• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Placas Mães e Processadores! Desempenho, custo beneficio...

FURIA Da Rossa

Rank Configurável??
Galera hoje eu comprei a primeira peça do meu novo pc, advinhem.... o Gabinete! :p mas as proximas coisas que eu quero comprar são placa mae e processador...
to querendo um amd athlon xp 2400+, mas tô com dificuldade para escolher a melhor placa mae para este processador... me ajudem!
 
Eu tenhu Athlon XP tb e uso a ASUS A7S333.
Mas se vc preferir a Soyo, q realmente é melhor, mas tb mais cara, o modelo du bão é SOYO RAGON KT333 PLUS
 
ASUS A7V8X KT333 é o que eu recomendo filho.. e estamos falando de realmente uma placa mãe-muito boa na minha modesta opinião.. eu comprei meu micro a pouco e ele tem um SOYO DRAGON LITE KT333 pq n pude comprar a que eu queria... (A7V333 - Asus) então a minha recomendação é essa... denão me engano essa é a placa-mãe da Asus melhor para KT333 depende agora da sua escolha em relação a memória ram =)
 
Ae galera to pesquisando as placas que vcs falaram aqui nos sites dos fabricantes....
na verdade eu tambem queria que a placa tivesse agp 8x e usb 2.0...

PanterA disse:
Strider-Hiryu = Roça ??

Eu mesmo eheuaheueua
e quem ser vc?
 
daih eu sei que a A7V8X tem usb 2.0 e agp8x... mas isso pq eu adorei a placa e n pude comprar ela pq n montei o meu pc =/
 
Deixa eu esclarecer. Como TOP performance, o 3.06 GHz HT da Intel é o processador mais rápido atualmente. Isos que eu quis dizer.

Agora, com processadores EQUIVALENTES, ou seja, com a mesma performance (como por exemplo o Pentium 2.4 e o XP 2400) lógico que a AMD tem vantagem (preço).

Mas a AMD tá perdendo (diria que já perdeu) a corrida da tecnologia e está apelando. O novo XP 3200 tá "mislabeled" por tem a performance inferior ao 3 GHz da Intel.

Em termos de placa-mãe, estão equivalentes. As Intel perdem pela restrição de licensas, e com o Nvidia 2 as AMD estão muito bem 8-)

Ou seja: se eu tivesse grana saindo pelas orelhas, Pentium 3,06 Ghz HT. Se tivesse que regular, XP 3200 + Nvidia 2 e corria pra galera.
 
pelo quesito custo-benefício... acho que sim! e qual a place de vídeo? (Nvidia2 eh placa de vídeo né)
 
pqp vai ter dinhero assim lah nos quintos dos inferno! isso é quase 1/3 do meu PC! eh muito caro :lol: tenho só um GeForce 4 Mx =/ (se sintindo reduzido a nada...)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo