• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 Anunciado!!!

399 doletas? sonha.....
O kutaragi já disse q teremos q arranjar 5 empregos pra conseguirmos comprar um PS3.... :p
Isso em linguagem do Brasil tem q ser multiplicado por 2.....Uns 10 empregos no mínimo.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Matsushita reduz o custo de produção dos discos padrão Blu-Ray
Por Redação em 7/10/2005 as 14:17


De acordo com o jornal japonês Nikkei, a Matsushita Electric Industrial Co. (donos da marca Panasonic) criaram uma nova tecnologia que reduzirá o custo de produção dos discos Blu-Ray a um valor bem próximo ao da produção de DVDs.

Esta nova técnica usa uma resina para proteger a superfície do disco, elemento que até então encarecia a produção dos mesmos. Em período de testes, este novo método será repassado para os laboratórios da Panasonic nos EUA na intenção de que daqui a um ano, produzir discos Blu-Ray em massa possa custar aproximadamente o mesmo que o caso dos DVDs convencionais.

Clique aqui para ler a tradução do artigo na íntegra.
De acordo com o jornal japonês Nikkei, a Matsushita Electric Industrial Co. (donos da marca Panasonic) criaram uma nova tecnologia que reduzirá o custo de produção dos discos Blu-Ray a um valor bem próximo ao da produção de DVDs.

Esta nova técnica usa uma resina para proteger a superfície do disco, elemento que até então encarecia a produção dos mesmos. Em período de testes, este novo método será repassado para os laboratórios da Panasonic nos EUA na intenção de que daqui a um ano, produzir discos Blu-Ray em massa possa custar aproximadamente o mesmo que o caso dos DVDs convencionais.

Clique aqui para ler a tradução do artigo na íntegra.




Fonte Finalboss
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Vamos ver se até o lançamento do PS3 eles consigam reduzir os custos de produção dos discos por meio dessa resina e outras técnicas que por ventura venham a aparecer.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Mesmo assim, o preço continuará sendo uma facada, pois preço de hardware não se baixa tão facilmente de uma hora pra outra.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Espero que eles consigam abaixar os preços para ficar mais acessível para nós, não milionários. :mrgreen:
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Enquanto quem tiver grana estidar comprando, eles não vão se preocupar com a gente... só se o PS3 vender muito mal (o que eu duvido muito) é que vão baixar o preço rapido, porque de outra maneira, espere no minimo um ano.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Seguinte, nao sei o q os pessoal ai que ta falando mal acha de jogos eletronicos mais para mim que sou simplesmente viciado en jogos de simulador o play3 tá muito massa e nao vejo a hora de colocar as maos nesse controle mesmo estando "arquiado" ou nao, quanto a capacidade de melhorias de jogos por parte das empresas que os fazem só vou dizer duas coisas. Need For Speed undergraud II, e Ace Combat V


Para o irmao que tá trazendo as noticias, parabens meu jovem voce é um dos meus nao liga para as criticas do pessoal. :abraco:
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Fharallwad disse:
Para o irmao que tá trazendo as noticias, parabens meu jovem voce é um dos meus nao liga para as criticas do pessoal.
Ninguém está criticando o [F*U*S*A*|KåMµ§] por traser notícias. ¬¬ Estamos é comentando sobre a notícia que ele postou.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Fharallwad disse:
Seguinte, nao sei o q os pessoal ai que ta falando mal acha de jogos eletronicos mais para mim que sou simplesmente viciado en jogos de simulador o play3 tá muito massa e nao vejo a hora de colocar as maos nesse controle mesmo estando "arquiado" ou nao, quanto a capacidade de melhorias de jogos por parte das empresas que os fazem só vou dizer duas coisas. Need For Speed undergraud II, e Ace Combat V


Para o irmao que tá trazendo as noticias, parabens meu jovem voce é um dos meus nao liga para as criticas do pessoal. :abraco:

Desculpe se a gente ao invés de ler as notícias e postar um "nossa, que legal", temos senso critico e opinião própria o suficiente pra postar nossa opinião real sobre elas.

E ninguém criticou o FUSA aqui, se criticamos o conteudo das noticias que ele postou isso é uma historia completamente diferente.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Fharallwad disse:
Para o irmao que tá trazendo as noticias, parabens meu jovem voce é um dos meus nao liga para as criticas do pessoal. :abraco:
Valeu pelo abraço.... :mrgreen:
Mas eu tb naum entendi o pq.....



Kyo disse:
Mesmo assim, o preço continuará sendo uma facada, pois preço de hardware não se baixa tão facilmente de uma hora pra outra.
Mas já facilita bastante.....
O preço do hardware provavelmente deve ficar BEM alto ainda, mas em compensação os jogos serão bem menos caros......E no final, é isso q conta......Tirando as pessoas q compram pirata, o q a gente acaba gastando mais num vg são os jogos do q o próprio console......
Tanto q todo mundo se cansa de dizer q o grosso da renda dessas empresas de vg vem do qto de jogos seus consoles conseguem vender e menos da venda em si destes......

Mas tb, a noticia só fala em possibilidade.....Naum sabemos ainda se o custo de produção realmente xegará a ser tão barato qto o de um DVD como diz a noticia......Temos q esperar......
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

agora tá rolando o boato q o PS3 taria saindo entre 600 e 650 doletas.....
De novo deve ser mto mentirosa.....
Apesar de todas as declarações do sr. Kutaragi q teríamos q fazer hora extra (e olha q ele falou isso pros japas e pros americanos q já tem um salário mínimo relativamente alto), naum acredito q xegue a 550 doletas (o q já seria um absurdo de caro).....

Vamu ver, neh?
Espero q a Sony naum dê essa facada na gente.....Tem umas franquias q naum devem migrar do PS3 independentemente de seu sucesso ou naum, e q me interessam.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

O preço dp PS3 pode ficar entre 250 ou 300 dolares, se seguir uma campanha agrassiva como foi a do PS2. O que pra nós não será muita vantagem; vide o preço dos consoles nas lojas especializadas. Se não chegar perto do preço de um micro será surpresa.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Se for 250/300 dólares, eu fico pelado na Praça da República proclamando que Ken Kutaragi é Jesus Cristo.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

[F*U*S*A*|KåMµ§] disse:
agora tá rolando o boato q o PS3 taria saindo entre 600 e 650 doletas.....
De novo deve ser mto mentirosa.....
Apesar de todas as declarações do sr. Kutaragi q teríamos q fazer hora extra (e olha q ele falou isso pros japas e pros americanos q já tem um salário mínimo relativamente alto), naum acredito q xegue a 550 doletas (o q já seria um absurdo de caro).....

Vamu ver, neh?
Espero q a Sony naum dê essa facada na gente.....Tem umas franquias q naum devem migrar do PS3 independentemente de seu sucesso ou naum, e q me interessam.....
Na UOL Jogos disseram que há uma lei nos EUA que proíbe qualquer produto com a alcunha de "video-game" de custar mais que 500 dólares. Se isso for verdade, então será esse preço mesmo.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Mas a Sony é cheia de querer fazer com que o Playstation 3 não seja mais um video-game e sim um super-computador, centro de entretenimento e o ••••••• a quatro.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Eu acho que ela deveria lançar uma versão "light" do console sem todas essas firulas desnecessárias, já que na maioria dos lares já existem DVDs, soms etc.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Regente Cósmico disse:
Na UOL Jogos disseram que há uma lei nos EUA que proíbe qualquer produto com a alcunha de "video-game" de custar mais que 500 dólares. Se isso for verdade, então será esse preço mesmo.
Sério? dessa eu naum sabia.....
Apesar de apoiar completamente, naum entendo qual seria o argumento real pra esse tipo de probição.....
Existe alguma coisa do tipo q aparelhos com alcunha de "televisão" custe algum preço tb?


Mas como eu disse, realmente duvido q passe dos 550......Na verdade até acredito q com toda a resposta negativa com altos preços ela até lance próximo dos 400 doletas......
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

O ruim vai ser o preço aqui no Brasil.

Regente Cósmico disse:
Na UOL Jogos disseram que há uma lei nos EUA que proíbe qualquer produto com a alcunha de "video-game" de custar mais que 500 dólares. Se isso for verdade, então será esse preço mesmo.
Bem que poderiam colocar uma lei dessas aqui pro Brasil também. :mrgreen:

Será mesmo que não vai ter mais nada de moderno durante os 10 próximos anos? Acho isso meio difícil.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Isso é markting puro da Sony. Quando lançado, o PS3 será top de linha, mas em um ano ele estará ultrapassado, aposto.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Dou menos que um ano, se a evolução das placas 3D pra PC continuarem no mesmo ritmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo