• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Bruce Springsteen

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Bruce Springsteen lança clipe para “Do I Love You (Indeed I Do)”​


Bruce Springsteen lança clipe para “Do I Love You (Indeed I Do)”
Foto: Betsy Whitney

Bruce Springsteen prepara o lançamento de uma coleção de releituras da soul music intitulada Only The Strong Survive, que chegará ao mercado em 11 de novembro (pré-venda AQUI).

O cantor segue revelando novas faixas desse aguardado trabalho e desta vez os fãs conheceram sua versão para “Do I Love You (Indeed I Do)”, clássico de Frank Wilson.

O novo álbum gira em torno de canções que se tornaram hits e outras desconhecidas, lançadas dos anos 60 até os anos 80. O disco recebe o título da música “Only The Strong Survive”, de Jerry Butler, de 1969, e inclui ainda “Soul Days”, de Dobie Gray, “I Wish It Would Rain” dos Temptations e “Somebody We’ll Be Together”, de Diana Ross and the Supremes.

De acordo com Springsteen, o objetivo de Only The Strong Survive é que o público moderno experimente a beleza e alegria por trás de cada uma dessas canções, assim como ocorreu com ele quando as ouviu pela primeira vez.

O cantor promoverá o disco novo em uma grande turnê que já tem datas agendadas a partir de fevereiro nos Estados Unidos e a partir de abril pela Europa. Os compromissos vão até o final de julho e a expectativa é que ele possa dar uma passada aqui pelo Brasil até o final de 2023.

Confira abaixo e videoclipe de “Do I Love You (Indeed I Do)” com Bruce Springsteen:

 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo