• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Ja se sabe em que formato virão os filmes no Blu Ray?
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Se o driver cru está custando os olhos da cara, nem quero imaginar quanto custará o console em si.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Eu ia colocar essa noticia também, mas acabei esquecendo.


CES 2006: Toshiba marca para março a chegada de seus primeiros drives de HD-DVD
Fonte: Finalboss

Ou seja, em termos de preço, o HD-DVD conseguiu sair com boa vantagem.....
E será lançado no mercado antes tb, o q poderá dar uma ajudada na sua popularização e uma baixada de preço ainda maior.....


PS: reparem q a notícia fala em "portátil".....Mas akele aparelho ali tá MTO longe de ser alguma coisa q eu considere portátil.....
Tá mais trambolho q os tocadores de LPs antigos do meu avô.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

o preço disso deve passar os três digitos. Pelo visto a única forma de eu jogar esse videogame vai ser se eu tiver a sorte de algum amigo burguês meu comprar.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Que violencia esse VG...

Vcs se preocupam demais com esse Blu Ray... no Brasil nada fica livre de pirataria por muito tempo... NADA !!!

O Brasil é o país do jeitinho. :roll:
E outra... enquanto não diminuirem os impostos pra esses produtos, CDs normais continuarão custando 30% de um salário minimo... imaginem esse jogos. :tsc:
 
Última edição:
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Se ficar tao bom qt o original, beleza. O controle do PS2 já é uma versao melhorada do de SNES com uma funcao Rumble que supera qq um da Nintendo.
Eu nao vejo problema algum.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Berserk disse:
Que violencia esse VG...

Vcs se preocupam demais com esse Blu Ray... no Brasil nada fica livre de pirataria por muito tempo... NADA !!!

O Brasil é o país do jeitinho. :roll:
E outra... enquanto não diminuirem os impostos pra esses produtos, CDs normais continuarão custando 30% de um salário minimo... imaginem esse jogos. :tsc:

Só que vale lembrar, que mesmo pirata, com esse preço pelo qual tá saindo, um jogo pirata seria o mesmo preço dum jogo original de PS2.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Kyo disse:
Só que vale lembrar, que mesmo pirata, com esse preço pelo qual tá saindo, um jogo pirata seria o mesmo preço dum jogo original de PS2.
Se fosse hj, seria até mais caro.....
Pq só o disco virgem já custa o preço de um jogo original de PS2.....
Sem contar q tem q se tirar o prejuízo do preço absurdo de um gravador e sem eskecer do lucro tb, senaum naum vale a pena.....

Mas é akilo....
Temos q ver qto é vai estar isso mais pro final do ano q é qdo o PS3 deve estar saindo.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Na verdade esse controle em forma de bumerangue já tinha sido lançado por otra empresa para um otro console (vou ver se encontro os detalhes)....

Ou seja, nem feio desse jeito a Sony consegue ser original.... :mrgreen:

Se naum me engano essa empresa tava até tentando processar a Sony porcausa desse design.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

porra... eu ainda prefiro fica com um pc bruto doq com um ps3...... i o controlinho feio do caralho.... eu qero v como vai c o novo nintendo XD
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Aos que falam mal da Sony:

kenshin_kid4.jpg

kenshin_kid3.jpg

kenshin_kid2.jpg

kdq2.jpg


Para os interressados em comprar, visitem a página:
http://www.lik-sang.com/info.php?category=...oducts_id=3557&
By CaioBruno, N-Planet

A Nintendo é tão original quanto a Sony :cool:
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Tipo, isso só serve pra uma coisa, e aparentemente só funciona em uma direção... o controle do Revolution seria uma evolução desse conceito... a propria Nintendo cita que tirou grande parte das inspirações dos controles de certos arcades, dentre deles deve tar o controle no qual esse acessório ai foi baseado.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Lá vou eu continuar a juntar mais ainda o meu dinheiro. Se eles não tivessem falado nada do PS3 até o natal eu já teria comprado o meu PS2 desbloquiado. Agora vou juntr mais ainda pra comprar o 3.

tem alguma progeção de qndo ele lança aqui no brasil?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo