• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pitty

e aí, o que acham dessa cantora?

Eu gostei muito da primeira música que ouvi, Máscara. Gostei não só da letra, mas também do ritmo. Espero que as outras músicas sigam o mesmo estilo. :D
 
Sinceramente, a letra parece q foi feita por um moleque da 4ª série... e a música, bem, nunca prestei muita atenção, e tb nunca vi nenhum ao vivo... não dá pra julgar...

minha opinião hj... :puke:
 
"Seja vc
Msmo q seja estranho
seja vc
msmo q seja bizarro, bizarro, bizarroooo"

É mto tosco, eu ri mto qndo ouvi essa musica :lol:
É uma avril lavine tupiniquim :roll:
 
Realmente as letras saum muito ruins!!!!
O vocal ainda eh mediano, mas ao vivo... :puke:

MAs com relação a musika, eh legal sim.
O cd naum chega a ser ruim. Tem ateh umas 4 musikas muito boas.

Aliás, pessoas fomasas e conceituadas na musika brasileira falaram muito bem da Pitty, como por exemplo o Nando Reis e o Frejat. (Não me perguntem onde eu ouvi isso, soh sei q foi na TV cultura, o resto eu naum me lembro)
 
Nhé... Realmente não é lá nada de mais não...
Eu acho o ritmozinho até legal, mas nada que me chame taaanto a atenção, assim...

Mas prefiro que surjam mais "pittys" por aí, do que "kelly keys"... :mrgreen:
 
Eu só achei o refrão de "Máscara" muito grudento.... e ela tem uma voz meio estranhona...... mas não é a pior coisa que já apareceu. Apesar de que vi uma entrevista dela e parece ser burra feito uma porta..... :tsc:
 
Realmente as letras não são o forte da banda, mas já acompanhei um show da banda antiga dela a Incoma, aqui em Salvador e a moça tem boa postura de palco, e as musicas eram mais porrada. Mas agora ela embarcou em um lançe mais comercial.
 
Também... parece que a MTV "comprou o passe" da menina.. tá á a cada 20 minutos... não se podia esperar outra coisa além de se tornar comercial...
E quanto as letras... :lol:
 
!! Poutz vcs melodiqueiro eh só... angra angra angra !!! ta loko !!!

Pitty eh d+++ !!

gostei muito achei muito bom ... a voz eh otima e a guitarra tem um peso e tanto ...

o baixo esta bem de fundo como deve ser .. e tem uma guitarra base no esuqema q acompanha o baixo ...


MUITO ROOOXXX !!!


"Seja vc
Msmo q seja estranho
seja vc
msmo q seja bizarro, bizarro, bizarroooo"

É mto tosco, eu ri mto qndo ouvi essa musica

ela diz das pessoas q fingem ser o q naum saum ...

pelo menso foi assim q interpretei ...

pessoas q saum falsas .. pessoas Posers !!

etc ...
 
Uma merda.
Um lixo.
Bandinha meramente comercial q vai sumir já já.
:doh:



E Slash, agente ouve Helloween tb.... :mrgreen:
 
ela diz das pessoas q fingem ser o q naum saum ...

pelo menso foi assim q interpretei ...

pessoas q saum falsas .. pessoas Posers !!

Ela podia começar por ela.
Pq essa pose dela não engana nguem.

E eu gosto de hardcore :dance:
 
Eu não vejo por que tanta raiva de algo comercial desse nível...

Tipo, pode não ser nenhuma maravilha, mas ainda assim acho legal investirem em algumas coisas ligadas ao rock... Acho que é um caminho...

Bem ou mal Linkin Park é tão comercial e manufaturado quanto um monte de Boys Bands por aí. Mas poxa, a música é divertida. Dá para pular...

A Pitty saiu de uma baita boa bandinha underground, conseguiu um espacinho, pode ter perdido muito do peso, da agressividade dos tempos da Incoma, mas ainda tá fazendo rock, ainda tem uma postura legal...

Não sei se ela vai sumir daqui a dez minutos, ou se vai acabar ficando por um bom tempo... Mas dá para ouvir enquanto estiver tocando... :mrgreen:
 
GABIL disse:
AH, e Slash...aprende a escrever :wink:

Finalmente alguem alem de mim percebeu isso! :pray:

Slash, lê o teu banner, não tem nada errado nele não? :roll:


VOltando a assunto, Pitty é lixo, chato, pra mim é uma tentativa de Avril Lavigne brasileira como o Riff já disse, a única coisa que presta nessa é a beleza, que tbm não é nada excepcional, mas ela é bonitinha sim! Mas sou mais a Avril! :grinlove:
 
Só relembrando a letra da música, aquela vj do Disk que eu nem tô lembrada o nome, quando foi anunciar a Pitty uma vez, disse pra prestar atenção na letra, que além de ser muito boa, e passar uma ótima mensagem, define o que a Pitty é.
Tipo, eu não entendi :o?:
 
Gente, seguinte: muita gente reclama q nao posta no musica pq os "metaleiros" daqui sempre detonam as demais bandas.

É muito bom para o forum que todos dêem sua opiniao sobre qualquer assunto, mas eh muito mais importante saber respeitar a opiniao dos demais. Musica eh algo muito pessoal.

Quem curte Pitty dificilmente vai no topico de Blind Guardian, ainda mais para falar mal.
Vamos deixar o pessoal mais 'a vontade por aqui. Se alguem abrir um topico sobre Sandy e Junior vamos tentar nao massacrar tanto os fãs que postarem nele.

Eu nao tenho uma opiniao formada sobre a banda pq ate agora a unica coisa q eu ja vi deles foi um entrevista no Jo Soares.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo