• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
Não gostei da mudança de visual das medalhas.
Antes dava pra ver as informações todas numa tela só. Agora tem que ficar entrando de medalha em medalha.
Mas a novidade das medalhas servirem pra algo prático foi boa.
 
Atualizei pra última versão, mas ainda demora muito pra entrar, tanto que desisto, cheguei a achar que fosse a internet da Claro, mas Dany consegue então não sei mais o que pode ser.
 
agora que passaram uns dias da mudança das batalhas em ginásios: continua ruim pelo desequilíbrio. se antes era fácil demais dominar um ginásio, agora está difícil demais. tem três ginásios nível 10 do valor aqui perto de casa, caem no máximo para nível 9, mas no fim das contas continuam sempre valor. mesma pessoas, btw. deve ser ruim inclusive para quem é do mesmo time entrar. ginásios só vão até o nível 10?
 
Sim, ta mais difícil conseguir vaga em ginásio =(

Anyway: http://www.pokemon.com/us/pokemon-news/halloween-treats-in-pokemon-go/

Halloween Treats in Pokémon GO
Collect more Candies and keep on the lookout for more spooky Pokémon at the end of October.
Halloween is here, and Pokémon GO has its own treats to give out! Starting October 26 and lasting through November 1, you can receive way more Candies than usual. Every Pokémon you catch will award six Candies—twice the normal amount. The Professor will give you two Candies instead of one for every Pokémon you transfer to him. And your Buddy Pokémon will award Candy four times faster than they usually do. Plus, you'll get twice the Candy you'd normally get when you hatch Eggs. Walk and catch all the Pokémon you can to get your fill of Candy during this special event!

Some spooky Pokémon will also be much more common leading up to Halloween. Be on the lookout for more of the following Pokémon on your trick-or-treat route:

  • Zubat
  • Golbat
  • Gastly
  • Haunter
  • Gengar
  • Drowzee
  • Hypno

Don't miss this fun chance to catch more Pokémon and collect more Candies in Pokémon GO leading up to a happy Halloween. For more Halloween fun, be sure to visit Pokemon.com/Halloween, where you can download Pokémon pumpkin stencils and share your festive photos using the hashtag #PokemonHalloween.

Have a happy Pokémon Halloween!
 
já está valendo aqui para mim. acabei de pegar um meowth aqui em casa e deu 6 doces. e meu sandshrew precisa andar só 0.75 km para ganhar doce.
 
quando transfere pokemon tá ganhando dois doces. e olha, acho que algo meio doido está rolando com os ovos tb, porque apesar de continuar igual (2km, 5km, 10km) ele está chocando bem mais rápido.
 
sim <3 deu um ânimo novo para o jogo quando eu já estava pensando em largar (porque tudo vai ficando muito difícil: subir de nível, encontrar novos pokemons, evoluir pokemon, etc.).

(ontem eu lá torrando meus pokemons num ginásio mystic, consigo abrir uma vaguinha e um filhadaputa entra no meu lugar. :disgusti: esse negócio do ginásio tá mó chato)
 
  • Amei
Reactions: Bel
Aproveitei bem esse halloween.
Foi bem legal.

Consegui com 2 ovos sair de um dratini para um dragonite direto. Muito bom, achava que esse seria o que eu ia ter que ir arrastando com o buddy pela eternidade.

Agora a poesia ficou com o último buddy que eu preciso usar para evoluir. Coincidentemente é o meu primeiro pokemon, um charmander, que eu tinha feito questão de guardar até hoje. Primeiro pokemon, último buddy. Mas vai demorar. Uns 200km pra pegar um charizard.
E faltaria um Lapras além do Charizard para fechar a pokedex dos pokemons que dá pra pegar por aqui.
Aí é caçar gente nos EUA, zoropa, ásia e austrália. Gente que não vai gastar todas as minhas pokebolas de sacanagem.
 
Pokémon GO is in the process of being updated to version 0.45.0 for Android and 1.15.0 for iOS devices. Below are some release notes and comments from our development team.

  • You’ll earn bonuses for the first Pokémon catch and PokéStop visit each day. You’ll receive a larger bonus when you do this seven days in a row.

  • When you defeat the Gym Leader at a rival Gym, there will be a brief period of time where only you will be able to place a Pokémon in the open Gym.

  • The amount of Prestige a rival Gym loses when you defeat a regular Gym member has increased. The amount of Prestige gained by training at a friendly Gym has been lowered.
^^ainda estão tentando equilibrar os ginásios

sobre o bônus, aqui tem explicação de como funciona >> http://pokemongolive.com/en/post/daily-bonus/

e tem um aviso lá na página sobre mudança no nearby, mas só para algumas regiões dos estados unidos. de qualquer forma, bom saber que estão tentando arrumar isso também.
 
  • Curtir
Reactions: Bel
O que eu mais gostei é que tá facinho pra evoluir. Saí do 19 para 0 20 em uma semana /o\
 
para quem ainda não está sabendo: evento de ação de graças, xp e stardust em dobro. também andaram revisando o cp dos pokemons (não curti, diminuiu o dos meus mais fortes). ah, sim. e agora dá para pegar o ditto. ele não aparece no sightings e ele está disfarçado de pokemon normal. por exemplo, você pega um ratatta, aí na hora do gotcha aparece um "oh?" e aí se transforma no ditto. tem vídeo aqui para quem não entendeu como é:

https://twitter.com/SCrawford1987/status/801317262577795073

acabei de pegar um ratatta que virou ditto _o/
 
  • Curtir
Reactions: Bel
é muita sacanagem, né? :rofl: ok, magikarp precisa de 400 doces para evoluir, então pessoal continua pegando. mas pidgey, zubat e ratatta era bem o que o pessoal reclamou que tinha demais, na atualização anterior eles falaram que tinham diminuído a frequência (e tinham mesmo, pelo menos por aqui) e agora você se obriga a gastar pokebola em rato e pombo pra ver se consegue um ditto.
 
Não gostei que eles tiraram você continuar podendo girar o pokestop e ganhar 50xp mesmo se estiver com a mochila cheia.
Tive que jogar um bando de item fora só pra não perder o streak.

A mudança dos CPs foi muito brusca. Nem dá pra falar se foi ruim ou bom pra mim.
Meu Gyarados (100% IV) decolou de repente, mas meu Arcanine que eu tava reforçando deu uma bela caída.


Enfim.


Ainda estou a procura de um Lapras.
Só falta ele e eu completar meu buddy do Charmander pra ter um Charizard.
Algum ninho de Lapra no Rio que vocês conheçam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo