• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Planeta X, Cataclisma Eminente?

Ungoliant

Usuário
hoje trombei com uma teoria cataclismica na net. A parada vem desde 2001 e vai supostamente acontecer em ABRIL deste ano.

Eu queria saber de vcs se vcs jah ouviram nisso tudo e o q acham. Eh que realmente eu nao tenho conhecimento suficiente pra separar a verdade da mentira (pq tem um pouquinho de verdade pelo menos).

A comecar com o Planeta X, o 12 planeta, Nibiru. Eu acho que jah tinha ouvido falar em teorias sobre a existencia desse planeta, jah que sua influencia gravitacional nas orbitas dos planetas do sistema solar jah tinha sido detectada.

A teoria diz basicamente que o planeta passa a cada 3600 anos pela Terra e que causa uma mudanca nos polos. A forca gravitacional do planeta passando perto da Terra pararia a rotacao terrestre por uma semana e em uma hora o planeta se relinharia. Um dos polos ia parar no Oceano Atlantico, logo alem do Nordeste brasileiro.

Eles dizem ainda que o planeta vai ser visivel durante o dia entre 7 semanas e 43 dias antes da "virada". 7 semanas antes da data prevista significa final de marco de 2003. E ele jah deve ser observado de noite, pelos calculos.

Eles dao as coordenadas e tal de onde vai aparecer e dizem pra gente mesmo olhar e tal que eh verdade. Ai tem gente que fala que ta vendo, tem gente que fala que nao ta vendo......

Entao se alguem pudesse dar uma averiguada nessa historia toda...... aki vao os links

www.zetatalk.com e http://www.samsara2003.com/New/new-main.htm

Por favor ignorem as mencoes de ETs e Apocalipse. Eu quero saber eh se existe a possibilidade de isso ser verdade. Procurem por informacoes sobre Pole Shift


PS: mais especificamente, este link: http://www.zetatalk.com/teams/tteam342.htm tem fotos do ceu e relatorios sobre avistameto do complexo do Planeta X. Tb tem links com coordenadas e o caramba a quatro. Tem alias uma foto tirada do ceu de HOJE a noite, dia 6 de marco
 
Nhé. A galera delira com qualquer coisa.

Sim, existem certos cálculos teóricos que sugerem possivelmente a existência de um "planeta" (entre aspas pq a maioria dos astronomos não acham o termo planeta adequado nem a Plutão) além da órbita de Plutão. Mas eles usam essa especulação científica pra um monte de besteira.

É só um amontoado de número significativos em termos de misticismo e Nova Era ("planeta parar a rotação por um dia" - HAHAAHAAHAHAHAHAHAHAHAH esse povo não aprende nada na escola não? :lol: )

Pode esquecer. Abril vai vir e vai ir sem que nada disso aconteça. E depois de passado, eles vão se dizer com a razão, que o planeta era espiritual, que mudou o direcionamento do pensamento das pessoas, que era só um símbolo, essas coisas.
 
oh....
ker dizer q teremos neve o ano inteiro aki no Brasil?
:obiggraz:


num sei se é verdade....
mas me parece ser uma coisa mto espetacular pra naum ter a dimensão q mereceria.....
se um atake lá no WTC já ficou enxendo o saco em tudu qto era canal.....isso aí deveria ter um canal 24 horas só pra ele.....

entaum eu naum acredito mto q seja verdade.....
 
Valeu, entaum no ano 1600 a.c a terra mudou de pólo, e as civilizações daquele tempo, foram salvas por ETs?
Mas eu acho q agora vai 8-)
 
eu nao sei vcs mas daki a um mes eu vou estar eh olhando no ceu procurando uma estrela vermelha :mrgreen:

sempre tem akele lado que nao quer se deixar ser pego de surpresa quando tiver penguin em Recife neh 8O :mrgreen:
 
Bah...besteira!

Como que a rotação do planeta Terra iria parar por uma semana?? É impossivel!! E se o planeta x ai orbita alem de Plutão, como ele poderia "passar" pela Terra?? Que eu saiba, planetas não são naves espaciais e portanto não deixam suas orbitas para passear pela galáxia! :mrgreen:
 
Aragorn II disse:
Bah...besteira!

Como que a rotação do planeta Terra iria parar por uma semana?? É impossivel!! E se o planeta x ai orbita alem de Plutão, como ele poderia "passar" pela Terra?? Que eu saiba, planetas não são naves espaciais e portanto não deixam suas orbitas para passear pela galáxia! :mrgreen:
aí depende.....
parece q ele disse q é uma visita regular.....
entaum é a órbita natural desse planeta.....
 
Aragorn II disse:
Bah...besteira!

Como que a rotação do planeta Terra iria parar por uma semana?? É impossivel!! E se o planeta x ai orbita alem de Plutão, como ele poderia "passar" pela Terra?? Que eu saiba, planetas não são naves espaciais e portanto não deixam suas orbitas para passear pela galáxia! :mrgreen:

Só poderia acontecer isso se a força gravitacional desse planeta for maior que a da Terra. Aí vai acontecer a mesma coisa que acontece com a nossa Lua e a Terra. A Terra tem força gravitacional maior que a da Lua, portanto a Lua sofre o que chamam de "força de marés" da Terra, ou seja, fica com a mesma face sempre virada para a Terra.
Claro que isso acontece somente quando o "planeta" que tem força gravitacional menor está passando pela órbita do maior. O que eu acho que não acontece aqui, pois se isso acontece com uma certa regularidade, e se ele fosse maior que a Terra o mundo teria acabado em 1.600 A.C., pois ele iria arrastara Terra com ele... :roll:

Resumindo:
Isso é tudo bobagem... :lol:
 
A orbita da terra gira em torno do sol não é? então para este planeta tirar a terra da orbita do sol ele teria que exercer uma força sobre a terra maior que a força do sol, o que eu acho que é realmente muito improvavel, mas que seria legal seria, meu sonho sempre foi ver uma catastrofe global, mas acho que não terei a chance de presenciar isso nessa vida... que droga... :osigh:
 
Nossa, que isso? "Série tópicos macabros"????
Primeiro aquele do dia "8 de março", Agora esse tópico...
Qual o próximo???
 
Eu li a algum tempo que a cada não-sei-quantos milhares de anos, a Terra tem um movimento comum de inverter os pólos. Parece que isso já deveria ter acontecido mas está atrasado. Alguns cientistas dizem que isso vai acontecer mto em breve. Não seria o fim da humanidade, mas seria beeeeem tragico. Tem a ver com essa história do planeta X...
 
Quanto a orbita do Planeta X, esta faz um anngulo de 34 graus se nao me engano com o plano da orbita terrestre.

Mas eh soh dar uma olhadinha nos links lah em cima.... hehehe vou ter que confessar que pela minha falta de conhecimento astronomico (alguem aki do forum faz astronomia, nao faz?) nao pude perceber nenhuma bobagem gritante no que os caras falaram.

E sim, o Planeta X teria massa maior que a da Terra


A verdade esta la fora :eek:
 
hmmmm, isso eh meio assusador... e se esse planeta tipo colidir com um dos planetas do sistema solar? E se for a terra...? Kra, jah pensou se um planeta cair por ak? Kct....
Mas, de qualque maneira, acho isso uma besteira. Alguem jah leu um livrinho chamado "Hercobulus: O planeta Vermelho"? Fala quase disso. Um planeta enorme que vai colidir com a terra, e esse planeta ainda tem vida parecida com a nossa, e que se jogarmos bombas nucleares, eles vaum revidar, etc... Sem falar na maluquice sobre Et's e montros do mar criados por testes atomicos que abriram crateras que chegam ao centro da terra que fazem a agua ferver e provocam o el nino (Pausa para respirar)...

:eek: Cada maluco qui tem por ai....
 
To preocupado com meu relogio novo... Como vou usar ele se a orbita da terra parar? Sera que as horas vao continuar? ou vou ter q parar ele?
 
Pensem nas vantagens!!!!

Deriel, se agente morrer, agente marca um encontrão no céu! (pra alguns claro hehehe). Ai tipo, todo mundo vai poder ir e agente ainda convida o Tolkien!!
 
eu jah ouvi falar desse planeta mais eu nunca ouvi falar d passar perto da Terra etc...... parece q ela naum fik na Via Láctea.... a sei lah c alguem souber d mais alguma coisa sobre isso postem ai mais q seja verdadeira e naum isso q postaram...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo