• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

soneca legal disse:
ei marton, um 2,4 tem clock de 2400mhz e chega facinho, sem mecher no vcore dele a 3,06 ghz

Se você está se referindo a um Athlon XP 2400, ele não tem 2.4 GHz de glock.. este 2400+ significa que o clock deste processador equivale ao clock de processadores concorrentes de 2.4 GHz, isto porque as instruções do proc da Athlon são mais otimizadas do que os da Intel.
 
http://tomshardware.com

Esse é o site que eu costumo ver os Testes.

Só um detalhe. Eu acho besteira comparar Pentium 2,4 com Athlon 2400.

O que valeria a pena comparar é: Intel, Processador com Preço X e AMD, Processador com o mesmo Preço X. Isso sim faria sentido.

Quanto a Placa Mãe: Uma PC chips tá por pouco mais de 40 dolares, tudo on-board, Já uma Asus Tudo Off-Board sai por 120 Dólares... Claro que a Asus é melhor, mas quando se quer algo barato podese comprar até aquelas placas mãe com um processador soldado e overclockado, som, modem, rede, video e todo o resto de fábrica :)
 
Tipo o computador show do milhão :mrgreen:

Para comprar um computador você tem que ver para que vai usar! Se você é daqueles caras que espremem seu processador para conseguir mais uns benchmarks ae não convém comprar uma placa ruim, mas se você não sabe o que é benchmark, e não quer saber, e tem seu computador para entrar no fúrm, use um computador genérico! Manja?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo