• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Smartphones/Tablets Pokemon Go

Qual é o seu time em Pokémon Go?


  • Total de votantes
    31
Eis a tabela retirada do reddit com as quantidades de XP e rewards para cada level. A quantidade vai subindo bem!


Edit.: Acrescentei uma enquete para votar no seu time. Assim não ficam perdidos os posts sobre isto.
 

Anexos

  • 01.jpg
    01.jpg
    138,7 KB · Visualizações: 13
  • 02.jpg
    02.jpg
    135,7 KB · Visualizações: 12
  • 03.jpg
    03.jpg
    74 KB · Visualizações: 11
Nossa...deu uym BUG mutcho loco aqui, não tava conseguindo comentar nem nada! rs

Muito boa essa informação. Estou quase no lvl 20 (devo chegar hj) e isso significa que é hora de fazer umas evoluções mais sérias e usar alguns power ups.

Time Instinct.

Tb tô quaaase no lvl 20!
Se a clao no tivesse com aquela frescurite de ontem, estaria no vintão já :mad:

Team Mystic.
** Posts duplicados combinados **
Aliás, vai ficando TUDO mais difícil conforme o lvl aumenta...
 
Dono do mundo? O Google está por trás até do sucesso do Pokémon Go

Em um pouco mais de um mês do seu lançamento, o jogo de realidade virtual Pokémon Go já chegou a faturar mais de US$ 200 milhões (cerca de R$ 629,7 milhões). O game, baixado mais de 100 milhões de vezes, bateu o Tinder e o próprio Facebook em popularidade. E, por muito pouco --mais precisamente um ano--, não é do Google.

Isso mesmo! A Niantic --criadora do jogo-- nasceu em 2010 como uma startup dentro do Google. Foi lá inclusive que foi desenvolvido o seu primeiro jogo: o Ingress, jogo para Android que mescla mapas, RPG (game de representação) e realidade aumentada (algo muito parecido com o Pokemón Go). E logo que saiu, a empresa recebeu um financiamento de milhões de dólares da gigante de buscas.

História antiga
A relação é muito mais antiga do que a Niantic. Bem antes de fundar a Niantic, John Hanke tinha a Keyhole, que, em 2004, foi comprada pelo Google. E dos projetos da empresa saiu o Google Earth. Por vários anos, Hanke assumiu a vice-presidente da divisão de geolocalização do Google.

Época em que a empresa se envolveu em um grande escândalo de privacidade, por ter recolhido sistematicamente dados privados de 2006 a 2010 ao tirar fotos para o Google Street View. Após pressão de reguladores alemães, a gigante das buscas reconheceu que por um erro teria coletado informações ao se conectar a redes sem fio não criptografadas dos usuários. A coleta teria sido em todos os países em que o Street View tinha sido catalogado, incluindo Estados Unidos e parte da Europa.

Pouco tempo após o escândalo, Hanke decidiu mesclar os seus conhecimentos em mapas com o ramo de entretenimento e surgiu a Niantic, que, em agosto de 2015, saiu da empresa mãe para "andar com usas próprias pernas", mas nem tanto,

A ruptura entre a gigante das buscas com a Niantic ocorreu logo após o anúncio da restruturação do Google como Alphabet Inc --holding criada para centralizar o controle sobre todas as divisões da empresa, que vão desde os serviços de internet (Google Inc) a áreas como desenvolvimento e pesquisa em saúde (Calico), tecnologia (Google X) e investimento (Google Capital e Google Ventures).

Na época, o Google tentou negar qualquer relação da ruptura da parceria com uma possível mudança no foco dos investimentos da empresa e chegou a afirmar que os planos de dar a independência à Niantic se antecederam a sua reestruturação. "Eles estão prontos para acelerar seu crescimento, tornando-se uma empresa independente, que irá ajudá-los a se alinhar mais aos investidores e parceiros no espaço de entretenimento", disse a empresa na época.

E essa independência pode ter sido fundamental para que a Niantic conseguisse a parceria com a Nintendo e tornasse viável a criação do Pokémon Go, que foi anunciado pela startup um mês depois da sua saída do Google. Mas, ainda assim, a gigante das buscas não quis ficar totalmente de fora do promissor projeto.

Em outubro de 2015, dois meses depois da saída, a Niantic recebeu um aporte financeiro de US$ 30 milhões (R$ 94,4 milhões) --US$ 20 milhões (R$ 62,9 mil) adiantados e um adicional de US$ 10 milhões (R$ 31,4 milhões) condicionado a cumprimento de metas-- de três gigantes globais: Pokémon Company, Nintendo e..... do próprio Google. "Nós vamos usar esse recurso para continuar o desenvolvimento de Pokémon GO, incrementar o Ingress e sua comunidade global de prosperidade, além de construir a nossa plataforma de jogos do mundo real", disse Hanke, na época.

O que o Google ganha com isso?
Todo investimento tem uma contrapartida, e certamente as três investidoras se deram muito bem com o sucesso do Pokémon Go. A forma como foi feito o negócio ainda é um mistério. Teriam elas algum percentual no lucro da Niantic? O UOL Tecnologia entrou em contatado com as empresas, que não se manifestaram pelo assunto.

"Apesar de ser um investimento de risco, esse é um risco muito bem calculado. Uma empresa só aposta em um startup quando há grandes chances de alcançar um retorno dez vezes maior do que o valor do investimento", explica José Carlos Aronchi de Souza, consultor Sebrae-SP, que diz que a contrapartida do negócio é sempre definida em contrato e pode variar bastante. "Mas, em geral, estão atribuídas ao lucro da empresa ou mesmo a uma participação societária da startup".
 
Me mostraram o mapa no Ibirapuera! São muitos Pokestops um atrás do outro. Para as pessoas que costumam ir lá direto, dá para capturar e evoluir facilmente.

Aliás, o jogo me levou a comprar um power bank. Tudo bem que ele me será útil para outras coisas, mas em partes foi por conta do jogo. :lol:
 
Aqui no Centro dá pra fazer um pequeno tour e passar tranquilamente por uns 20 pokéstops, a metade deles com boost durante boa parte da tarde. Pra quem tem o dia livre, é um doce de upar. Eu fico preso no trabalho, onde não se alcança nenhum pokéstop com facilidade. Digo: o bonequinho fica louco louco e não sabe bem onde tá, daí anda de um lado pro outro sem que eu me mexa; às vezes pára ao lado de um pokéstop por alguns minutos, e daí me rende uns bichos. Hoje ele correu 1 Km nessa loucura sem eu levantar a bunda da cadeira. Meu ovo agradece. :dance:

Mas no geral sou só mais um casual gamer mesmo; sem tempo nem saúde pra usar demais o app. Nível 11 recém-atingido hoje. Team Valor. Nem sabia qual escolher; manjo nada de Pokémon, e só na tentativa e erro eu vou aprendendo os macetes de quais bichos são melhores que outros etc. Me ensinaram uns truques de caçar Pidgeys e outros bichos de evolução fácil, acumular tudo, e evoluir ao mesmo tempo, com um Lucky Egg acionado. Logo mais tento o esquema: vou conseguir umas 10 evoluções. São 5000 xp de graça, ao menos.... :hxhx:
 
Aqui no Centro dá pra fazer um pequeno tour e passar tranquilamente por uns 20 pokéstops, a metade deles com boost durante boa parte da tarde. Pra quem tem o dia livre, é um doce de upar. Eu fico preso no trabalho, onde não se alcança nenhum pokéstop com facilidade. Digo: o bonequinho fica louco louco e não sabe bem onde tá, daí anda de um lado pro outro sem que eu me mexa; às vezes pára ao lado de um pokéstop por alguns minutos, e daí me rende uns bichos. Hoje ele correu 1 Km nessa loucura sem eu levantar a bunda da cadeira. Meu ovo agradece. :dance:

Mas no geral sou só mais um casual gamer mesmo; sem tempo nem saúde pra usar demais o app. Nível 11 recém-atingido hoje. Team Valor. Nem sabia qual escolher; manjo nada de Pokémon, e só na tentativa e erro eu vou aprendendo os macetes de quais bichos são melhores que outros etc. Me ensinaram uns truques de caçar Pidgeys e outros bichos de evolução fácil, acumular tudo, e evoluir ao mesmo tempo, com um Lucky Egg acionado. Logo mais tento o esquema: vou conseguir umas 10 evoluções. São 5000 xp de graça, ao menos.... :hxhx:

É pouco. Esperar fazer umas 30-40 evolucoes. Eu já li gente dizendo que o que otimiza mesmo o Luck Egg são 60 evoluções.
 
A parada é que o Luck Egg é raro. Se você não gastar real money ou coins, até o lvl 20 você só terá encontrado 4. O conceito das 60 evoluções é pq cada evolução dura cerca de 30 segundos e vc tem 30 minutos de xp duplo, logo, 60x30 segundos = 30 minutos. Só esse é um máximo teórico, já que você sempre perde tempo dando scroll na tela, procurando o próximo pokemon para evoluir e tal. Acho que se você tiver 30 evoluções para fazer (caterpies, weedles e pidgeys), já dá para aproveitar bem o Lucky Egg. Dê preferência para usá-lo qnd estiver também próximo a algum pokestop com buff (e use o incenso também). Eu ainda não tive paciencia para juntar 50 evoluções de uma vez só, de modo que o máximo que consegui com um Lucky egg foram 2,5 lvls de uma vez só.
 
Vou tentar esperar mais um pouco então, já que os Pidgeys vêm bem facinho.
Estou com meu limite de itens estourado. É possível jogar fora só alguns Potions e Revives?
 
Vou tentar esperar mais um pouco então, já que os Pidgeys vêm bem facinho.
Estou com meu limite de itens estourado. É possível jogar fora só alguns Potions e Revives?

Yes. Se você está casual mesmo, provavelmente você não vai querer investir nas lutas de ginásio, de modo que dá pra jogar fora as potions e os revives de boa.
 
Yes. Se você está casual mesmo, provavelmente você não vai querer investir nas lutas de ginásio, de modo que dá pra jogar fora as potions e os revives de boa.

É que meu monstro mais forte tem mal e mal 520 CP ainda. Eu até encaro um ginásio, quando dou a sorte de encontrar um bicho fraco por lá. XD
Mas, sim, por ora, tá longe de ser prioridade. Mas fiz o teste aqui e dá pra descartar uma quantidade definida. Pus uns 50 fora. Também não preciso viver com os bolsos cheio de bolas se estou sempre pegando mais. Enfim.
 
Aposentei o game.
Pelo menos até conseguir um celular onde eu possa baixa-lo pela googleplay, ou consiga um APK com a nova versão.
Ademais preciso me concentrar nesse ultimo semestre.
 
Também aposentei.
Na ilha tem um bocado de pokémon, mas o 3G é tão cagado que eu não consigo pegar metade sem que o sinal caia.
Aí voltei a usar meu game boy color, é mais simples.
 
Fiquei surpreso onde moro apenas a 100 metros de uma pequena reserva preservada de Mata Atlântica, esta ter virado palco de uma verdadeira caçada selvagem de Pokemon enquanto a zona urbana da cidade ser bem mais escasso encontra-los por lá. Tem coisas que não tem lógica.
 
Fiquei surpreso onde moro apenas a 100 metros de uma pequena reserva preservada de Mata Atlântica, esta ter virado palco de uma verdadeira caçada selvagem de Pokemon enquanto a zona urbana da cidade ser bem mais escasso encontra-los por lá. Tem coisas que não tem lógica.
Os Poquemões surgem onde houver jogadores; se os jogadores foram pera lá, pera lá foram os Poquemões.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo