• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

FIFA 23

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

FIFA 23 terá duas Copas e crossplay entre PlayStation, Xbox e PC, diz rumor



FIFA 22: sucessor irá ampliar tecnologia Hypermotion e liberar crossplay, diz rumor - Divulgação/EA

FIFA 22: sucessor irá ampliar tecnologia Hypermotion e liberar crossplay, diz rumor Imagem: Divulgação/EA


FIFA 22 ainda nem completou seis meses e a galera já está de olho no sucessor. Segundo o site XFire, a Electronic Arts já está desenvolvendo FIFA 23 com duas mudanças signifcativas: crossplay e duas Copas do Mundo.
Será a primeira vez que a franquia adotará o crossplay - tecnologia que permite que jogadores de diferentes consoles possam se enfrentar online. A reportagem menciona apenas PlayStation, Xbox e PC, sem confirmar se isso inclui a geração anterior (PS4 e Xbox One).

Apesar da recente renegociação pública pelo direito de usar a marca "FIFA" no título, tudo indica que a EA manterá o contrato e, dessa vez, incluirá no jogo também a Copa do Mundo Feminina, não apenas a masculina.
Vale lembrar que o futebol feminino já havia ganhado mais espaço em FIFA 22 - um dos destaques apontados pela review de START. Confira no vídeo abaixo.


Outra novidade de FIFA 22 que ganhará reforços em 23 será a tecnologia Hypermotion, que buscava reproduzir com mais fidelidade os movimentos dos jogadores. Agora, a captura dessas informações poderá ser feita em jogos reais apenas com as câmeras já instaladas em estádios, sem a necessidade de simular partidas com jogadores usando trajes com sensores de movimentos.

 
Eu até achei estranho o título do tópico e que você havia se enganado, mas é sobre Fifa 23 mesmo!

Pelo visto eu vou ficar sem comprar o 22 e pegar o 23 só para jogar a Copa do Mundo.
 
É melhor mesmo até porque esse ano está atípico com Copa do Mundo só no final do ano e ainda nem temos todas as seleções definidas.
 
Pior que vão usar isto para lançar o FIFA 23 e largar o FIFA 22 do nada.

Fico imaginando os players que gastam maior dinheiro com packs para jogar o online. Esta versão parece que não vai durar muito.
 
O que eu quero mesmo é um campeonato brasileiro de verdade, com todos os clubes brasileiros e nomes corretos. :g:

Eles poderiam adicionar o Mundial de clubes, já que falam tanto do campeonato, mas ele não está presente no jogo.
 
O que eu quero mesmo é um campeonato brasileiro de verdade, com todos os clubes brasileiros e nomes corretos. :g:

Eles poderiam adicionar o Mundial de clubes, já que falam tanto do campeonato, mas ele não está presente no jogo.

Não fosse a burocracia do licenciamento ficava tudo mais fácil.
 
O velho do problema de licenciamento que sempre atrapalha termos maior presença brasileira de ligas e campeonatos nos jogos.
 
Normal. E nada que ele voltando a jogar bem no PSG, marcando gols, classificando o PSG, o FIFA não faça uma atualização de sua carta. No momento a moral não está nas alturas mesmo.

Estou torcendo para que ele se reencontre em campo antes da Copa. Quero vê-lo jogando bem e quem sabe pegando a responsabilidade da Seleção, assim como foi o Romário e depois o Ronaldo. Precisamos de um jogador assim.
 
Alguém aqui jogou? O sistema de compra de pacotes está no ar novamente. Eita empresa para ganhar dinheiro com isto. Imagina o quanto alguns não gastam todos os anos para ter um time imbatível no online.
 
Alguém comprou? O jogo trouxe boas novidades, mas ainda não comprei. Só vou fazer se pegar um console novo. Pena que do Switch parece apenas mais uma cópia dos jogos anteriores, tendo apenas os nomes e uniformes atualizadas. Ninguém merece pagar 200 reais para isto.
 
É confirmei em sites de reviews. FIFA 23 para o Switch é o mesmo desde FIFA 19, mudando apenas os nomes e uniformes. Uma pena que a EA abandonou o console da Nintendo. Buscaram a forma mais fácil de se lançar no Switch, mas para quem já conhece, provavelmente não irá comprar.

Parece que não tem ainda a Copa do Mundo, certo? Só os uniformes de Seleção para se jogar no Ultimate.
 
Eu jogo bastante fifa mas não me arrisco a comprar quando lança não, melhor esperar sair no EA Play
 
Eu jogo bastante fifa mas não me arrisco a comprar quando lança não, melhor esperar sair no EA Play
Mas quando chegar a Copa do Mundo, vai bater uma vontade de jogar no FIFA. E estou achando que será exclusiva do FIFA 23. O FIFA 22 não deve mais atualizar.
 
A tendência é essa mesmo. Ter uma Copa do Mundo no final do ano, inevitavelmente muda o planejamento de quem produz o jogo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo