• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
Eu consegui virar líder de ginásio, mas não durou um dia. Aquele pessoal que anda de cheater chegou e o capturou. Agora tem um de level 31 nele com pokémon de mais de 2000 CP. Pena que existam pessoas assim para estragar um jogo legal.

Dah pra reportar. Tinha 2 ginasios perto de casa, os dois tinha gente assim, fui ver hoje, tah com treinador bem mais fraco. Acho que o povo reportou.
 
Dah pra reportar. Tinha 2 ginasios perto de casa, os dois tinha gente assim, fui ver hoje, tah com treinador bem mais fraco. Acho que o povo reportou.
Aqui perto também parecem ter denunciado. Agora os líderes estão beirando level 13, mas sempre aparece um muito mais forte logo em seguida. Vai demorar um pouco para banirem todos que usaram algum tipo de vantagem.
 
Me rendi e to caçando Pokémon também. Como se usa as pokestops? Passei por várias e ainda nao sei como se usa. E acabei de pegar um Growlithe :jive:
 
Instalei no dia que saiu e ainda estou no nível 3. Sinto que ainda tenho muito o que descobrir no jogo e como aqui não tem violência urbana, saio no meio da rua com o celular na mão e não tô nem aí. O problema é o 3G, que se fosse melhor eu com certeza já estaria em um nível melhor.

Eu vou ser a melhor treinador de Pokémon da ilha! Esse é o meu objetivo.

[Toca vinheta]
 
Não consegui instalar o maldito aplicativo, por ser meu Android demasiado antíguo. Minha irmã em Paraisópolis fê-lo, mas só consegue ver algum Poquemão se fôr ao centro da cidade.

Eu vou ser a melhor treinador de Pokémon da ilha! Esse é o meu objetivo.
Existem outros treinadores ilhéus?
 
Me rendi e to caçando Pokémon também. Como se usa as pokestops? Passei por várias e ainda nao sei como se usa. E acabei de pegar um Growlithe :jive:
É só passar na frente, quando estiver ao alcance do radar você clika nele e gira aquela janela que aparece com a imagem.
 
Qdo vi post do Calion, pensei: num é possivel q até ele tá jogando e eu não.

Mas ele tá com o mesmo problema q o meu: Android incompatível.

Tô que nem criança aguada. Usualmente demoro pra baixar as "novidades", até Whats demorei pra ter, mas só se fala nisso e enfim... aguada. uu

Não gostaria de comprar um cel novo só pra isso...
 
Estou viciadíssimo! Nível 11 e me divertindo muito com a nostalgia no jogo.

De qual time vocês são?
 
Abri o app ontem na região da Liberdade, fiquei perdido no mapa do jogo, o char se mexe muito em grandes aglomerações eu acho, foi bem ruim jogar.
To sem pokebolas, e no nível 6 ainda.
Tem como solicitar pokestop e ginasios? Pq não existe nenhuma perto de casa, nem nas redondezas onde moro. :lol:
 
E qual é o critério para determinar se um sujeito é cheater ou não?

Quando você olha o ginásio e vê que o sujeito tem um Charizard CP 3000 e tá lvl 37 em 3 dias. Sei que tem gente que jogou no exterior e tá num nível elevado, mas a maioria usava o fakeGPS para upar sem sair de casa e farmar no Central Park.
 
É, só a priori não tem como saber quantos dias de jogo o cara tem. Na dúvida eu acho que tem que denunciar pelo menos os lvls 30+. Tá bom que eu tenho horário limitado para jogar, mas perto lá de casa tem 4 pokestops que quase sempre estão com buff. Ou seja, pegando pokemons com razoável facilidade eu estou no lvl 19. Para o sujeito estar no lvl 30, sendo que o jogo não tem nem uma semana, ou usou hack ou está jogando plugado na Matrix.
 
Só lembrando que após o level 20 o tanto de XP que precisa para evoluir é absurdo! Praticamente impossível alguém com level 30 no Brasil. Talvez só se a pessoa tenha gasto muito dinheiro com o jogo.

Estou no time Valor.
 
A desvantagem de se morar em cidade pequena é a distância entre uma pokestop e outra e a baixa frequencia de pokemons. Ainda to lvl 8 e só meu Raticate de CP 166 tem um ataque de repeito, 120 de Hyper Beam.

To no time Instinct.
 
Só lembrando que após o level 20 o tanto de XP que precisa para evoluir é absurdo! Praticamente impossível alguém com level 30 no Brasil. Talvez só se a pessoa tenha gasto muito dinheiro com o jogo.

Estou no time Valor.

Muito boa essa informação. Estou quase no lvl 20 (devo chegar hj) e isso significa que é hora de fazer umas evoluções mais sérias e usar alguns power ups.

Time Instinct.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo