1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Discussão Playstation 3 (PS3)

Tópico em 'Jogos Eletrônicos' iniciado por Nunis, 16 Mai 2005.

1. Nunis

Nunis Steve Young

Saiu agora a pouco na conferêncida da Sony na E3. O Console é um MONSTRO tecnicamente e eu achei o design bastante bonito, parece uma lata de lixo, mas é bem legal. :lol:

Vejam só :

Fonte :
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

IMAGENS :

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Se a Nintendo não mostrar algo realmente FODA, a próxima geração vai ser mais da Sony do que essa. O Playstation 3 DESTROÇOU o X-Box 360 pelo que foi mostrado.

Só quero ver o preço dessa belezinha :roll:

BILL GATES DEVE ESTAR SE ENFORCANDO AGORA :lol:

2. ?

? Banned

Prefiro meu SNES com seus 16 bits e 256 cores :roll:

Poder não compra criatividade, resta ver se as produtoras vão fazer jus à máquina que terão em mãos.

3. Nunis

Nunis Steve Young

Blá blá blá :roll:

Os jogos virão com naturalidade, mas que esse console é um monstro ele é. Depois se der eu boto uma comparação entre ele e o X-Box 360, ou se alguém quiser fazer isso antes eu não vou achar nada ruim :roll:

Preguiça e tals.

4. ?

? Banned

Depende do que for essa naturalidade. Não adianta nada o videogame gerar gráficos ultra fodões e só ter FPS "atire em tudo que se mexer" ou jogo de luta "meia lua frente trás soco forte". O que eu estou "cobrando" é que as softhouses parem de seguir um pouco as tendências da moda "gamística" e comecem a tentar inovar mais. Caso contrário, teremos novamente uma avalanche de cópias de jogos consagrados, que não chegam aos pés dos originais, como nessa geração 128 bits.

5. Nunis

Nunis Steve Young

6. ?

? Banned

O que o console tem de bonito o controle tem de feio. O que é isso, um boomerang??? :lol:

7. ombudsman

ombudsman O Eto'o brasileiro

E o Revolution vai usar DVD....
    Mete logo Blue-Ray tb pqp! :x

8. Nunis

Nunis Steve Young

9. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Caraca, eu ia dizer a mesma coisa. Esse controle ta muito bizonho. Pra não dizer gay. :eek:

Mas o console compensa. A se compensa. :grinlove:

10. Nunis

Nunis Steve Young

Só quero ver se o preço vai compensar também :roll:

Ah, fiquem ligados, neste exato momento está acontecendo a conferência da Microsoft, qualquer coisa eu posto as novidades.

11. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Outra coisa. Esse controle me lembrou o controle do meu Mega Drive. :lol:

12. Aurus

Aurus Neon God

Porra to achando que esse controle vai ser desconfortavel com força =/
    E não tem L2 e R2 ja o design de impressora eu achei legal hahha o mais bonito e o preto! :obiggraz:

13. Kyo

Kyo Big bad wolf

Será que vai ser que nem o PS2 onde o Dual Shock 1 do Ps1 era compatível também, só que com uma resposta um pouco mais lenta? Porque se for, eu vou preferir usar o Dual Shock 2 do que essa coisa bizarra que chamam de controle.

14. Kanawati

Kanawati NI!

Ele tem todos os botoes do Dual Shock sim. So quero ver se vai ser confortavel. O controle do PS3 deveria ser igual aos outros eheheheh

Cara, vou comprar esse e o Revolution. Mais uma vez o X-Box vai ficar fora da minha wishlist.

15. Kyo

Kyo Big bad wolf

Tio Kanawati, com o que você trabalha? :roll: Sacumé, to querendo arranjar uma profissão que me sustente e de pra comprar os consoles que eu quero :mrgreen:

16. Finrod

Finrod Visitante

Ótimo trabalho da Sony. :clap:

Só não gostei muito deste controle, é muito arqueado. :eek:

Ainda to imaginando o preço do brinquedinho... :think:

17. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

vc poco jogou essa geração, neh?
    Katamary, GTA, todas as antigas franquias Nintendo q tiveram mudança quase q total de gameplay (Metroid em FP, DK como jogo de musica, etc)......

d qlq forma.....especificações tb naum costumam xamar mto a minha atenção.....a linha de jogos de entrada é q me interessa e, por enqto, supreendentemente to preferindo a do X360.....
    Mas ainda confio q o PS3 terá mais opções no geral.....

Qto ao controle.....nunca gostei mto dos controllers da Sony.....nenhum dos dual me agradou.....Apesar de naum ter gostado do joy do GC, acredito q nesse kesito a Nintendo ainda se sai bem melhor q as otras.....

PS: nenhum dos designs (X360 e PS3) me agradaram.....mas aí tb é kestão de costume.....Mas os 2 ficaram com um ar tão modernoso q xegou a ficar brega.....O da BigN ficou meio q "nem xeira, nem fede".....

18. ?

? Banned

Compare o número de lançamentos total com o número de jogos inovadores. Vai dar uma diferença brutal
    E Donkey Konga é uma bosta :mrgreen:

19. Nunis

Nunis Steve Young

Não é não, é bem legal =)

20. Kanawati

Kanawati NI!

Eheheheheheh...

Po, todos os meus consoles eu comprei com muita economia e sacrificio. Se vc conseguir guardar 100 reais por mes até, digamos março de 2006, vc vai ter algo em torno de 1300 paus. Qd li sobre o PS2 já comecei a economizar. Ele foi lancado e eu pude comprar à vista. Só com o PSP q eu chutei o balde (me pegou de surpresa).

Já vou comecar a separar pelo menos 150 paus por mes pro PS3. Ano que vem voltamos a conversar sobre isso eheheheheheheh

Compartilhar