• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Fonte: UOL
egundo reportagem da The Nikkei BP, durante a Tokyo International Digital Conference, em uma conversa sobre o potencial tecnológico do PlayStation 3 e o processador Cell, Ken Kutaragi, presidente da Sony Computer Entertainment, disse que o videogame de próxima geração será capaz de rodar jogos com a impressionante taxa de 120 quadros por segundo.

Nenhum aparelho de TV ainda é capaz de atingir tal freqüência, mas Kutaragi espera que o PlayStation 3 esteja pronto para quando tal nível de tecnologia estiver disponível.

Ele ainda falou sobre o processador Cell e como este pode usufruir a capacidade das televisões de alta definição, exibindo jornais em tamanho real, por exemplo.

O PlayStation 3 deverá ser lançado em 2006.
O XBOX 360 será a 60 quadros por segundo.
Acho que o PS3 tá querendo pular uma geração.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

De que adianta fazer isso se as televisões não vão suportar tal taxa? Só para falar que é melhor que o XBOX 360. ¬¬
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Regente Cósmico disse:
O XBOX 360 será a 60 quadros por segundo.
Acho que o PS3 tá querendo pular uma geração.

Na verdade, vai ter jogos a 30 FPS tanto no X360 quanto no PS3. À medida que o console envelhece, os programadores buscam novas técnicas para aumentar a qualidade gráfica dos jogos, e uma delas é diminuir o framerate.

De que adianta fazer isso se as televisões não vão suportar tal taxa? Só para falar que é melhor que o XBOX 360. ¬¬

Por que não vão suportar? TVs com Progressive Scan normalmente chegam a 100 Hz.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Nob disse:
Por que não vão suportar? TVs com Progressive Scan normalmente chegam a 100 Hz.
Está escrito isso na reportagem que o Regente postou.

"Nenhum aparelho de TV ainda é capaz de atingir tal freqüência, mas Kutaragi espera que o PlayStation 3 esteja pronto para quando tal nível de tecnologia estiver disponível."
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

A Sony parece estar apostando com a popularização das HD-TV, porque, presumo, elas sejam capazes de rodas tantos framerates por segundo.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

A diferença real pra nossa percepção de 60 pra 120 naum é assim tão grande, neh naum?

D qlq forma, cada vez mais fico preocupado com qto essa belezinha vai custar.....
Sendo q taria pagando por vários recursos q nem seker terão xance de serem utilizados logo.....Q nem qdo ela lançou o PSP com 300 e pocos mhz mas só liberou 200 e pocos por causa da bateria.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Q interessante, a Sony anunciou q já está peskisando um formato de Bluray com capacidade para 200 GB.....Só q ainda naum seria comercializavel por um BOM tempo.....Mas disse q em uns 2 ou 3 anos o q tem capacidade para 100GB já poderia estar sendo comercializado.....

E o PS2 já alcançou os 100 milhões.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Eu to achando que o Bluray vai ser o ponto fraco do Ps3. Com uma mídia tão avançada, o console vai perder o ponto positivo que acabou deixando a franquia famosa.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Qual ponto positivo, Lukaz, o fato de poderem piratear facilmente os jogos pra ele? Isso pra mim não tem nada de positivo.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

A pirataria popularizou o PlayStation nos países emergentes e ajudou na venda de unidades de VG's.

Eu ahco que é aisso que o Lukaz estava se referindo com o "ponto positivo".
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Regente, veja bem. O numero de videogames e jogos vendidos aqui é infimo se comparado a países como o EUA, Japão e alguns da Europa... os caras não tão pensando em fazer um videogame com midia facil de ser pirateada pra facilitar a venda e o sucesso aqui...
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Kyo disse:
Regente, veja bem. O numero de videogames e jogos vendidos aqui é infimo se comparado a países como o EUA, Japão e alguns da Europa... os caras não tão pensando em fazer um videogame com midia facil de ser pirateada pra facilitar a venda e o sucesso aqui...
até agora vc ta tentando convencer ele disso?!
8-O

eu posso jurar que é o 2º ou 3º tópico que vc tenta convencer ele disso...
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Omykron disse:
até agora vc ta tentando convencer ele disso?!
8-O

eu posso jurar que é o 2º ou 3º tópico que vc tenta convencer ele disso...

Hahahaha!

Po eu to rindo muito disso, tipo em todos os topicos do forum o Kyo ja falou isso pra ele e ele continua com a mesma coisa, não tem como não rir disso hahahaha! :lol::lol::lol:
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Fazer o que... eu por enquanto ainda insisto em tentar esclarecer o pensamento dos outros... não vejo mais ninguem aqui no forum que ainda tenha saco pra tanto.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Kyo disse:
Fazer o que... eu por enquanto ainda insisto em tentar esclarecer o pensamento dos outros... não vejo mais ninguem aqui no forum que ainda tenha saco pra tanto.
com o regente, vc está sendo muito paciente
eu já taria largado mão
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Kyo disse:
Regente, veja bem. O numero de videogames e jogos vendidos aqui é infimo se comparado a países como o EUA, Japão e alguns da Europa... os caras não tão pensando em fazer um videogame com midia facil de ser pirateada pra facilitar a venda e o sucesso aqui...

Tudo bem, então eu mudo a minha frase:

Eu to achando que o Bluray vai ser o ponto fraco do Ps3. Com uma mídia tão avançada, o console vai perder o ponto positivo que acabou deixando a franquia famosa no Brasil.


:g:
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

É... no Brasil, onde se importam mais com o preço do console do que com os jogos que tem pra ele, é bem capaz... não duvido que o Revolution venda mais aqui se a diferença de preço em relação aos concorrentes for tão grande quanto se promete.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

axo q o preço dos consoles importa bem menos q dos jogos.....
O vg dá pra se tratar tranquilamente como um eletroeletronico comum (q ele é mermo) e comprar parcelado e tudo mais.....como uma televisão, dvd player, etc.....
Já um jogo naum.....Na cabeça de todo mundo é como se fosse uma vcr ou um dvd q normalmente naum se parcela nem nada.....Não há o sentimento de investimento como se tem ao comprar uma tv ou similar......

D qlq forma, kero ver qto custarão os jogos do PS3.....
Pq se eles kiserem bancar esse formato com proteções contra os piratas com certeza vai sair algo bem carinho se eles kiserem manter o poder de armazenamento do mesmo.....
Pq o diskinho do GC q é proprietário da Nintendo tem esse problema.....Apesar de fexar mtas portas pros piratas tem uma capacidade inferior ao DVD convencional......
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

OUCH OUCH OUCH

CES 2006: Pioneer revela os preços dos primeiros drives de Blu-ray
Fonte: Finalboss


Não sei direito, mas acho que nem o DVD qdo lançou foi com esse preço absurdo.....Axo q no máximo foi com pouco mais da metade disso.....

Sei lá.....Considerando q o console deve sair ainda esse ano, vai ter q haver uma keda BRUTAL pro PS3 sair com um preço aceitável.....
Não kero ter q vender pernas, braços, orelhas, etc pra poder comprar um PS3.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

isso é corrida para ver quem lança a tecnologia primeiro.
o problema é que, a esse preço vai ser burros nagua
mas os 1ºs dvd players saiam ao preço da cara.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo