• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Playstation 3 (PS3)

Re: Playstation 3 Anunciado!!!

"... o executivo ressalta que por hora isso é uma idéia e que o jogo não está confirmado."

Eu não vejo qual a grande vantagem de ter Doom 3, se já vai ser um jogo considerado relativamente velho no mundo dos pcs quando e se for lançado.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Mas você não conta porque tem tudo e fica aqui fazendo inveja pros outros com seu maldito PSP =P.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

ahahaha.... po, sacanagem :)

Quem me dera ter tudo. Dessa geracao eu mal joguei um x-box... Mas ahe, ja to fazendo meu fundo para os consoles da nova geracao. PS3 e Revolution na cabeca...sabe Deus quando... :)
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

A cerca de 2 meses, a Microsoft afirmou que ficaria neutra na briga entre o próximo formato de armazenamento de video e dados de alta-definição (filmes e jogos). Mas hoje, Microsoft anunciou seu apoio incondicional ao formato HD-DVD.

"Analisando as vantagens para o sistema PC e como poderia beneficiar os clientes, ficou claro que o HD-DVD oferece maior qualidade e a solução mais flexível disponível", disse Blair Westlake, Vice Presidente Corporativo de Media/Entertainment & Technology do grupo Microsoft.

Para mostrar o peso da decisão da Microsoft, outras empresas antes em cima do muro e outras que apoiavam o Blu-ray passaram a apoiar o HD-DVD. A primeira delas do campo da informática foi a Intel, que alegou o baixo custo para transição para o HD-DVD como principal fator, juntando-se agora a NEC, Sanyo, Hitachi e Toshiba.

Mas o maior apoio veio por parte de estúdios de cinema. Antes do apoio da Microsoft, apenas a Warner era a favor incondicional do HD-DVD. Agora outros importantes estúdios passaram a apoior também o novo formato: Universal e Paramount.

Mas os defensores do Blu-ray ainda formam um grupo influente, composto por Sony Apple, Philips, HP, e os estúdios 20th Fox e Buena Vista Home Entertainment.
Duro golpe na Sony.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Qto ao Doom3 concordo com o Kyo.....
É o mesmo caso dos FFs q vão sair pro X360 sendo q já são/serão ultrapassados no PS2.....


Qto a MS.....vai ser uma briga interessante.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Fonte: FinalBoss
asastuka Saeki, executivo da Sony Computer Entertainment, cedeu recentemente uma entrevista à revista japonesa de games Famitsu. Saeki diz que a empresa ainda não decidiu qual será o preço final do Playstation 3, e que esta escolha poderá ser feita até o último instante. Ele também esclarece a razão por que jogos do PS3 não foram apresentados em forma jogável na Tokyo Game Show: depois de muita discussão, a empresa preferiu não fazê-lo e apresentar apenas demonstrações, já que era a primeira vez em que o console era apresentado em solo japonês.

Conforme noticiamos hoje, a Sony organizará um evento no Japão em fevereiro de 2006 onde jogos do Playstation 3 serão apresentados em forma jogável. Saeki diz que os gamers podem esperar uma "grande surpresa" na ocasião.

O que seria a tal "surpresa"? Enfim, nada que esperar mais cinco meses não resolva... fiquem de olho!
Eu acho que eles viram o controle do Revolution, ficaram embasbacados, e decidiram plagiá-lo, IMHO.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Plagiar eu não sei, mas que vai ter algo parecido em termos de jogabilidade, com certeza.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Huahuahauha, os caras realmente não perdem tempo na hora de zuar.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

é.....mas é bem geral tb.....
Em termos de controle, a Nintendo foi pioneira em praticamente tudo.....
Direcional em cruz, botões L R, analógico, rumble......
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Bowser disse:
Eh que o Rumble e o Analog foi na cara de pau, a sony nem esperou sair outro console pra copiar, lançou uma segunda versão do controle pro psx mesmo.

É verdade.....



Bowser disse:
Mas eu ouvi dizer que dessa vez a Nintendo se previniu com algumas patentes, sendo assim a sony vai ter que se virar com o eye-toy se quiser.
É....E foi tb um dos motivos pra ela ter segurado tanto esperando as otras 2 mostrarem tudo e pra deixar mais perto dos lançamentos pra ficar mais dificil copiarem.....
Problema eu axo é só q a tecnologia patetiada pela Nintendo é a usada no Revo.....Axo q existem diversas otras maneiras de se fazer um controle desse tipo usando otros tipos de tecnologias (o Eyetoy bombado seria uma dessas possibilidades).....
Aí naum teria jeito.....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Engracado os istas... será que eles sao assim com todos os eletro-eletronicos de suas casas? Será que eles entram em foruns para acusar a Brastemp de copiar o Frost-Free da GE??

Alo-ou! Sao empresas! Querem sempre lucrar, inovar, copiar, etc... em vez de ficar bitolado em um so console pq nao aproveitamos tudo o que cada um tem de bom??

A nintendo surpreendeu com o controle do Revolution. Com certeza ele esta na minha listinha de presentes pra mim mesmo....
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

er... foi só uma metafora... eu nem sei quem inventou o frost-free... é só um exemplo de que na competicao entre empresas esse tipo de coisa acontece... e no caso do DualShock, me desculpem, mas a SONY pegou uma ideia otima e a aperfeicoou, pq aquele controle é bom pra cacete.

Ah, e controle que treme nao foi uma ideia original da Nintendo. O analagico em consoles sim (e mais uma vez o analogico do DualShock me parece mais confortavel).

E antes que me acusem de qq coisa, o melhor controle na minha opiniao ate hj foi o do SNES (que a SONY usou como base pro dela, apenas adicionando um R2 e L2).
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Se não me engano o preço dele já foi confirmado como sendo de 399 dólares (mesmo preço da versão compacta do X360).
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Não foi confirmado não Regente. E eu chuto mais caro que a versão Full do X-Box 360.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

399 dólares é o preço da versão completa do X360.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

É, se bem que eu não considero a versão "compacta" como sendo um 360, já que perde algumas coisas que meio que descaracterizam o console.
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Kyo disse:
É, se bem que eu não considero a versão "compacta" como sendo um 360, já que perde algumas coisas que meio que descaracterizam o console.
Quais?
 
Re: Playstation 3 Anunciado!!!

Regente Cósmico disse:

Não vai ter o HD, não vai vir com os pacotes especiais da XBOX Live, e se não me engano vai vir com algumas portas de conexão a menos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo