• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 Anunciado!!!

tá realmente mto caro.....

graças a Deus que terei vários jogos nesse final de geração pra jogar até juntar esse amontoado todo de dinheiro......
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

até o final do ano q vem dá pra aguentar legal:
- KH2
- Okami
- FFXII
- Zelda:TP
- WE10
- Xenosaga 3

só jogar tudo até o finzinho que são mtas e mtas horas sem precisar da próxima geração ainda.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Tem que analisar o custo/benefício primeiro, então vou pensar MUITO BEM se vale a pena mesmo.
Sim, tá muito caro mesmo.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Lukaz Drakon disse:
4000?

Não. R$2699.

500 euros = 1.300 reais.

+60% = 2080 reais.

Frete EUA - lojas brasileiras : 10%

+10% = 2280 reais.

Ainda pode computar aí uns 15% das lojas americanas sobre os 500 euros na hora de revender pras brasileiras, e mais uns 30% de lucro das lojas aqui.

Uns 3000 mole.

Lembrando que obvio, existe a possibilidade de alguem trazer sem os 60% de importacao e tal.. mas nas "FNACs" da vida.. é esse preço .
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Só não comprar videogames nessas grandes lojas. Eu tenho sorte de conhecer uma loja especializada em videogames, que mesmo trabalhando só com material original e pagando imposto, não se aproveita da pessoa que vai comprar lá, que muitas vezes não tem noção do preço real do aparelho.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

http://jogos.uol.com.br/ultnot/sony/ult185u7062.jhtm

Conforme noticiado ontem em UOL Jogos, os números se referem ao valor do aparelho, e não quanto será cobrado do consumidor.

O diretor de comunicação da SCEE, Nick Sharples, disse que as palavras do chefe da divisão francesa foram mal interpretadas ou mal traduzidas, pois foram tiradas de um contexto sobre o mercado de Blu-Ray. De acordo com o comunicado oficial, Fornay estava apenas falando de hipóteses e que se custasse em torno de 500 dólares, o PlayStation 3 seria competitivo em relação a outros tocadores de Blu-Ray - os primeiros modelos sairão por mil dólares -, mas que é um preço alto se comparado com outros consoles.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

WTF, vai custar US$499 a versão light (HD de 20GB) e US$599 a versão de 60GB.
Sendo que grande parte desse valor vai pro custo do leitor de Blue-Ray, que por sinal ta cada vez mais perdendo espaço pro HD-DVD.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

E o pior é que se você comprar a versão mais barata não tem geito de você equipar depois (igual no X-Box). O console vem fudid*, sem HDMI, WIFI, MemoryStick /SD/CompactFlash.
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

>> meu PL2 (q é anterior ao slim) é de guerra, sempre viajou, nunca deu pau, roda de "tudo", leitor trabalha duro e muito...
>>ainda tem muito game p/rodar antes de partir p/PL3, como ja citaram KH2- FFXII- WE10- Xenosaga 3, acrescento o Disgaea q deve tomar bem mais de 200 hs ...
>>e um grandia 3 - q esse espero q seja bem melhor q o frustrante g_extreme...(lembrando q o 1º do PL1/duplo era bem divertido)

PEOPLE CANNOT GAIN ANYTHING WITHOUT SACRIFICING SOMETHING
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Vídeos de Eight Days e MGS4 = melhor coisa do PS3
Fotos de Haze = absurdas
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

Só pra lembrar que a Nintendo falou e aconteceu, né não?

A Sony mais uma vez (pra variar) deu uma copiada na cara dura no esquema do freehand da Nintendo. Só que em vez de ser com aquele controle novo da Nintendo será com o controller normal do PS3 (que mudou tb e não será mais aquele bumerangão feio).


É.
Se eu fosse o cara que tivesse ido apresentar ou divulgar essa nova funcionalidade do controller eu juro que ficaria com um sorriso amarelo.....
É descarado demais.....
 
Re: Playstation 3 [ Ps3 ]

O melhor foi aquele cara da Nintendo que disse "Imitação é a melhor forma de elogio". :lol:

Mas de qualquer forma o DS3 não tem exatamente as mesmas funções do Wiimote, ele capta inclinação do controle e não os movimentos dele no espaço (não dando a sensação de profundidade).
Eu até pegaria um PS3 pra jogar Metal Gear se não fosse o preço abusivo, até os americanos acharam caro. E o trambolho ainda pesa 5kg e é um pouco maior que o X-Box, só a importação vai ser um absurdo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo