• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pitty

Pitty é du karalho, é baiana, é hard, o Show no Abril-pro-Rock foi du karalho, fez participação no novo CD do Devotos, tudo, tudo, tudo de bom.

Eu prefiro Pitty do que a Avril, pois depois do show de Silverchair eu passei a dar valor ao Hard rock brasileiro... Pois eu não tenho R$ 100 reais pra dar num show da Avril..."isso se ouver uma chance remota dela vir ao pais tupiniquin"... Mas eu pago R$ 8 reais pelo show da PITTY e ainda vejo DEVOTOS e RODOX no mesmo festival, na mesma noite, pense se não vale a pena. 8-)

Pra que é fã da PITTY:
- Tá disponivel no site oficial www.pitty.com.br uma versão punk q ela fez para a musica Deus lhe paque (Chico Buarque) é só baixar e ouvir... Tá massa.
 
Entre dar 100 R$ pra ir no show da Avril e 8 pelo da Pitty eu ainda prefiro uma Coca e ainda sobra troco :roll:
O melhor é ver as menininhas cantando pensando q ta cantando um protesto ao sistema capitalista ocidental do seculo 21
 
Eu nem acho o som tão ruim, mas as letras são toscas. Não sei porque elas acabam ficando assim, mas a proposta da banda é de ser séria e isso estraga bastante... Aquele negócio de "I had enough of it but I don´t care" no Máscara chega a ser ridículo...

Outra coisa, Pitty não tem nada a ver com a Avril... a única coisa em comum é que as duas são (ou pelo menos se dizem) rockeiras... A Avril canta mais músicas de amor e a Pitty quer ser mais politizada.
 
Olha, não é das melhores mas pelo menos é nacional!!! E é rock!
Admirável chip novo não é tão ruim assim...Máscara tem uma letra mtoo trash!
 
na boa achei essa pitty mo merda mas eu dou apoio pq eh daqui da bahia e quanto mais banda q não seja de axe e pagode fizer sucesso fora daqui(no resto do brasil) melhor
Mas tipo vcs já ouviram Incoma a antiga banda dela...?
 
Pitty é lekau!XD~
Eu num gosto de Angra!XD~Masi gosto de outras bandas do tipo.
Buáá,Voa-Folhas ,nunca compare meus fofuchos do Linkin Park com essas breguicidades de Bys Band,por favor! *chora* :(
 
Riff disse:
Entre dar 100 R$ pra ir no show da Avril e 8 pelo da Pitty eu ainda prefiro uma Coca e ainda sobra troco :roll:
O melhor é ver as menininhas cantando pensando q ta cantando um protesto ao sistema capitalista ocidental do seculo 21

:lol: :clap: :lol:

Na boa, eu vi o show dela no VMB e nem achei tão ruim. Como vários daqui já apontaram, é um refresco no mundo Britney/NSync de hj em dia. :|
 
vários daqui já apontaram, é um refresco no mundo Britney/NSync de hj em dia.

No creo, os Britney/N´sinc já praticamente faliram, o q ta na moda é rock e "tecno lavagem cerebral (tem q viver valer viver)"
E o rock q ta na moda é os Pitty/CBJ/Limp Park e Slipkorns da vida :roll:
Continua sendo pop, mas pelo menos tem vergonha na cara de colocar uma guitarra pra não ficar só "bum ba tun ta bump bop bein top" :mrgreen:
 
Não acho a Pitty tão ruim quanto falam...

Máscara não é nenhuma coca-cola, mas a nova dela "Admirável Chip Novo", eu gostei. O instrumental está bem interessante.

E música comercial por música comercial, me digam uma banda que não seja 8-)
 
Po, eu já ouvi falar de uma banda de metal q nem fazia show pra não ser comercial, vai ser underground assim na pqp :lol:
 
É, bom ponto.

Tipo, todas as bandas são comerciais, a começar pelo fato de q todas vendem seus álbuns, o simples fato de ter seu album na prateleira é ser comercial!

Tem bandas q falam q "fazem música pra eles mesmos", mas se é assim pq fazem clipes, e transformam sua música em mercadoria, se fosse assim era só eles se trancarem numa sala e ficar tocando.
 
XD~Mas daí tu já tá kerendo d+!XD~ Teos q agradecer algumas bandas por serem comerciais,pq senão como poeriamos ouvir seus sons lekais,e implorar pra outra deixarem de ser,de tão chatas q são!XD~
 
Falando sério, acho q o termo comercial se aplica as bandas q são feitas só pra vender e exclusivamente pra isso, Pitty por exemplo, não acrescenta nada a musica e é feita só pra ganhar uns $$$ (o q não quer dizer q seja ruim, mas no caso da pitty quer dizer sim)
 
Não sei se a Pitty faz o trabalho dela única e exclusivamente por dinheiro. Durante muito tempo ela se apresentou (e mesmo agora AINDA se apresenta) em lugares no Rio que não são de grande porte, mas apenas ponto de partida para grupos iniciantes.

Ela não foi gerada por um grande produtor, veio de baixo e foi alcançando seu lugar graças à popularidade que conseguiu através de shows menores. E também há uma grande diferença entre você não gostar e ser ruim...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo