• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pitty

Nossa... na boa. Nunca tinha ouvido Pitty. Ouvi a versão de Deus Lhe Pague que ela fez. Olha que eu curto muito versões, até as mais toscas tem um lugarzinho no meu HD.

Não estou sendo preconceituoso, mas achei péssimo. Bem, se foi escolha dela fazer uma versão de uma música de Chico Buarque, devo dizer que apesar de ruim ela tem muito bom gosto....
 
Eu odiei :puke: a mulher canta mais ou menos, mas as letras das músicas... podres podres podres... nem sei cmo ela tah no disk
 
Eh o qq o povo gosta .. !!!!

Exato, e nem sempre o que o povo gosta é bom. Aliás, nem sempre é o que o povo gosta, não se iluda... muita coisa é jogada ao povo repetidamente pra que eles sejam forçados a gostar.
 
Slash disse:
"Seja vc
Msmo q seja estranho
seja vc
msmo q seja bizarro, bizarro, bizarroooo"

É mto tosco, eu ri mto qndo ouvi essa musica

ela diz das pessoas q fingem ser o q naum saum ...

pelo menso foi assim q interpretei ...

pessoas q saum falsas .. pessoas Posers !!

etc ...

:clap: Que bom que você entendeu o sentido da música. Agora assim fica mais facil você me dizer o que viu de bom nela.


Só ouvi uma musica também, nao dá pra julgar um cd inteiro por uma musica. Mas por essa letra, da pra ver que ela é filha de pais que escrevem para revistas de horóscopo. (Aqueles que só falam coisas obvias, e todo mundo acha lindo)


obs: Agora, sem querer ser chata, mas como não se pode mudar a essencia das pessoas (no meu caso, o mal humor), devo lhe dizer que o verdadeiro sentido da música é: "Não finja ser o que não é, para agradar aos outros. Seja você mesmo sempre, mesmo que para os outros isso seja 'anormal'. "
 
Litzhel Ettelië disse:
Slash disse:
"Seja vc
Msmo q seja estranho
seja vc
msmo q seja bizarro, bizarro, bizarroooo"

ela diz das pessoas q fingem ser o q naum saum ...

pelo menso foi assim q interpretei ...

pessoas q saum falsas .. pessoas Posers !!

etc ...

:clap: Que bom que você entendeu o sentido da música. Agora assim fica mais facil você me dizer o que viu de bom nela.

(...)

obs: Agora, sem querer ser chata, mas como não se pode mudar a essencia das pessoas (no meu caso, o mal humor), devo lhe dizer que o verdadeiro sentido da música é: "Não finja ser o que não é, para agradar aos outros. Seja você mesmo sempre, mesmo que para os outros isso seja 'anormal'. "

Ela quis dizer que devemos ser nos mesmos e nao tentar nos passar por algo que não podemos ser. Mas mesmo assim ela tenta se passar por cantora e por rebelde. :lol:

Agora, tava vendo as letras dela e a Admiravel Chip Novo, provavelmente uma alteracao do nome Admiravel Mundo Novo de Aldous Huxley (meu Deus! Ela adora destruir clássicos!!! Prendam essa garota!), é mais engraçada ainda. Cliche total! :D

"Pane no sistema alguém me desconfigurou
Aonde estão meus olhos de robô?
Eu não sabia, eu não tinha percebido
Eu sempre achei que era vivo
Parafuso e fluído em lugar de articulação
Até achava que aqui batia um coração
Nada é orgânico é tudo programado
E eu achando que tinha me libertado
Mais lá vem eles novamente e eu sei o que vou fazer:
Reinstalar o sistema

Pense, fale, compre, beba
Leia, vote não se esqueça
Use, seja, ouça, diga
Tenha, more gaste e viva

Não sinhô, Sim sinhô, Não sinhô, Sim sinhô"


Sério. Tentei fazer uma piada em cima do tema da música máscara. Dar uma viajada no sentido para tentar puxar algo engraçado. Mas a música tem a profundidade de uma moeda...
 
...Admiravel Chip Novo, provavelmente uma alteracao do nome Admiravel Mundo Novo de Aldous Huxley...

Bom, eu de inicio não curti muito a Pitty, porém, Admiravel Chip Novo... :clap:
É capaz dessa música despertar a atenção de alguém pro livro... Creio eu que quem não conhece a história não entende nada da música.
Só o refrão que eu acho um lixo! :?
 
O livro é muito bom e já foi chamado atenção graças ao Iron Maiden ('Brave New World'), mas a Pitty... Credo !!!

É mais uma daquelas bandas de Rock fingindo ser pesada, mas na verdade fabricada pra tocar na MTV e nas FM's por aí... Uma droga !
:puke:
 
A Pitty é a Avril Lavigne brasileira, escreve músicas "cabeça". Só que pelo menos a Pitty não é tão tosca quanto ela (não estou dizendo que ela não é tosca, só que ela não é tão como a Avril).
 
Ela quis dizer que devemos ser nos mesmos e nao tentar nos passar por algo que não podemos ser. Mas mesmo assim ela tenta se passar por cantora e por rebelde.

Cara, como vc pode provar q ela tenta se passar por cantora rebelde? Vc conhece ela, tem provas disso??

Eu realmente nao acho q ela tenha sido produzida pela MTV... o que aconteceu eh q ela acabou sendo adotada por ela...
 
A partir do momento que uma "obra de arte" (entre parenteses porque aqui estou incluindo qualquer obra, mesmo as apenas pretensamente artísticas) é posta a venda, ela passa a ser comercial, isso é um fato.

Agora, não da para usar isso como desculpa para meros produtos de entretenimento enfiados à massa. Porque o momento de criação da música (nesse caso) deve partir de uma inspiração e preparo sincero. Quando terceiros interessados apenas em suas cotas de vendas interferem diretamente na produção musical, temos um produto, não uma obra de arte. Ainda que a arte pode e é comercializada.

Falando agora dessa mulher. Eu me lembro do Sujo cantando aquela música com o refrão assim: Bizarro, bizarro, bizaaaarro ... e eu caindo na gargalhada, era muito cômico. Depois que ouvi a música continuei achando cômico, e apenas isso. Ruim, mas pelo menos engraçado (embora de forma não intencional).
 
Laurelin Vox disse:
Cara, como vc pode provar q ela tenta se passar por cantora rebelde? Vc conhece ela, tem provas disso??

Eu realmente nao acho q ela tenha sido produzida pela MTV... o que aconteceu eh q ela acabou sendo adotada por ela...

Bem. Eu escrevi ali que ela tenta se passar por cantora E rebelde. Foi uma piada. Se ela é rebelde, não sei. Se ela é (boa) cantora isso eu tenho certeza que não é. Nada contra, não preciso apresentar provas. Compre o CD.

Sim, na minha opinião existe som bom sem bons cantores. Não, na minha opinião Pitty não faz um som bom.

Produzida pela MTV ou nao, é ruim. A MTV é só mais um pouco responsável por dar tanta visibilidade à ela. Mas aí o homem, em busca do conforto, criou o controle remoto, e eu me valho deste pequeno aparelho para desligar a TV ou mudar o canal :)
 
a pitty é o tipico caso de uma cantora,q ao passar pelo processo de gravadoras e produtores,ficou mais comercial,ficou mais "pop"....mas mesmo assim,as suas músicas são boas e têm um certo peso...eu curto muito new metal,hardcore,mas eu tenho a mente aberta pra outros tipos de musica...
e as letras são "cabeça" realmente...a letra de admiravel chip novo,se vc analisá-la,é uma crítica a alienação causada pelos meios de comunicação de massa
 
e as letras são "cabeça" realmente...a letra de admiravel chip novo,se vc analisá-la,é uma crítica a alienação causada pelos meios de comunicação de massa

Alienação q ela ajuda a causar, ela diz
Pitty disse:
Use, seja, ouça, diga

Como se ela não fosse jogada em cima de nois pra ouvirmos, quem escreveu isso nunca viu o significado da palavra hipocrisia.
 
Mais uma banda lixo comercial.....nada de inovador
bandinha de verão pra toca na MTV......
e nessas horas que eu vejo porque o Brasil não vai pra frete...
as pessoas valorizam qualquer coisas futil e paupavel....tudo solta aos olhos de maneira "legal"......

vou correndo ouvir Tom Zé antes que eu vomite com a Pitty

ahahahahabraço
 
bom... pitty acho que não vai ser mais a mesma coisa sem o guitarrista original que saiu a pouco tempo, ele era a "alma" da banda, basta assistir o banda MTV pra saber...

the end
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo