• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti

Turgon

Mugiwara no Ichimi
NVIDIA-RTX-4070-TI-1.jpg


A NVIDIA apresentou a placa gráfica NVIDIA GeForce RTX 4070 Ti, o mais recente produto da série NVIDIA RTX 4000.

Este componente gráfico de gama média vai oferecer até 40 TFLOPs de desempenho computacional. O mesmo vai ser baseado na GPU AD104 e terá 7680 núcleos CUDA, cujos representarão a configuração completa do processador gráfico neste modelo. A placa gráfica vai estar equipada com 12 GB de memória GDDR6X com clocks de 21 Gbps. Como vai ter um barramento de memória de 192 bits, a largura de banda máxima será limitada a 504 GB/s, que na verdade são 104 GB/s mais lentos quando comparados à sua antecessora, a NVIDIA GeForce RTX 3070 Ti.

Ao contrário das anteriores, a NVIDIA GeForce 4070 Ti, vai receber lançamento apenas por terceiros, o que significa não vamos ter o habitual lançamento de Founder Editions. Esta é a terceira placa gráfica da arquitetura Ada Lovelace e a terceira GPU Ada a ser anunciada. Tal como as da mesma família de componentes, a NVIDIA GeForce 4070 Ti, vai ter fabrico por TSMC 4Nm e suporte à tecnologia NVIDIA DLSS 3.0 A placa gráfica vai estar estar disponível no mercado já a partir de amanhã, ou seja, no dia 5 de janeiro. Embora o preço anunciado seja de US$ 799 no nosso país o componente gráfico deve rondar os 900 €.




E que comecem jogos cada vez melhores sendo criados! Potente a placa de vídeo, apesar da perda na largura de banda.

Isto vai rodar no máximo qualquer jogo já lançado hoje de boa.
 
Eu gosto muito de jogar no PC e por ter uma boa facilidade de obter peças com meus clientes da área de informática, sempre estou investindo em memória e boas placas de vídeo. É bom ver os lançamentos que estão saindo, pois dificilmente fico mais de 2 anos sem atualizar meu PC gamer.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo