• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pokémon (Pocket Monsters, 1997)

Já vi a última evolução deles no pokémon Black,
A próxima evolução do Pokabu eu achei meio estranha,
a do Mijumaru parece com uma espécie de lobo com chifre
e a do Tsutarja é meio parecido com uma cobra.

Eu não conheço muitos Pokémons, mas não achei esses tão ruins, eu só conheço a maioria da temporada que tinha a May.

Essa temporada realmente parece que o Ash voltou ao começo, os pokémons dele demoram muito pra evoluir, pelo menos ele ganhou da Belle.
 
A pokedex de Black & White completa está aqui: http://www.serebii.net/blackwhite/pokemon.shtml

Podemos ver que alguns pokémon já tem nome em inglês, tipo:

495_tsutaaja_front_norm.png
Tsutarja virou Snivy

498_pokabu_front_norm.png
Pokabuu virou Tepig

501_mijumaru_front_norm.png
Mijumaru virou Oshawott

519_mamepato_front_norm.png
Mamepato virou Pidove

511_yanappu_front_norm.png
Yanappu virou Pansage

513_baoppu_front_norm.png
Baoppu virou Pansear

515_hiyappu_front_norm.png
Hiyappu virou Panpour

551_meguroko_front_norm.png
Meguroko virou Sandile

555_hihidaruma_front_norm.png
Hihidaruma virou Darmanitan

572_chillarmy_front_norm.png
Chillarmy virou Minccino

599_giaru_front_norm.png
Hagurumon Gear virou Klink

526_gigaiasu_front_norm.png
Gigaiath virou Gigalith

522_shimama_front_norm.png
Shimama virou Blitzle

517_munna_front_norm.png
Munna virou... Munna (!!!)
 
Os nomes em japonês estão mais legais. :mrgreen:

A evolução final do Mijumaru até que ficou legal, mas dos outros dois pokémons ficou bem feia. :lol:
 
Panpour me lembra...

Bolinhas tailandesas para pompoarismo.
bolinhas%20tailandezes%20para%20pompoarismo.png
 
SBT exibirá o inédito filme Pokémon 7: Alma Gêmea

Pokemon-Deoxys.jpg

O SBT programou para a próxima quarta, dia 12/01 às 17h30 no Cinema em Casa, a exibição do até então inédito Pokémon 7: Alma Gêmea (Pokémon Destiny Deoxys). O longa foi produzido em 2004 no Japão e lançado em DVD aqui no Brasil em 2008 pela Europa Filmes, cujo histórico de produtos também inclui outro filme da franquia, Pokémon: Jirachi – Realizador de Desejos, que possivelmente também será exibido pelo canal no futuro.

No sétimo longa, já na fase Advanced, Ash e seus amigos estão passando as férias na cidade de Larousse, no novo e pouco explorado continente de Hoenn. Durante uma de suas batalhas, eles descobrem que uma pedra misteriosa pode ser a chave para o retorno do pokémon lendário Deoxys à Terra, cuja força já havia trazido destruição àquela cidade muito tempo atrás. Caso consiga retornar, as consequências serão graves.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------

Eu até assistiria, mas vou estar trabalhando nesse horário. E é bom ver o sbt trazendo um filme de anime. Bons tempos quando a BAND chegou a passar Cowboy Bebop, Akira, entre outros.
 
Vou tentar assisitir, na verdade já tinha começado a assisitir pelo DVD que uma amigo me emprestou, mas no final tava ralado e estou curioso para vê-lo.
 
Esse filme do Deoxys é bom, eu ja assiti todos até o de Arceus.

Bem, o deoxys Luta com o Rayquaza.
 
Última edição:
O último filme de pokémon que eu assisti foi o do Lugia =P
anos que não vejo o anime de pokémon, sou mais chegados nos jogos mesmo! :g:
 
Eu não assisti esse.

Estou pensando em levar meu celular com tv e tentar assistir escondido no trabalho. :think:

Ok! Acho que não vai funcionar! Mas posso tentar. :rofl:
 
Eu não assisti todos os filmes, só o 1º, o do Lugia, viajantes do tempo(um que tem o Celebi), Lucario e o mistério de mew(que passou na Rede TV a pouco tempo) e alma gemia(quase todo), e em breve será lançado o 1º filme de Pokémon BW.
 
Pokémon: informações sobre o filme Victini and the Dark Hero – Zekrom

pokemon-movie-14.jpg

Segundo informações do site PokeBeach, scans da revista japonesa CoroCoro revelam o título oficial do 14º filme baseado na franquia Pokémon, que será: Victini to kuroki eiyu – Zekrom (Victini e o herói da escuridão – Zekrom).

scan-pokemon-500x333.jpg


A única diferença com relação ao título anterior já divulgado é a adição do nome Zekrom. O site oficial do filme foi atualizado, e publicou o seguinte anúncio: No jogo, Victini, ao utilizar o golpe Gerador V (V-Generate), tipo fogo, terá a possibilidade de repetir o ataque novamente.

zekrom-victini-500x194.jpg


Algumas semanas atrás o programa japonês Oha Suta, apresentado por Koichi Yamadera, exibiu imagens onde Victini utiliza este movimento. É bom lembrar que no dia 3 de fevereiro, a TV Tokyo exibirá um episódio especial baseado em Pokémon: Diamante e Pérola.


Fonte: ANTMV
-------------------------------------------------------

Legal até que o teaser.
 
Última edição por um moderador:
Victini com essa carinha doce fazeno expressão de raiva, hummmm...interessante. E gostei dos efeitos visuais do filme muito bem feitos e ah... eo ash ta co os olhos castanhos!? Não acompanho o anime atualmente não, mas mudou o desenhista?

Eu ja assiti todos os filmes e aguardo pra assitir esse, parece bom.
 
Definido o nome de Pokémon Best Wishes no Ocidente

pokemon-best-wishes-anmtv.jpg

O nome que será usado no ocidente para a nova temporada de Pokémon já foi definido. Ao contrário da nomeação que está sendo usada no Japão, o anime chegará por aqui com o mesmo nome dos jogos em que é baseado: Pokémon Black & White. A data de estreia nos EUA ainda não foi definida, mas em terras japonesas a série, que tem o nome de Pokémon: Best Wishes, estreou em setembro do ano passado.

O anúncio foi feito pelo site oficial do anime, que também revelou a realização do evento Ash’s Pikachu nas lojas Toys ‘R’ Us entre os dias 30 de janeiro e 13 de fevereiro. Enquanto mais nada é anunciado, fica a expectativa para que o Cartoon Network exiba aqui no Brasil a 13° temporada, que antecede esta, além da Rede TV!, que também pode exibi-lá até o fim do ano.

Em Pokémon Black & White, Ash segue sua jornada no mundo Pokémon, agora explorando a região de Unova, que abriga criaturas novas e ainda mais misteriosas, junto aos seus novos companheiros, Íris e Dent. Baseado ainda nos novos monstros, em breve será lançado um filme, o 14° da franquia, que mostrará uma incrível batalha entre os Pokémons lendários (Zekrom e Reshiram) da nova geração.

Fonte: ANMTV
-------------------------------------------------------

Estou ainda no episódio 10 do anime. :mrgreen:
 
Se juntar todos os lendários de todas as gerações já dá uns 151 pokémon, né?
 
Anunciado mais um filme Pokémon: Victini & The White Hero: Reshiram

pokemon-movie-14.jpg

Recentemente foram divulgadas informações no fórum 2ch, através dos scans da revista Coro Coro referentes a edição de março, anunciando que em julho um segundo filme Pokémon, baseado na saga Best Wishes!, será lançado nos cinemas. O título do 15º longa metragem será Victini & The White Hero: Reshiram.

pokemon-Victini-The-White-Hero-500x375.jpg


Pela primeira vez em sua história, a franquia terá 2 filmes lançados em um mesmo mês. A data de estreia ainda não foi divulgada, mas é provável que coincida com a chegada do 14º filme, Victini & The Dark Hero – Zekrom (Victini e o herói da escuridão – Zekrom) aos cinemas japoneses.

Fonte: ANMTV
-----------------------------------------

Estão querendo mesmo faturar com a franquia nesse ano! Espero só que não abusem e acabem estragando um pouco com a qualidade da história dos filmes. Para ficar criando um monte de filmes, com histórias fracas, não vale muito apena no final.
 
História?, que história? Eles não inovam há um bom tempo... Essa semana assisti aos dois filmes mais recentes, e se não fosse pela equipe do Ash não saberia diferenciá-los, de tão iguais.

Edit: afinal, o Ash mandou o pokémon-calça-caindo pro Prof. Carvalho pra poder ficar com o inseto de capuz na equipe?
 
Acho que não ficou muito claro qual pokémon ele retirou, mas não acho que foi o
Pokémon-calça-caindo, o coitado acabou de entrar na equipe.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo