia do anime no Netflix ocidente.


Eu assisti por volta de uns 5 episódios desta temporada e está bacana até. É interessante ter um outro protagonista ao lado do Ash. Eu espero que eles tragam o final da Saga de Sun and Moon também.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo