• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
Fiquei muito tempo sem jogar. O jogo estava travando muito, sempre que eu tentava capturar o jogo travava, mas melhorou recentemente. Não que esteja sem travar, mas menos do que antes. Ainda me arrastando no nível 12. A evolução dos Eevees é aleatória?

Team valor.
 
Eu estou bem lento. Level 15 ainda. No momento não estou podendo fica sem bateria no meio da Rua. :lol:
 
Mas acho que funciona uma vez só isso.


Eu disse que pararia quando chegasse em 75 pokemons. Agora são nos 100.
Eu quero pelo menos conseguir começar todas as medalhas. Acho que falta só a de pegar algum tipo dragão. Não peguei nenhum até agora.
 
Cheguei remando no lvl 18, mas já consegui bater em Snorlax de 1700 CP com meu Vaporeon de 1200. Pena que pra defender ginásio eu não tenha nenhum. Alguém sabe onde nasce Chansey?
 
Mas acho que funciona uma vez só isso.


Eu disse que pararia quando chegasse em 75 pokemons. Agora são nos 100.
Eu quero pelo menos conseguir começar todas as medalhas. Acho que falta só a de pegar algum tipo dragão. Não peguei nenhum até agora.
Com uma vez você diz só na primeira vez? Se algum Eevee já evoluiu, mas normalmente, isso influi nesse "uma vê, só"?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
 
eu deixo renomeado assim que pego uma eevee com cp alto. agora que entrou essa coisa de iv eu tenho considerado mais o iv do que o cp (até porque pelo que notei, quando o iv é alto na hora da evolução o cp sobre bastante). li em qualquer canto que precisa ser a primeira letra maiúscula para funcionar, mas não testei para saber se faz alguma diferença.
 
Nível 22 e viciada até pegar o maior numero de pokemons diferentes que eu puder. Agora to obcecada pq quero uma Ninetails :amor:
 
Acabei de chegar no nível 23. Tenho 101 pokémons no Pokédex.

Quanto a Eevee, parece que a dica funciona apenas na primeira vez para cada nome. Testei com Rainer e deu certo para mim. Resta tentar os outros 2 nomes.

Tenho considerado mais o IV do que o CP também. Algumas pessoas inclusive afirmam que moveset > IV > CP. Não tenho muito interesse nas lutas em ginásios, mas vou tentar prestar alguma atenção aos movesets.
 
Pelo pouco que vi das lutas de ginásio, eu acho que golpes são mais importantes que IV (que é mais importante que CP). Pra quem não percebeu ainda, qnd vc faz uma evolução, os golpes do pokemon podem mudar.
 
Com uma vez você diz só na primeira vez? Se algum Eevee já evoluiu, mas normalmente, isso influi nesse "uma vê, só"?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Não sei.
Só sei que funcionou pra mim com Flareon e Jolteon.
Mas depois já foram 3 vezes que mudei o nome pra Pyro e me evolui só Vaporeons agora.
Vou formar uma família de Vaporeons poderosos nesse ritmo.
 
Pelo pouco que vi das lutas de ginásio, eu acho que golpes são mais importantes que IV (que é mais importante que CP). Pra quem não percebeu ainda, qnd vc faz uma evolução, os golpes do pokemon podem mudar.

E não só isso. Outros fatores que podem determinar a vitória ou derrota de um pokémon nos ginásios são os números de fraquezas que cada um possui. Flareon, por exemplo, apanha feio para um Vaporeon; e Snorlax sofre nas mãos de uma Hitmonchan ou Machamp. Aqui, no Pokédex, você pode colocar o seu pokémon favorito e ver quantas fraquezas ele tem antes de usá-lo para tomar um ginásio.
 
Depois dessa última atualização, praticamente desapareceram os Dragonites, Arcanines e Lapras de 3000 CP pra cima sendo os donos abaixo de lvl 20.
 
Isso é irrelevante. Claro, os jogadores que usavam fake gps impossibilitavam a conquista dos ginásios e isso era um saco, mas o fato é que o sistema de lutas no ginásio está quebrado, não funciona de competitivo. Pra início de conversa, qualquer um consegue pegar um ginásio de lvl baixo. Qualquer um, já que serão seis pokemons do invasor contra um ou dois do defensor. Isso é ridículo. Se vc conquista um ginásio, a probabilidade de você perdê-lo nos próximos 5 minutos é de 100%. Indiscutível, já vi acontecer dezenas e dezenas de vezes. Ou seja, vc conquista, pega as míseras 20 moedas e foda-se, já sabe que vão conquistar. Isso é um sistema idiota por definição. Claro, existe uma alternativa - vc se junta com seus amigos, pega um ginásio, treina e coloca no lvl máximo. Provavelmente vai durar algumas horas, muito improvável que fique sob seu domínio por 21 horas. E mesmo se ficar, e daí? Vai ganhar mais uma merreca de moedas. Ridículo. O alcance dos ginásios é pequeno, outro defeito. Enfim, lutas nos ginásios é uma completa e absoluta perda de tempo. Ou então eu entendi tudo errado.
 
Os ginásios valem mais apenas pela questão das moedas já que é a única forma de consegui-las sem pagar.
Eu saio enfiando meus pokemons em ginásios que tem um slot só por isso. Aí dá pra investir em lucky eggs e incubadoras que você ganha uma na vida e outra na morte.
Mas concordo que precisa ser aprimorado. Eu ralei uma hora pra montar sozinho um ginásio nível 6 (gastei quase todos meus itens), todos os slots foram preenchidos por pessoas que eu nem conhecia. Ainda subimos pra 7. E 1h30m depois que eu cansei e voltei pra casa já tinham dizimado o ginásio.
Já vi ginásio nível 10 com 52000 pontos ser dizimado em menos de 1 hora também.

Eles tem que colocar algum aviso que seu pokemon está correndo perigo também. Você só sabe que chutaram seu pokemon quando ele aparece morto no seu inventário e já não dá mais tempo de coletar as moedas.


Fora dos ginásios eu também mudaria os candies.
No nível que eu to não vale nenhuma pena tentar catar um pidgeotto ou pidegot que aparece. Vai me comer trezentas pokebolas e no fim vai me valer os mesmos 4 candies que um pidgey merda de nivel 10 que eu pego com uma pokebola de olhos fechados com o dedo mindinho.
Tem que ter alguma evolução em quantidade de candies.
Ou a experiência de evolução também depender da quantidade de candies que você precisa pra evoluir. Pidgey e Ratata são inúteis de se ter, o Pidgey só serve pra fazer o macete de experiência, o Ratata é 2 vezes pior que um pidgey pra isso. Essa mudança na verdade poderia vir pra diminuir esse macete de experiência que, no final das contas, é um macete tipo game breaker.



Enfim.
Ainda assim o vício permanece.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo